Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,299
7,840
Não deve ser o melhor profissional, convém é perceber que este tipo de jogadores só funcionam com um lider, quando funcionam e não são encostados na mesma.

De qualquer maneira continua a ser o 3º jogador com mais contribuições de golo e se tinha marcado os penalties do Galeno só perdia para o Samu.

Não tem cabeça e estofo para jogar no Porto dos anos 80/90 , neste porto bastava trocar os minutos do Pepê pelo Jaime e provavelmente iamos em primeiro.

Já forçou saidas por menos, nao ia forçar por ser suplente do Borges, Pepê e por ai fora, surpreende 0 pessoas.
Golos não interessam para um jogador ofensivo.

Interessa é saber quantas vezes dobrou o lateral ou se parece duro quando arreganha os dentes.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,893
2,121
Tou curioso pra ver a utilização dele em barcelos depois de o Pepê começar a sair ainda antes do intervalo.

Mas acredito que lá para Maio possa ganhar o lugar ao Pepê.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,773
1,298
A verdade é que nos últimos jogos até tinha entrado relativamente bem, à excepção naturalmente do jogo com o sporting no qual fizemos uma segunda-parte pobrezinha e ninguém se safou.
A não ser que haja algum caso que o público desconhece, merecia uma oportunidade em Barcelos. O Franco desperdiçou as dele.
E mesmo o Pepê merece claramente comer banco, nem que jogue o Borges no lugar dele.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,370
776
Este acha que é melhor do que realmente é. Acho que vai andar de clube em clube a fazer fitas e a não dar nada. É despacha-lo já.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,881
3,060
Vender é impossivel, ninguem vai pegar nisto nem por 1 milhao.

Emprestar para ver se encontra algum ambiente perfeito para ele onde possa ser a estrela da companhia a ver se valoriza e recuperamos algum dinheiro.

Mas parece-me complicado arranjar um clube onde ele chegasse e fosse logo ele + 10 e esse clube ter dinheiro que se veja. Se ele chega e é logo ele + 10 é sinal que o clube em questao é uma anedota.

Complicado. Mas manter um jogador contrariado nao vale a pena. Alias nota-se que o ambiente na equipa nao é grande coisa. Jogadores insatisfeitos nao ajuda.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,763
3,496
A verdade é que nos últimos jogos até tinha entrado relativamente bem, à excepção naturalmente do jogo com o sporting no qual fizemos uma segunda-parte pobrezinha e ninguém se safou.
A não ser que haja algum caso que o público desconhece, merecia uma oportunidade em Barcelos. O Franco desperdiçou as dele.
E mesmo o Pepê merece claramente comer banco, nem que jogue o Borges no lugar dele.
Mesmo nesse jogo com o smerding, o unico passe de jeito para o Samu foi feito por ele. Estar a apontar o dedo a este jogador, e ignorar os outros, que jogaram tão mal ou pior, é que me parece algo desonesto.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,284
6,305
Mesmo nesse jogo com o smerding, o unico passe de jeito para o Samu foi feito por ele. Estar a apontar o dedo a este jogador, e ignorar os outros, que jogaram tão mal ou pior, é que me parece algo desonesto.
De todas as vezes que entrou deu-me a sensação que, caso fosse aposta contínua, poderia dar algo mais que é impossível demonstrar com entradas às mijinhas. Infelizmente parece que vai sair sem antes podermos fazer o teste.

E outra coisa, absolutamente farto das conversas quanto ao profissionalismo e feitio dele. O que me interessa é que jogue bem, de resto, até pode ir ao Eskada todas as noites e andar com cara de assassino sempre que quiser. Os que temos alegadamente muito profissionais são uns cepos de primeira apanha.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,789
2,056
Acho que deve ser emprestado mas se pagarem o que pagamos ao Famalicão, por mim pode ir.
Ouvi aqui maravilhas sobre o quão bom era o gajo no Famalicão mas a verdade é que é uma espécie de Félix e cá não há lugar para molengões com a mania de craques.
Vejam o exemplo do Mora, que com muito menos experiência e capacidade física fez 10x mais do que o Iván Jaime.
Isso sim é um jogador que interessa manter.

Se o dinheiro dele der para comprar um bom extremo, siga nisso.
Não podemos ficar eternamente à espera que os pseudo-craques saiam da toca.

• Like
Reações: Edgar Siska

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,710
6,421
Acho que deve ser emprestado mas se pagarem o que pagamos ao Famalicão, por mim pode ir.
Ouvi aqui maravilhas sobre o quão bom era o gajo no Famalicão mas a verdade é que é uma espécie de Félix e cá não há lugar para molengões com a mania de craques.
Vejam o exemplo do Mora, que com muito menos experiência e capacidade física fez 10x mais do que o Iván Jaime.
Não compares com o Mora, porque o nosso menino é intocável.
Mas compara com o Pepê, por exemplo. Ou com o André Franco. Molengão com a mania de craque? Quantos desses tens no plantel muito piores do que o Ivan Jaime?
Ah, os dados biométricos! Gostava tanto de ver os dados biométricos de alguns craques.
Engraçado que comparo muito com a minha profissão. Miúdos que estudam, esforçam-se e conseguem chegar ao nível 3 porque eu sou porreiro. E outros que são uns malandros, não estudam e não estão atentos mas são tão bons que não têm 5 porque não querem - ficam com o 4.
Eu preferia ter a titular no FC Porto um aluno de nível 4, mesmo que pudesse ser de 5 se não fosse malandro, do que um aluno que só chegou ao 3 porque mostrou ser muito esforçado.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,851
1,901

Se o dinheiro dele der para comprar um bom extremo, siga nisso.
Não podemos ficar eternamente à espera que os pseudo-craques saiam da toca.
Nem mais, mesmo que seja o melhor das opcoes que temos para as alas isso nao e dizer muito porque sao todos um desastre... Se alguem der os 12M que pagamos ou perto disso aposto que conseguimos ir ao mercado e encontrar melhor agora que nao estamos limitados a jogadores que veem por intermedio do pedro pinho.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,328
7,669
44
Lisboa
como outros, este, noto que está desmotivado....fruto da má gestão....
podia-se se esforçar mais, é certo, mas estando desmotivado...é didificl....é jovem... nao tem aquela maturidade de perceber que independentemente nao ser escolha hoje, continuar a trabalhar bem, para no futuro ser escolha....
o melhor jovem da epoca passada, nao pode ser coxo.... acho que nao foi bem gerido...e neste momento esta desmotivado...
eu tambem ficaria, depois de ver colegas a mostrar pouco e a serem titulares...

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,067
132,386
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
como outros, este, noto que está desmotivado....fruto da má gestão....
podia-se se esforçar mais, é certo, mas estando desmotivado...é didificl....é jovem... nao tem aquela maturidade de perceber que independentemente nao ser escolha hoje, continuar a trabalhar bem, para no futuro ser escolha....
o melhor jovem da epoca passada, nao pode ser coxo.... acho que nao foi bem gerido...e neste momento esta desmotivado...
eu tambem ficaria, depois de ver colegas a mostrar pouco e a serem titulares...
De há duas épocas.

• Like
Reações: LR