Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,630
6,278
Era o mais importante para todos. E ele correu mais que todos. Isto é factual, pelos numeros da Uefa.

De resto, eu lembro-me bem do que era o Deco. Corria muito, era um mago com bola mas tinha foco em todos os momentos do jogo. Não há qualquer confusão da minha parte e até há dados que comprovam o que ele corria (eu não os tenho).

Podes acreditar no que quiseres claro, mas essa comparação com o Jaime não faz qualquer sentido desculpa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não comparei com o Jaime. Comparei com o Messi e o Lucho, para ilustrar a estupidez que é castigar jogadores com base em distâncias percorridas.

• Like
Reações: Mike_Walsh

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
Não comparei com o Jaime. Comparei com o Messi e o Lucho, para ilustrar a estupidez que é castigar jogadores com base em distâncias percorridas.
Eu percebi, e não faz sentido .

Tirando o Messi, é uma comparação sem qualquer sentido para mim.

Entendo o que quiseste fazer mas acho que falhaste os jogadores.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Rsmpt

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,586
5,677
Messi é um dos poucos jogadores no mundo a quem pode ser permitido não defender porque ele com bola é do outro mundo.

Ivan Jaime se não tiver o mínimo de intensidade no seu jogo é um brinca na areia.

Que mesmo sendo um brinca na areia podia ser opção, se calhar podia porque por exemplo entre ele e o Franco ao menos este tem algum talento.

De qualquer forma não é com Franco, Ivan ou Pepê nesta forma miserável que o clube pode ambicionar ganhar alguma coisa.

Incrível que o clube actualmente tem vários jogadores que teriam dificuldade em serem titulares num Braga ou Guimarães.

• Like
Reações: Elcomandante

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,686
13,337
Notícias de hoje surpreendem zero.

Já estávamos todos avisados o que ali estava quando teve a postura que teve no Famalicão para vir para cá..lembro-me bem de alguns fazerem questão de assinalar isso, não fôssemos nós "amanhã" a sofrer na pele esses comportamentos.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,710
2,293
Sabes o problema? com esta novela toda se conseguirmos metade do que pagamos por ele vamos com sorte
Masterclass de como gerir ativos by Bitó do calção, mais uma chapada em quem apregoa que não temos guito para mais.
No início ainda se riram das palhaçadas dele para o nosso ex treinador.
O tempo veio dar razao

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,893
2,121
Não deve ser o melhor profissional, convém é perceber que este tipo de jogadores só funcionam com um lider, quando funcionam e não são encostados na mesma.

De qualquer maneira continua a ser o 3º jogador com mais contribuições de golo e se tinha marcado os penalties do Galeno só perdia para o Samu.

Não tem cabeça e estofo para jogar no Porto dos anos 80/90 , neste porto bastava trocar os minutos do Pepê pelo Jaime e provavelmente iamos em primeiro.

Já forçou saidas por menos, nao ia forçar por ser suplente do Borges, Pepê e por ai fora, surpreende 0 pessoas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,314
19,785
Começa bastante bem a época com golos e assistências. É encostado porque supostamente não ajuda a equipa na hora de defender e náo dá o litro.
O que eu pergunto é onde é que alguém vê o Pepê a ajudar mais e a dar mais o litro? Eu só o vejo a passo e a marcar com os olhos na hora de defender.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,968
6,731
Conquistas
1
Notícias de hoje surpreendem zero.

Já estávamos todos avisados o que ali estava quando teve a postura que teve no Famalicão para vir para cá..lembro-me bem de alguns fazerem questão de assinalar isso, não fôssemos nós "amanhã" a sofrer na pele esses comportamentos.
Também deve ter sido aconselhado por nós a fazer essas figuras.

O engraçado é que o jogador não veio mais barato, veio tarde e sem ritmo de jogo, tendo-se lesionado pouco depois. Quem se ficou a rir foi o Famalicão.

• Like

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,386
252
O Pepê tem agarrado as oportunidades? O André Franco tem agarrado as oportunidades?
Não. Não.
Mas o 1º tem um passado de algum valor no clube e é para tentar transferir por umas dezenas de milhões de euros; o 2º é para trocar por 1M€.
Galeno e Pepê, com 27 anos, são para tentar vender por uma quantia que permita reinvestir no plantel. Um equilíbrio (ganhar pontos/dinheiro) atualmente difícil.

• Like

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,071
132,386
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A verdade é que o jogador de Famalicão que todos queríamos foi visto pela última vez com a camisola do Porto durante as dezenas de minutos que esteve em campo, em Hamburgo, contra o Shakhtar em Setembro de 2023.
O resto um fogacho ali, um bom passe acolá num jogo solto, um bom remate acoli, um golo ali acolá na fase de estar a lutar pelo seu ego, um momento feliz (numa má decisão) na Supertaça e longos meses de um jogador maioritariamente estranhamente desligado e sem chama.
Achei que desligado dos jogos primeiro, talvez depois do grupo, pareço ter de concluir que está é desligado do clube, uma tendência fácil para ele pelo que parece.

• Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,356
61,913
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Pepê é que é bom.....eheheheh....a malta anda muito iludida e ainda a ressacar do #rassa man, é o que é. Depois os que têm talento é que levam por tabela.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,405
10,783
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não. Não.
Mas o 1º tem um passado de algum valor no clube e é para tentar transferir por umas dezenas de milhões de euros; o 2º é para trocar por 1M€.
Galeno e Pepê, com 27 anos, são para tentar vender por uma quantia que permita reinvestir no plantel. Um equilíbrio (ganhar pontos/dinheiro) atualmente difícil.
Essa teoria cai por terra a partir do momento em que esses dois fazem exibições entre o medíocre e o horrível jogo sim, jogo sim. Aliás, nesta fase quanto mais jogarem, menos interessados em contratá-los haverá.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,071
132,386
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Pepê é que é bom.....eheheheh....a malta anda muito iludida e ainda a ressacar do #rassa man, é o que é. Depois os que têm talento é que levam por tabela.
Isso é whataboutismo.
O Pepê tem sido uma desgraça total...um jogador negativo, tem contado quase como adversário.

Apontar um não faz de outro bom nem estando bem nem vice versa.

Estamos a Nakajimar o Jaime, fazer dele uma coisa que ele ainda não mostrou ser cá e a fazer dele um cavalo de batalha de forma muito exagerada.
Têm sempre muito talento...mas é um talento muito "potencial" não materializado, que se pressente e se idealiza muito mais do que se vê e se materializa no mundo real.

Isto é tipo Félix e o talento todo...os treinadores sempre uns algozes que não entendem, os clubes sempre uns cemitérios do talentoso que não compreendem a genialidade e o "feitio especial do menino" e tal.
Os adeptos "da bola" idealizam muito este tipo de jogadores, o "talentoso madraço e peralta" mas que "um dia vai acordar"e colocar todo o seu talento e potencial ao serviço e rebentar.

Os Danis e Porfírios da vida, exemplos solares desta classe de futebolista, aos 28 anos ainda eram grandes promessas, "era agora", "estão a amadurecer", "vão rebentar".

É como o moço que "vai mudar" a namorada galdéria bipolar, ou a moça que "vai mudar" o namorado bandoleiro agressivo tóxico.

• Like
Reações: RR11

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,356
61,913
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso é whataboutismo
Não é nada disso. Que parvoíce. Damos uma opinião contrária e é logo catalogada negativamente.

Só uma frase: se dessem os minutos e a confiança ao Jaime que deram ao inútil do Pepê iam ver o "whataboutismo".

Temos um cone como treinador. É o que é. Em Barcelos lá estará o fitinhas a titular outra vez. Ou se não estiver a titular por "castigo", será o primeiro a entrar vindo do banco.

#rassa #vacassagradas