Golos não interessam para um jogador ofensivo.Não deve ser o melhor profissional, convém é perceber que este tipo de jogadores só funcionam com um lider, quando funcionam e não são encostados na mesma.
De qualquer maneira continua a ser o 3º jogador com mais contribuições de golo e se tinha marcado os penalties do Galeno só perdia para o Samu.
Não tem cabeça e estofo para jogar no Porto dos anos 80/90 , neste porto bastava trocar os minutos do Pepê pelo Jaime e provavelmente iamos em primeiro.
Já forçou saidas por menos, nao ia forçar por ser suplente do Borges, Pepê e por ai fora, surpreende 0 pessoas.
Mesmo nesse jogo com o smerding, o unico passe de jeito para o Samu foi feito por ele. Estar a apontar o dedo a este jogador, e ignorar os outros, que jogaram tão mal ou pior, é que me parece algo desonesto.A verdade é que nos últimos jogos até tinha entrado relativamente bem, à excepção naturalmente do jogo com o sporting no qual fizemos uma segunda-parte pobrezinha e ninguém se safou.
A não ser que haja algum caso que o público desconhece, merecia uma oportunidade em Barcelos. O Franco desperdiçou as dele.
E mesmo o Pepê merece claramente comer banco, nem que jogue o Borges no lugar dele.
De todas as vezes que entrou deu-me a sensação que, caso fosse aposta contínua, poderia dar algo mais que é impossível demonstrar com entradas às mijinhas. Infelizmente parece que vai sair sem antes podermos fazer o teste.Mesmo nesse jogo com o smerding, o unico passe de jeito para o Samu foi feito por ele. Estar a apontar o dedo a este jogador, e ignorar os outros, que jogaram tão mal ou pior, é que me parece algo desonesto.
Não compares com o Mora, porque o nosso menino é intocável.Acho que deve ser emprestado mas se pagarem o que pagamos ao Famalicão, por mim pode ir.
Ouvi aqui maravilhas sobre o quão bom era o gajo no Famalicão mas a verdade é que é uma espécie de Félix e cá não há lugar para molengões com a mania de craques.
Vejam o exemplo do Mora, que com muito menos experiência e capacidade física fez 10x mais do que o Iván Jaime.
Isso sim é um jogador que interessa manter.
Nem mais, mesmo que seja o melhor das opcoes que temos para as alas isso nao e dizer muito porque sao todos um desastre... Se alguem der os 12M que pagamos ou perto disso aposto que conseguimos ir ao mercado e encontrar melhor agora que nao estamos limitados a jogadores que veem por intermedio do pedro pinho.Acho que deve ser emprestado mas se pagarem o que pagamos ao Famalicão, por mim pode ir.
Ouvi aqui maravilhas sobre o quão bom era o gajo no Famalicão mas a verdade é que é uma espécie de Félix e cá não há lugar para molengões com a mania de craques.
Vejam o exemplo do Mora, que com muito menos experiência e capacidade física fez 10x mais do que o Iván Jaime.
Isso sim é um jogador que interessa manter.
Se o dinheiro dele der para comprar um bom extremo, siga nisso.
Não podemos ficar eternamente à espera que os pseudo-craques saiam da toca.
De há duas épocas.como outros, este, noto que está desmotivado....fruto da má gestão....
podia-se se esforçar mais, é certo, mas estando desmotivado...é didificl....é jovem... nao tem aquela maturidade de perceber que independentemente nao ser escolha hoje, continuar a trabalhar bem, para no futuro ser escolha....
o melhor jovem da epoca passada, nao pode ser coxo.... acho que nao foi bem gerido...e neste momento esta desmotivado...
eu tambem ficaria, depois de ver colegas a mostrar pouco e a serem titulares...