O bruno costa ontem parecia o Modric. Imaginem o Pepê neste Nacional.
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
O Bicho já não é treinador de futebol ... A partir de uma dada altura quando deixar de ser treiandor e passas a outro cargo de estrutura ... acabou ...Na pior das hipóteses tens o Bicho para pegar na equipa até ao final da época. Honestamente acho que seria um upgrade
Foi feliz e o Maisfutebol congratula-se muito por ele."A Figura: Zé Vítor
Zé Vitor tem 23 anos e um futuro muito promissor na carreira que abraçou. Está a cumprir a primeira época no futebol português e muito dificilmente já não estará referenciado por clubes que sonham com voos mais exigentes quando comparados com o do Nacional. Quem segue de perto o central brasileiro deve muito bem ter ficado agradado com a exibição que deixou no duelo contra o FC Porto. Esteve quase irrepreensível na sua área e nunca deixou de tentar a sorte na frente, em lances de bolas paradas. Foi merecidamente feliz numa delas. "
In Maisfutebol
Horripilante.Se estes não são os piores 45 minutos da nossa história, devem andar no top 3
A propósito de o quê? Fazer 1/2 época em substituição do treinador até o clube ter tempo de fazer uma boa escolha seria mostrar o amor ao Porto que tanto gostam de confessar.O Bicho já não é treinador de futebol ... A partir de uma dada altura quando deixar de ser treiandor e passas a outro cargo de estrutura ... acabou ...
O Bicho teve uma carreira de treinador e agora enveredou por outra.
Que mostre toda a sua cmpetência na bova função ...
Detestaria que o Bicho fosse o novo Couceiro ...
Se fosse possível eu descontava-lhes este jogo do salário. -1/6 do ordenado ao final do mês. Podia ser que jogassem com mais vontade o próximo.Se estes não são os piores 45 minutos da nossa história, devem andar no top 3
Eu acredito que se aquele lance entrava que empatavamos, no mínimo, mas pronto.Será? Eu acho que ia haver era mais shitshow do Nacional. E no final, o Tiago Martins ia dar 4 magníficos minutos de descontos que havia um avião para apanhar.
Emoldurar e colocar à porta do balneário para ver se ganham vergonha na cara.Se estes não são os piores 45 minutos da nossa história, devem andar no top 3
Para ir buscar alguma coisa era a do Namaso ou aquela tolada do Samu num canto completamente sozinhoEu acredito que se aquele lance entrava que empatavamos, no mínimo, mas pronto.
O Tiago Martins devia ter dado mais minutos do que esses 4 mas de nada adiantava. Podíamos estar ali a tarde toda que não marcavamos um golo...
O lance eo gul foi aos 72, também dava tempo de empatar.Para ir buscar alguma coisa era a do Namaso ou aquela tolada do Samu num canto completamente sozinho
Era 2-1 antes dos 60 e havia tempo
Votavas no Pinto da Costa conivente com as derrotas? Conivente ao ponto de renovar a dois dias das eleições com quem ficou a 18 pontos?Se fossemos eleições não votava André Villas-Boas
Conivente com as derrotas...
André ao lado do adjunto inenarrável
Está desiludir-me desportivamente não parece ter mãos para isto
O jogo acabou e a vontade de mandar um botaite foi nenhuma, aliás, mesmp agora é nenhuma.Vamos ganhar mas isto é mais do mesmo. Espero pelo final do jogo para mandar aqui uns bitaites sobre o assunto.
O plantel tem muitas deficiências, não e de agora, infelizmente mas tomaramos nos de ter todos os anos adição de qualidade no plantel como e com os casos do Mora, Samu, Martim e até mesmo o Vasco que ainda pouco mostrou.Sou o primeiro a chamar todos os nomes de fdp para baixo ao VB, mas tb há aqui uma coisa que é preciso assumir. Não podemos achar que vamos ganhar os jogos todos com um 11 tão inexperiente. Vão fazer bons jogos mas também se vão eclipsar noutros. É o preço da inexperiência. Jogar com Mora, Samu, Martim, Vasco tb tem esta contrapartida negativa que temos que aceitar.
Dito isto, o VB não é o treinador certo para a aposta nestes jogadores.