Preferia o Guardiola. Está desvalorizado agora, será que o City o troca pelo Pepê?Entre Xavi e Luis Castro, não ficaríamos pior. Nem falo do gajo do Dortmund ou do Klopp
Preferia o Guardiola. Está desvalorizado agora, será que o City o troca pelo Pepê?Entre Xavi e Luis Castro, não ficaríamos pior. Nem falo do gajo do Dortmund ou do Klopp
Estrangeiro tinha que ser alguem de projecto e com vontade para ficar cá. Não acredito que venha alguém agora a meio da época, o regime nem um van bommel conseguiu e eles podem pagar mais e tinham champions.Entre Xavi e Luis Castro, não ficaríamos pior. Nem falo do gajo do Dortmund ou do Klopp
E o pior nem foi a primeira volta...Loles o que é que andamos a fazer no ano passado?
Não sou grande fã dele jogar muito em transições, mas era um upgrade estratosferico, e estava ali tão pertinho em Leiria contra os lagartos.
Luís Castro é um grande líder. Sei do que faloAcho o Luis Castro um treinador muito competente, mas de personalidade muito mole, mas seria certamente um upgrade ao VB.
Mas poderia ganhar títulos e relançar a sua carreira a nível internacional, caso lhe fosse proposto vir por dois anos e meio, por exemplo.Infelizmente LC é difícil (……) Se assinar por algum clube perde sete milhões.
Cláusulas de contrato.
Klopp e Terzic são capazes de ter mais q fazer...Entre Xavi e Luis Castro, não ficaríamos pior. Nem falo do gajo do Dortmund ou do Klopp
Também vinha ver a mesma coisa. Parece que sim. O que me chateia ainda mais é que a culpa começa a não ser só dele. A direção se nada faz, está a compactuar com tudo isto.Ainda cá está?
Pelo menos vamos ter que gramar com ele até domingo, no Gil Vicente se não acontecer nada de grave até lá!!!Ainda cá está?!
Isto é verdadeiramente irreal!
Para a semana trazemos uma sacada de Barcelos! Acho que vou apostar numa dessas casas de apostas desportivas. É dinheiro fácil!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk