Tem que ser um treinador estrangeiro com carisma e forte liderança.Então já tá com o mesmo síndrome que o bicho que parece outro. Metam então o João Pinto, alguém que acorde os jogadores. Devia partir dos jogadores mas não parece.
Tem que ser um treinador estrangeiro com carisma e forte liderança.Então já tá com o mesmo síndrome que o bicho que parece outro. Metam então o João Pinto, alguém que acorde os jogadores. Devia partir dos jogadores mas não parece.
Era uma ideia mas que estrangeiro mete cá os pés nesta fase? esse é o problema. Como já disse acho que a escolha vai cair no Luís Castro é da casa e sente o clube, esperar que venha menos soft do que parecia quando andava por cá e que a equipa técnica o ajude.Tem que ser um treinador estrangeiro com carisma e forte liderança.
Se calhar é por isso e de calhar é também porque não há alternativas no plantel. Saindo esses 2 do onze quem entram? Gonçalo Borges, Ivan, quer dizer o plantel é dos planteis mais fraco a nível de extremos que me lembro. Provavelmente ao nível de 2013-14.Eu ca acho que tanto Pepê como Galeno tem jogado esta quantidade de jogos absurdas mesmo estando em baixa de forma com o objetivo claro de serem vendidos. Mas a continuarem neste registo vamos ter que oferecer para serem levados.
Tens ai o Víktor Broúno....até ficam malucos!
Não era mal pensado não.Domingos Paciência e um adjunto da casa também para levar a equipa até ao fim da época
O nível do Pepê é tão mau que até um qualquer da B tem que estar à frenteSe calhar é por isso e de calhar é também porque não há alternativas no plantel. Saindo esses 2 do onze quem entram? Gonçalo Borges, Ivan, quer dizer o plantel é dos planteis mais fraco a nível de extremos que me lembro. Provavelmente ao nível de 2013-14.
Mas também não vai adiantar muito. Até dou de barato na questão do Pepê mas também não há ninguém na B que faça a diferença. Pode-se tentar o Alarcon mas também acho que como extremo para já faça a tal diferença. Mas pronto pode-se tentar.O nível do Pepê é tão mau que até um qualquer da B tem que estar à frente
Há muito que já passou a má forma em termos futebolísticos
Epa mas ao menos metes alguém que corraMas também não vai adiantar muito. Até dou de barato na questão do Pepê mas também não há ninguém na B que faça a diferença. Pode-se tentar o Alarcon mas também acho que como extremo para já faça a tal diferença. Mas pronto pode-se tentar.
Fundamental mesmo é entrar alguém melhor que os ca estão para a equipa ter mais capacidade de criar no ataque.
O teu último parágrafo diz tudo.Epa mas ao menos metes alguém que corra
O Pepê já anda na região do nojo há meses; é incompreensível como o Vitor Bruno não tira este jogador do campo que todos vemos que lhe anda a fazer a cama
E também acho evidente que a solução para as alas está no mercado, nada que surpreenda
Loles o que é que andamos a fazer no ano passado?FC Porto tem mais pontos no fim da primeira volta, Benfica e Sporting pioraram | MAISFUTEBOL
Dragões levam mais dois pontos do que em igual período da época passada, leões têm menos dois e águias caíram quatro pontos. Casa Pia e Rio Ave destacaram-se com melhor desempenho do que 2023/24maisfutebol.iol.pt
Claro que temos que ir ao mercadoO teu último parágrafo diz tudo.
Eu compreendo o ênfase no Pepê e concordo que neste momento não deveria ser titular mas mesmo que saia da equipa a equipa não irá melhorar porque não há alternativas. Ou seja é a saída de alguém improdutivo para a entrada de alguém inconsequente. A nível de produção colectiva vamos ficar na mesma.
Sem mercado esquece.
Como já disse esta ao nível do plantel de Paulo Fonseca na questão dos extremos.