Andor.
Nós sabemos o que querem dizer com "isso" embora factual é o adormecer das fontes de ruído.![]()
FC Porto tem mais pontos no fim da primeira volta, Benfica e Sporting pioraram | MAISFUTEBOL
Dragões levam mais dois pontos do que em igual período da época passada, leões têm menos dois e águias caíram quatro pontos. Casa Pia e Rio Ave destacaram-se com melhor desempenho do que 2023/24maisfutebol.iol.pt
É o Chaimite éNós sabemos o que querem dizer com "isso" embora factual é o adormecer das fontes de ruído.
Eu também gostei do chaimite, Joãozinho e o pacóvio do Egal. Lógico gostarem do destreina a dor os Lissabons.
Peseiro?
O gajo é bom treinador, mas é difícil um gajo alemão, de mentalidade bem alemã, ficar muito tempo num campeonato latino com planteis de jogadores tugas, brasileiros e argentinos... São culturas muito diferentesÉ o Chaimite é
Foda mesmo é que o gajo fez 2 campeonatos completos
Ficou 2 vezes à nossa frente
E andamos nós a cantar de galo
Propaganda lisboeta, o que eles querem sei eu.![]()
FC Porto tem mais pontos no fim da primeira volta, Benfica e Sporting pioraram | MAISFUTEBOL
Dragões levam mais dois pontos do que em igual período da época passada, leões têm menos dois e águias caíram quatro pontos. Casa Pia e Rio Ave destacaram-se com melhor desempenho do que 2023/24maisfutebol.iol.pt
Se a base for de foco no treino eu abordava um Queniano maratonista pois esses até correm descalços.Peseiro?
o apoio deles ao Calcoes é o mesmo que o meu apoio ao Joao Pereira, até fiz uma tatuagemPropaganda lisboeta, o que eles querem sei eu.
O importante é ter sedeso de saber que este gajo é o nosso treinador, nem fome tenho
o meu vizinho, a tia do meu vizinho, o cao da tia do meu vizinho, qualquer um serve melhorLuís castro, Domingos, Joao Pereira ( Casa Pia), Xavi.
O problema do Schmidt foi terem vendido o Enzo e dado um ChiquinhoO gajo é bom treinador, mas é difícil um gajo alemão, de mentalidade bem alemã, ficar muito tempo num campeonato latino com planteis de jogadores tugas, brasileiros e argentinos... São culturas muito diferentes
tem de ser deste lote, não vejo mais ninguém. mesmo o Domingos...Luís castro, Domingos, Joao Pereira ( Casa Pia), Xavi.
A culpa agora é tão só desse «Avatar» que tens na tua foto...não os tem no sitio para o meter na rua!!Ainda cá está?
André, a paciência tem limites