#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,335
61,856
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então já tá com o mesmo síndrome que o bicho que parece outro. Metam então o João Pinto, alguém que acorde os jogadores. Devia partir dos jogadores mas não parece.
Tem que ser um treinador estrangeiro com carisma e forte liderança.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,090
2,165
Tem que ser um treinador estrangeiro com carisma e forte liderança.
Era uma ideia mas que estrangeiro mete cá os pés nesta fase? esse é o problema. Como já disse acho que a escolha vai cair no Luís Castro é da casa e sente o clube, esperar que venha menos soft do que parecia quando andava por cá e que a equipa técnica o ajude.

• Like
Reações: Bitaites

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,628
3,431
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A esta hora já está a tentar dizer aos jogadores que domingo temos que querer ganhar mais que o Gil. Mas também para não se sentirem pressionados porque senão ganharmos, segunda feira está tudo na mesma

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,749
194,536
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Carismas e tal

É preciso alguém que meta a equipa a jogar a bola sob pressão e que saiba escolher uns onzes, digo eu
O Nacional fresquinho como cães pressionava gajos que nem sabem dominar uma bola e que não têm físico para suportar um duelo e domina o jogo

E começamos a criar perigo quando eles quiseram, não fomos quando nós quisemos

Cenário nunca antes visto no futebol, certamente
Nem sequer é possível antecipar tal coisa pré jogo se virem uns jogos do adversário lol

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,752
3,209
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Intragável no treino, jogo e discurso patético ...Sim está a 1 ponto e vai ser campeão Nacional e da Europa League !!! Sim depois acordei no chão e foi um sonho do crlh%#$&

Fartinho da sua check list de treino e foco, desaire após desaire !!! Tenha mão neste sonso presidente !!! Ruaaaa

• Like
Reações: Dias_21

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,577
5,656
Eu ca acho que tanto Pepê como Galeno tem jogado esta quantidade de jogos absurdas mesmo estando em baixa de forma com o objetivo claro de serem vendidos. Mas a continuarem neste registo vamos ter que oferecer para serem levados.
Se calhar é por isso e de calhar é também porque não há alternativas no plantel. Saindo esses 2 do onze quem entram? Gonçalo Borges, Ivan, quer dizer o plantel é dos planteis mais fraco a nível de extremos que me lembro. Provavelmente ao nível de 2013-14.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,749
194,536
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se calhar é por isso e de calhar é também porque não há alternativas no plantel. Saindo esses 2 do onze quem entram? Gonçalo Borges, Ivan, quer dizer o plantel é dos planteis mais fraco a nível de extremos que me lembro. Provavelmente ao nível de 2013-14.
O nível do Pepê é tão mau que até um qualquer da B tem que estar à frente

Há muito que já passou a má forma em termos futebolísticos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,577
5,656
O nível do Pepê é tão mau que até um qualquer da B tem que estar à frente

Há muito que já passou a má forma em termos futebolísticos
Mas também não vai adiantar muito. Até dou de barato na questão do Pepê mas também não há ninguém na B que faça a diferença. Pode-se tentar o Alarcon mas também acho que como extremo para já faça a tal diferença. Mas pronto pode-se tentar.

Fundamental mesmo é entrar alguém melhor que os ca estão para a equipa ter mais capacidade de criar no ataque.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,118
2,316
Isto já passou a «barreira» do treinador e a culpa é tão só de quem manda e neste caso o Presidente...esta a deixar a empatia que tinha para com os adeptos desvanecer muito rápido e a aura que tinha esta totalmente a perder por não tomar tão só a decisão de por este boneco de lá para fora... e já nem quero falar na equipa B e nas modalidades que este ano esta tudo a ser um desastre...temo que o AVB também não tenha unhas para esta viola!!

Ruben1893

24 Julho 2019
83,749
194,536
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas também não vai adiantar muito. Até dou de barato na questão do Pepê mas também não há ninguém na B que faça a diferença. Pode-se tentar o Alarcon mas também acho que como extremo para já faça a tal diferença. Mas pronto pode-se tentar.

Fundamental mesmo é entrar alguém melhor que os ca estão para a equipa ter mais capacidade de criar no ataque.
Epa mas ao menos metes alguém que corra
O Pepê já anda na região do nojo há meses; é incompreensível como o Vitor Bruno não tira este jogador do campo que todos vemos que lhe anda a fazer a cama

E também acho evidente que a solução para as alas está no mercado, nada que surpreenda

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,577
5,656
Epa mas ao menos metes alguém que corra
O Pepê já anda na região do nojo há meses; é incompreensível como o Vitor Bruno não tira este jogador do campo que todos vemos que lhe anda a fazer a cama

E também acho evidente que a solução para as alas está no mercado, nada que surpreenda
O teu último parágrafo diz tudo.

Eu compreendo o ênfase no Pepê e concordo que neste momento não deveria ser titular mas mesmo que saia da equipa a equipa não irá melhorar porque não há alternativas. Ou seja é a saída de alguém improdutivo para a entrada de alguém inconsequente. A nível de produção colectiva vamos ficar na mesma.

Sem mercado esquece.

Como já disse esta ao nível do plantel de Paulo Fonseca na questão dos extremos.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
83,749
194,536
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Tails e Azul_Eterno

Ruben1893

24 Julho 2019
83,749
194,536
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O teu último parágrafo diz tudo.

Eu compreendo o ênfase no Pepê e concordo que neste momento não deveria ser titular mas mesmo que saia da equipa a equipa não irá melhorar porque não há alternativas. Ou seja é a saída de alguém improdutivo para a entrada de alguém inconsequente. A nível de produção colectiva vamos ficar na mesma.

Sem mercado esquece.

Como já disse esta ao nível do plantel de Paulo Fonseca na questão dos extremos.
Claro que temos que ir ao mercado
Porque não temos nada nas alas, há alguns anos que é assim

Mas há certos jogadores que é quase uma questão de algum amor próprio tirá-los da equipa
O Pepê depois do sporting devia de ir para a bancada até ser transferido; é inconcebível jogar

• Like
Reações: Tails e pensador