Masterclass de como perder a massa associativa, sim senhor
É dia é de ter vergonha na cara e por-se no caralho mas não vai porque o presidente passou-lhe a mão nas costas. Só vai quando perder tudo.Hoje é dia de atacar o treino
Não sei se utilizará a palavra.Para além de não ter capacidade para ser treinador principal do FCPorto, está rodeado de uma equipa técnica de bananas sem personalidade, que só querem olhar para os filhos da puta dos tablets.
É tudo um desastre.
Tem a palavra o Presidente.
O Taremi o ano passado foi um fantasma.A equipa nao esta mais forte. Tirando o Samu nao estamos mais fortes.
Para alem de qualidade perdeste experiência e liderança.
Nenhum extremo e melhor que o Xico.
Nenhum central e melhor do o Pepê.
Mesmo o Taremi a 40% das suas capacidades oferece mais ao jogo do que Namaso/Jaime/ou Pepê.
Onde estamos melhor mesmo?
O meu clube perdeu, fiquei lixado. Já tu, estás feliz da vida. Mas faz sentido, eu sou portista enquanto que tu não passas de um imbecil.Desfruta @DeZ, aí tens o teu craque em mais uma tarde de jubilo.
E mesmo com essas entradas, o plantel é uma misériaO Taremi o ano passado foi um fantasma.
Entradas
Francisco Moura - Finalmente contratamos um lateral esquerdo de qualidade;
Perez e Djalo - Embora o primeiro ainda não tenha exibido o seu valor,o nosso lote de centrais é superior ao que tinhamos o ano passado. Para mim a dupla titular era Djálo e Otávio ou Djalo e Ze Pedro (gosto mt do Ze Pedro e as stats confirmam a sua qualidade).
Martim Fernandes - Jovem com muito potencial e, na minha opinião, já é superior ao João Mário;
Mora - pequeno génio;
Samu - Maior PdL desde Falcao
FVieira - Algo se passa para não render, mas conhecemos a qualidade dele;
IJaime - o ano passado estava riscado. Jogador de qualidade, mas que tbm não está a render;
Deniz Gul - Jovem com potencial e caracteristicas interessantes para o nosso futebol.
Saídas (relevantes)
Taremi - Craque mas o ano passado foi um fantasma;
Evanilson - Perda importante, mas ficamos a ganhar com o Samu;
Xico - Perda importante, sem substituto à altura;
Pepe - Tinha cometido vários erros na época passada e já com 41 anos;
Nem tanto MAS para lá caminha...Mister? Este homem ser designado treinador é uma ofensa para qualquer treinador que tenha o nível 1
Como grande apoiante de AVB tenho imensa pena de concordar em absoluto com o teu post...Não dá para criticar mais o VB.
Desde o jogo da Luz que a culpa é inteiramente do AVB. Teve mais do que tempo para perceber mas será traído pelos seus princípios.
Nunca foi e nunca será.Ainda é treinador?
Infelizmente nada mudou. Trabalha-se é melhor a comunicação fazendo passar percepções que se calhar não estão de acordo com a realidade.Nos últimos anos foi coisa que sempre aconteceu não foi??
Ainda é treinador?
Outros tempos, outros tempos que os homens tinham vergonha do seu desempenho. Seja na década de 80 ou 90 o treinador já se teria demitido. O Palminhas demitiu-se, fê-lo ainda há umas semanas.Ainda não foi!?
Devem estar à espera de perder em Barcelos. Infelizmente aí o mal estará feito.
Um tipo que não conseguiu motivar a equipa num jogo em que teve duas oportunidades de entrar, num jogo em que podia se primeiro, num jogo em que podia deixar o terceiro a cinco pontos, continua agarrado ao lugar porquê!?
Zero remates em 45min de um jogo decisivo. Não chega para sair!?
VB sê sério e sai. Sai já.