A posição está tomada infelizmentePois mas arriscam que a pressão aumente nas proximas horas se não for tomada uma posicão por parte do AVB
É a continuidade do treinador
A posição está tomada infelizmentePois mas arriscam que a pressão aumente nas proximas horas se não for tomada uma posicão por parte do AVB
E assim vai ficar.9:42 e tudo igual.
Esquece. Não tem a hombridade necessária para isso. Saiu-lhe o euromilhões, está agarradinho ao lugar.Vítor faz um favor a ti próprio...
Espero que não tenhas razão.A posição está tomada infelizmente
Eu também queria acreditar nisso mas não vai acontecer .Espero que não tenhas razão.
Quero acreditar que VB ainda hoje será demitido.
Mas alguém esperava outra coisa? O boneco da equipa B tem 2 vitórias e continua lá como se nada se passa se. Atualmente não existe exigência nenhuma no clube é por isso que até o Nacional tem mais vontade de ganhar.A posição está tomada infelizmente
Não estou la dentro para saber o que se passa mas se for essa a posição de AVB vai ter que assumir alguma revolta por parte de adeptos do FCPorto.Eu também queria acreditar nisso mas não vai acontecer .
o mais certo é já estar a começar breve mais um destreino
Algo que não se percebe...esta gestão...Próximo jogo lá estarão o boneco do Pepê, Franco e companhia a titulares.
Merece tudo o que lhe vai acontecer.
Não vejo nada disso. Hoje vai continuar tudo na mesma.Se for só a bosta estou mais descansado.
Alias ontem houve separação entre o presidente e o treinador
Também acho que vai, mas duvido que tenha toda a confiança.Não vejo nada disso. Hoje vai continuar tudo na mesma.
Há ciclos assim ...Não consegui ver nada ontem...
Nem conferencia de imprensa de VB, nem chegada do autocarro do FCPorto, nada...
Começo hoje a ver qq coisa mas muito pouca coisa.
Inacreditavel a postura de ontem da equipa que podia e devia ter dado a liderança no campeonato.
Aquilo que sempre foi uma imagem "FORTE" do FCPorto (equipa aguerrida, combativa, que mais valia quebrar do que torçer, somos uma miragem desse FCPorto), nos ultimos anos essa imagem tem sido destruida de dentro para fora.
Será que temos que bater ainda mais no fundo para comecarmos a reerguernos?