Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,639
12,448
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Como, mas COMO é que este nabo é treinador do FC Porto a 13 de Janeiro de 2025??
Desafia toda a lógica, a não ser que o objectivo seja rebentar com o resto da época desportiva.

E antes que me venham com merdas de “ah mas quem é que iriamos buscar agora em Janeiro”, tenho a certeza (certeza!) que há por aí muitos treinadores com muitíssimo mais capacidade do que o actual, que dariam o braço esquerdo para serem treinadores do FC Porto. Agora. Em Janeiro. E o Zubi é pago para isso, arranjar soluções. Literalmente.

E sim, seria também uma forma de começar a trabalhar o futuro, não apenas o que resta da época 24/25.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,003
3,979
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A posição está tomada infelizmente
É a continuidade do treinador
Mas alguém esperava outra coisa? O boneco da equipa B tem 2 vitórias e continua lá como se nada se passa se. Atualmente não existe exigência nenhuma no clube é por isso que até o Nacional tem mais vontade de ganhar.
Porque não existe exigência nem consequências neste momento no clube. Tipo perdemos 4-1 com o maior rival e nada se passou. Perdemos 4 jogos seguidos e nada se passou. Perdemos a liderança e nada se vai passar.
Óbvio que a mensagem que passa é que os resultados desportivos não são importantes e depois vemos quer jogadores quer equipa técnica completamente a cagar em jogos decisivos, porque para eles ganhar ou perder não é importante, no dia seguinte está tudo na mesma.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
661
364
Uma vergonha, meio-campo Eustáquio, Franco, não me lembro de ver meio-campo tão fraco e olhem que vejo o meu FCP desde o ano de 1982, treinador a mandar recados aos jogadores em público, não tenho dúvidas, com este treinador não vamos à champions, não vejo, movimentações para contratar um ou dois jogadores, enfim, mais um ano perdido, e a continuar este treinador, a próxima época vai ser do mesmo. Sempre disse que ao mudar de Presidente, tínhamos que romper com o passado a todos os níveis, para dar oxigénio à própria estrutura e o que aconteceu? Mantivemos o mesmo futebol(Pouco, atrativo e prático), contudo, sem carisma, sem a garra que o Sérgio incutia nos jogadores. É pena antevia outro tipo de liderança, AVB está a desiludir.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,812
9,085
Eu também queria acreditar nisso mas não vai acontecer .
o mais certo é já estar a começar breve mais um destreino
Não estou la dentro para saber o que se passa mas se for essa a posição de AVB vai ter que assumir alguma revolta por parte de adeptos do FCPorto.
Acredito que a contestação vai aumentar e receio que se começe a virar para o Presidente.
Não vai assumir a bem vai assumir a mal.
Será uma "guerra" que não vai beneficiar ninguem...
Pode criar uma crise inexperada...

• Like
Reações: Ferreira1975

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,185
8,314
Uma coisa que folgo em saber é que este forum é unânime!
VB não tem condições para se manter com otreinador do FCP.

Houve alturas que vinha a este forum e ficava profundamente irritado.
"Ah e tal, mudou tudo! Tivemos o mesmo presidente durante décadas, treinador durante 7 anos, os super dragões, as dívidas astronómicas e tal, por isso é normal que a equipa quebre". Esses argumentos de m*** tinham dois grandes problemas:
1- Não tem limites. Podiamos contratar o Prof Neca, ele perdia jogos e os argumentos eram os mesmos.
2- A equipa principal mudou pouco e ainda foi reforçada! Na minha opinião até está mais forte do que o ano passado!

Enfim... Eu até estava disponível para um ano zero, mas um ano zero seria vender muitos jogadores consgrados/salários altos (Pepê, Galeno, Grujic, Wendell, entre outros) e apostar em jovens da casa e contratações de jovens com potencial. Não foi isso que fizemos! É evidente que o clube fez um esforço financeiro para manter grande parte do plantel e ainda o reforçar com jogadores caríssimos como o Neheun Perez (Flop) e Samu (Craque). E... faz-se este enorme esforço para se apostar num boneco para treinador?! Não fazia sentido nenhum! E está tudo à vista agora.

A direção tem de assumir o erro. O FCP é um clube grande, um clube de exigência, esta situação não pode ser tolerada!
Muito pior do que os resultados é a falta de garra e atitude desta equipa. A humilhação contra o Benfica foi inaceitável, eramos um bando de passarinhos com medo de ter bola no estádio da luz. A luz que costumava ser o nosso salão de festas.

Seja quem for o presidente, seja quem for o treinador, os valores do FCPORTO são imutáveis. "Ser Porto", jogador "à Porto" é inegociável!
A exigência tem de ser para todos!! Este treinador tem de sair já!!!! RUAAA!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,020
8,514
45
Lisboa
Próximo jogo lá estarão o boneco do Pepê, Franco e companhia a titulares.

Merece tudo o que lhe vai acontecer.
Algo que não se percebe...esta gestão...
Varela não andava bem e passou para o banco... Mas depois temos Pepe que se mantém no 11... E Franco....que passou a titular depois de ter feito um golo de encostar e após isso nada mais mostrou.
Que motivação para outros...
Plantel tem lacunas mas não ajuda escolher um 11 com tanta banalidade junta.
Galeno a lateral não acrescenta nada, pois está preso a defesa... Quando precisamos de criatividade lá na frente.
Este meio campo apresentado ontem, tinha tudo para dar mal.
Vejo um plantel desmotivado e não vejo um treinador capaz de mudar isso.
Contra o Bodo fiquei logo a saber com o que contava com este treinador e depois disso, só tivemos mais confirmações.
Também Tacticamente deixa a desejar.
AVB não vê isso?

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,874
3,148
Toda a gente a dizer mal...mas afinal é toda a gente a pedir uma Rua com o nome dele!!
Rua Vitor Bruno!!!!!
Crl nem devias ter voltado da Madeira!!

• Haha
Reações: pvieira91

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,060
47,323
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Com este boneco para mim morreu a época, quero nem saber.
Tirando as quotas, não vêm mais um cêntimo.
E nem me vou dar ao trabalho de ver na TV.
Se é para gozar comigo dispenso

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,258
1,149
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Neste momento e o nosso problema os jogadores não evoluiu pior estão a regressar os nossos melhores jogadores parece jogadores banal, taticamente muito limitado, não sabe gerir o plantel o seu discurso não passa porque não tem discurso. A sua equipa técnica está muito limitado.
Ninguém compreende porque o Vítor Bruno continua no lugar de treinador principal do FC Porto.

• Like
Reações: Dias_21

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,773
10,807
Não consegui ver nada ontem...
Nem conferencia de imprensa de VB, nem chegada do autocarro do FCPorto, nada...
Começo hoje a ver qq coisa mas muito pouca coisa.
Inacreditavel a postura de ontem da equipa que podia e devia ter dado a liderança no campeonato.
Aquilo que sempre foi uma imagem "FORTE" do FCPorto (equipa aguerrida, combativa, que mais valia quebrar do que torçer, somos uma miragem desse FCPorto), nos ultimos anos essa imagem tem sido destruida de dentro para fora.
Será que temos que bater ainda mais no fundo para comecarmos a reerguernos?
Há ciclos assim ...
Lembro-me com o Lopetegui aconteceu a mesma coisa ... deslizes dos orcs e nós a não aproveitar ... uma dessas vezes por acaso foi contra o Nacional após um deslize dos orcs contraa o Paços ... Vamos jogar numa 2ª feira e perdemos ou empatamos ... enfim ...
São ciclos, planteis que não têm a garra, a experiência ... a mística ... nestes jogos nem que seja 1/2-0 ... temos que ganhar ou ganhar ...

• Like
Reações: Bitaites