manter o VB é uma decisão.Já que não toma decisões. Que dê uma palavrinha aos adeptos , que tanta dedicação e dinheiro metem no clube.
será é responsabilizado por ela no desaire.
manter o VB é uma decisão.Já que não toma decisões. Que dê uma palavrinha aos adeptos , que tanta dedicação e dinheiro metem no clube.
O vasco ganhava segunda bolas o ano passado, no início deste ano...Subir à liderança não dá capacidade física a jogadores como Franco, Pepê, Mora, Vasco...
É fácil ser abafado quando não se ganha uma segunda bola a meio campo, seja contra quem for
É erro total no desenho do 11 inicial e na análise do adversário
E dos 4 pesos pluma, só mesmo o Mora, porque é um génio com bola, tem enquadramento possível para jogar
Os outros 3 que me perdoem lol
Mister? Este homem ser designado treinador é uma ofensa para qualquer treinador que tenha o nível 1Assim, fica difícil, oh míster...
Eu vi logo que eu tinha mais qualidade que o calçõesMister? Este homem ser designado treinador é uma ofensa para qualquer treinador que tenha o nível 1
A equipa nao esta mais forte. Tirando o Samu nao estamos mais fortes.Uma coisa que folgo em saber é que este forum é unânime!
VB não tem condições para se manter com otreinador do FCP.
Houve alturas que vinha a este forum e ficava profundamente irritado.
"Ah e tal, mudou tudo! Tivemos o mesmo presidente durante décadas, treinador durante 7 anos, os super dragões, as dívidas astronómicas e tal, por isso é normal que a equipa quebre". Esses argumentos de m*** tinham dois grandes problemas:
1- Não tem limites. Podiamos contratar o Prof Neca, ele perdia jogos e os argumentos eram os mesmos.
2- A equipa principal mudou pouco e ainda foi reforçada! Na minha opinião até está mais forte do que o ano passado!
Enfim... Eu até estava disponível para um ano zero, mas um ano zero seria vender muitos jogadores consgrados/salários altos (Pepê, Galeno, Grujic, Wendell, entre outros) e apostar em jovens da casa e contratações de jovens com potencial. Não foi isso que fizemos! É evidente que o clube fez um esforço financeiro para manter grande parte do plantel e ainda o reforçar com jogadores caríssimos como o Neheun Perez (Flop) e Samu (Craque). E... faz-se este enorme esforço para se apostar num boneco para treinador?! Não fazia sentido nenhum! E está tudo à vista agora.
A direção tem de assumir o erro. O FCP é um clube grande, um clube de exigência, esta situação não pode ser tolerada!
Muito pior do que os resultados é a falta de garra e atitude desta equipa. A humilhação contra o Benfica foi inaceitável, eramos um bando de passarinhos com medo de ter bola no estádio da luz. A luz que costumava ser o nosso salão de festas.
Seja quem for o presidente, seja quem for o treinador, os valores do FCPORTO são imutáveis. "Ser Porto", jogador "à Porto" é inegociável!
A exigência tem de ser para todos!! Este treinador tem de sair já!!!! RUAAA!
Manter o treinador é tomar uma decisão.Já que não toma decisões. Que dê uma palavrinha aos adeptos , que tanta dedicação e dinheiro metem no clube.
Buscamos um avancado que a meu ver é bem melhor que o Evanilson, grande achado, bem trabalhado.A equipa nao esta mais forte. Tirando o Samu nao estamos mais fortes.
Para alem de qualidade perdeste experiência e liderança.
Nenhum extremo e melhor que o Xico.
Nenhum central e melhor do o Pepê.
Mesmo o Taremi a 40% das suas capacidades oferece mais ao jogo do que Namaso/Jaime/ou Pepê.
Onde estamos melhor mesmo?
É dia é de ter vergonha na cara e por-se no caralho mas não vai porque o presidente passou-lhe a mão nas costas. Só vai quando perder tudo.Hoje é dia de atacar o treino
Não sei se utilizará a palavra.Para além de não ter capacidade para ser treinador principal do FCPorto, está rodeado de uma equipa técnica de bananas sem personalidade, que só querem olhar para os filhos da puta dos tablets.
É tudo um desastre.
Tem a palavra o Presidente.
O Taremi o ano passado foi um fantasma.A equipa nao esta mais forte. Tirando o Samu nao estamos mais fortes.
Para alem de qualidade perdeste experiência e liderança.
Nenhum extremo e melhor que o Xico.
Nenhum central e melhor do o Pepê.
Mesmo o Taremi a 40% das suas capacidades oferece mais ao jogo do que Namaso/Jaime/ou Pepê.
Onde estamos melhor mesmo?
O meu clube perdeu, fiquei lixado. Já tu, estás feliz da vida. Mas faz sentido, eu sou portista enquanto que tu não passas de um imbecil.Desfruta @DeZ, aí tens o teu craque em mais uma tarde de jubilo.
E mesmo com essas entradas, o plantel é uma misériaO Taremi o ano passado foi um fantasma.
Entradas
Francisco Moura - Finalmente contratamos um lateral esquerdo de qualidade;
Perez e Djalo - Embora o primeiro ainda não tenha exibido o seu valor,o nosso lote de centrais é superior ao que tinhamos o ano passado. Para mim a dupla titular era Djálo e Otávio ou Djalo e Ze Pedro (gosto mt do Ze Pedro e as stats confirmam a sua qualidade).
Martim Fernandes - Jovem com muito potencial e, na minha opinião, já é superior ao João Mário;
Mora - pequeno génio;
Samu - Maior PdL desde Falcao
FVieira - Algo se passa para não render, mas conhecemos a qualidade dele;
IJaime - o ano passado estava riscado. Jogador de qualidade, mas que tbm não está a render;
Deniz Gul - Jovem com potencial e caracteristicas interessantes para o nosso futebol.
Saídas (relevantes)
Taremi - Craque mas o ano passado foi um fantasma;
Evanilson - Perda importante, mas ficamos a ganhar com o Samu;
Xico - Perda importante, sem substituto à altura;
Pepe - Tinha cometido vários erros na época passada e já com 41 anos;