Fascineiro. Nem sabes o que ser FCPorto.Em que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?
Na minha opinião uma das causas que estamos nesta situação é a falta de apoio e pressão irracional de muitos adeptos.
Fascineiro. Nem sabes o que ser FCPorto.Em que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?
Na minha opinião uma das causas que estamos nesta situação é a falta de apoio e pressão irracional de muitos adeptos.
Ainda tenho esperanças que até mais logo à noite haja novidades.
E não aches que essas esperas à equipa quando as coisas começam a correr mal à equipa, como foi o caso de hoje, que começamos a perder mal começou o jogo atrapalham mais que ajudam?É precisamente o desresponsabilizar da equip de nao se poder assobiar e ir receber ao aeroporto depois de humilhações como fizeram quando levamos 6 do bayern por exemplo que nos trouxe a este ponto. Os jogadores nao sentem pressao nenhuma, hoje perderam e é temos mais jogos no campeonato
É preocupante se AVB, JC e Zubizarreta são coniventes com este futebol. A incompetência tem limites. É preciso despedir o treinador.Quando despedimos o lopetegui o Peseiro estava contratado há 1 mês claramente . Acho que até já estava desde o início da época , deixou se andar . Há com cada um .
Falta de apoio? A sério?Em que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?
Porque falas nele? É hipótese para nós?O Jagoba Arrasate levou o modesto Osasuna à final da Taça do Rei onde perdeu perante o Real Madrid, mas tentou ganhar, enquanto nós nem rematamos contra o Nacional:
![]()
Real Madrid - CA Osasuna, May 6, 2023 - Copa del Rey - Statistics
This is the match sheet of the Copa del Rey game between Real Madrid and CA Osasuna on May 6, 2023.www.transfermarkt.com
Mas eles estão atrás de nós a 2 pontos de distância, certo? CERTO?Cuidado com orcs a gozar o prato.
Orc vs BotCuidado com orcs a gozar o prato.
Eu só posso falar por mim, criticarei sempre o que acho que é objecto de critica, independentemente de quem seja o responsável. Chame-se PDC ou AVB. Fui e sou apoiante do André, mas na questão da escolha e gestão dos treinadores tem estado mal.Esses é que são as verdadeiras viúvas tipos como o esquerdinha. Criticavam e bem o PDC mas agora não tem a decência de vir dizer o mesmo do AVB.
A desculpa é sempre a mesma. A Herança foi muito pesada.
Foi a herança que decidiu apostar no Brandão na B
Foi a herança que obrigou a contratar VB.
Foi a herança cometer erros e não ter a inteligencia de os corrigir.
Mas percebem a nossa fraqueza. E claro vêm aqui desestabilizar.Mas eles estão atrás de nós a 2 pontos de distância, certo? CERTO?
Outra vez a lenga lenga do Pepe? Ele próprio afastou-se,Asneira ter retirado o Pepe do plantel, estes artistas não sentem o clube
O problema é que se podem confundir "cegos" pelo AVB com infiltrados.Mas percebem a nossa fraqueza. E claro vêm aqui desestabilizar.
A mudança tem de acontecer, pois não acredito que VB tenha capacidade para mudar algo até ao fim da época.É verdade a análise que já aí li. Na parte financeira tem sido sublime, na desportiva, um desastre. É capaz de muito mais e melhor.
Eu ainda tenho os meus métodos de triagem, mas há "tripas" azedas que tresandam logo.O problema é que se podem confundir "cegos" pelo AVB com infiltrados.
Há 2 hipóteses
Vai a proxima assembleia. Hoje em dia felizmente já podes lá ir e dizer o que bem te apetecer sem te sujeitares a levar duas lambadas na boca.Bom , hoje em dia como é possivel fazer chegar a nossa ira ao AVB?
Ja nao tem redes sociais..