André Villas-Boas - Presidente

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
125
297
Porto
É precisamente o desresponsabilizar da equip de nao se poder assobiar e ir receber ao aeroporto depois de humilhações como fizeram quando levamos 6 do bayern por exemplo que nos trouxe a este ponto. Os jogadores nao sentem pressao nenhuma, hoje perderam e é temos mais jogos no campeonato
E não aches que essas esperas à equipa quando as coisas começam a correr mal à equipa, como foi o caso de hoje, que começamos a perder mal começou o jogo atrapalham mais que ajudam?

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Quando despedimos o lopetegui o Peseiro estava contratado há 1 mês claramente . Acho que até já estava desde o início da época , deixou se andar . Há com cada um .
É preocupante se AVB, JC e Zubizarreta são coniventes com este futebol. A incompetência tem limites. É preciso despedir o treinador.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Em que é que receber mal a equipa vai ajudar na situação?

Na minha opinião uma das causas que estamos nesta situação é a falta de apoio e pressão irracional de muitos adeptos.
Falta de apoio? A sério?
Ganham todos milhões e a culpa é dos adeptos que gastam o que têm e o que não têm para apoiar o clube?

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
892
1,106

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,540
7,438
Esses é que são as verdadeiras viúvas tipos como o esquerdinha. Criticavam e bem o PDC mas agora não tem a decência de vir dizer o mesmo do AVB.

A desculpa é sempre a mesma. A Herança foi muito pesada.

Foi a herança que decidiu apostar no Brandão na B

Foi a herança que obrigou a contratar VB.

Foi a herança cometer erros e não ter a inteligencia de os corrigir.
Eu só posso falar por mim, criticarei sempre o que acho que é objecto de critica, independentemente de quem seja o responsável. Chame-se PDC ou AVB. Fui e sou apoiante do André, mas na questão da escolha e gestão dos treinadores tem estado mal.