André Villas-Boas - Presidente

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
456
1,169
Espero morrer sem ter que dar razão às viúvas...

Mas cada vez mais parece que o foco é estarmos nas top scoring 5% do que sermos uma equipa de futebol

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,813
10,261
Os outros, mudam de treinador. Fomos goleados por um, já ganharam uma taça.
Outros mudam de treinador, recuperem o 1lugar
Nos não mudamos é só vergonhas que se está a ver.

• Like
Reações: SouDragao

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,847
9,315
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Faça-se homem, presidente.
As taças já voaram, na Europa somos uma lástima e no campeonato somos um desastre à beira de acontecer.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,679
5,597
Já devia ter corrido com o treinador naquela sequência de resultados merdosos há pouco mais de um mês.
Anda a adiar o inevitável não sei para quê, revê-se na postura de merda que temos em campo?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,222
13,006
Espero morrer sem ter que dar razão às viúvas...

Mas cada vez mais parece que o foco é estarmos nas top scoring 5% do que sermos uma equipa de futebol
Não se pode misturar todos os contextos!

A mudança tinha de existir e vemos hoje que Pinto da Costa está cada vez menos capaz face à sua idade.

O único candidato com alguma capacidade que apareceu foi AVB e está na luta para recolocar o clube mais equilibrado financeiramente e construir equipas mais fortes para atacarmos melhor o futuro.

Agora no contexto futebol e treinador é que já se espera qualquer decisão ou sinal que nos faça perceber que melhora a equipa. Neste momento não vejo qualquer condição em continuar com VB, mas AVB tem de dar algum sinal para que se possível entender o que decide. Errar, vai errar, como errou muitas vezes Pinto da Costa, mas mudar em determinados momento da época também faz parte.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,162
4,556
Tentei apoiar a decisão do treinador até hoje, depois do que se passou hoje é o fim de linha para mim.
Convém também não esmorecer ao denunciar as artimanhas do tugão, esteve bem com o estrela mas este nacional hoje conseguiu ser pior, começa a meter nojo ninguém nos ter respeito, urge mudar isto. Já chega de bons rapazes.

• Like
Reações: Brandão

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,356
10,684
Disse que seria implacável com quem lesou o FCPorto, portanto estou à espera de uma ação perante o adjuntk