Estás a confundir-me. Desde o início que critiquei a escolha do VB, por exemplo. Dos poucos, diria até. Foi um tiro no pé. Basta ires ler alguns posts do meu histórico para constatares que essa tua afirmação dos "paninhos quentes" é insultuosa, no mínimo.
Em relação à equipa B, desde os tempos do ex presidente que a critiquei. Servia como entreposto aos negócios manhosos e pouco mais. Agora defendo uma restruturação total do nosso futebol jovem e concordo com o que esta direção está a pensar fazer, nomeadamente o Centro de Alto Rendimento.
Criticaste a escolha do VB? Não era superior ao SC?
A equipa B nos anos anteriores tinha vários negócios obscuros é um facto. Mas também é factual que promoveu todos os anos jogadores à equipa A. Neste momento não se vislumbra ninguém minimamente preparado para subir. Porque será?
De uma coisa eu tenho a certeza: o campeonato onde está inserida a equipa B não é o problema.
O problema foi toda a preparação da época desde a escolha da equipa técnica à construção do plantel. E isso é da inteira responsabilidade desta direção. Não há como fugir a isto.
Defendes uma restruturação total do nosso futebol jovem porquê? E porque isso implica a equipa B ter que descer de divisão? Não concordo com a restruturação mas mesmo que concordasse não vejo correlação entre uma coisa e outra.
Quanto ao CAR, é um projeto que não serve a nossa formação. Logo, é um projeto que não faz falta ao clube. Tão simples quanto isso.