Só está a fazer o que foi permitido em anos anteriores.Mercenário.
Corona
Herrera
Marcano
Taremi
Brahimi
Marega
Reyes
São mais mas já perdi a conta
Só está a fazer o que foi permitido em anos anteriores.Mercenário.
Tirando o Reys, todos titularissimos.Só está a fazer o que foi permitido em anos anteriores.
Corona
Herrera
Marcano
Taremi
Brahimi
Marega
Reyes
Pior que isso era quem defendia estas praticas, ainda estou à espera dos 40 golos do Taremi.Só está a fazer o que foi permitido em anos anteriores.
Corona
Herrera
Marcano
Taremi
Brahimi
Marega
Reyes
"É um jogador que vale 40 golos por época. Vou repetir… QUARENTA!!".Pior que isso era quem defendia estas praticas, ainda estou à espera dos 40 golos do Taremi.
Mas agora nunca suberam, as tantas até são dos que mais insultam este.
Eu não falei ao acaso, referi precisamente por me lembrar das perolas"É um jogador que vale 40 golos por época. Vou repetir… QUARENTA!!".
"Passo só para relembrar que o Taremi vale apenas e só : QUARENTA GOLOS POR ÉPOCA."
Eu sei...Eu não falei ao acaso, referi precisamente por me lembrar das perolas
Quantos e quantos por aqui defenderam esta prática de porta aberta.."É um jogador que vale 40 golos por época. Vou repetir… QUARENTA!!".
"Passo só para relembrar que o Taremi vale apenas e só : QUARENTA GOLOS POR ÉPOCA."
Nós bem tentamos agitar as águas a ver se sai,mas está difícil...Pelo movimento que houve aqui hoje, pensei que esse "craque" já tinha ido embora.
"Um esquadrão de cavalaria à desfilada na sua cabeça não esbarra numa ideia". Francisco Rodrigues dos Santos.Quantos e quantos por aqui defenderam esta prática de porta aberta..
Uma prática implementada pela dupla PdC/SC.
Quantos milhões nos custou esra ideia luminosa.
Estão ai 100 milhões .Só está a fazer o que foi permitido em anos anteriores.
Corona
Herrera
Marcano
Taremi
Brahimi
Marega
Reyes
"Gestione" Ceição....Só está a fazer o que foi permitido em anos anteriores.
Corona
Herrera
Marcano
Taremi
Brahimi
Marega
Reyes
O antigo presidente é que se gabou publicamente de ter recusado 30 milhões pelo Herrera, 40 milhões pelo Danilo, e de ter rejeitado o negócio do West Ham pelo Marega, que levou posteriormente à birra deste e ao consequente castigo aplicado pelo Sérgio Conceição ao maliano. Ainda poderíamos falar dos 12 milhões do Milan pelo Taremi em fim de contrato, que os italianos abortaram por causa da intromissão à força do Pedro Pinho com vista à obtenção de mais comissões."Gestione" Ceição....
Então e o mestre não fez força para que o Marega ficasse? Corona, Brahimi, Herrera....é público que foi o Ceição fez finca pé para os manter até ao fim do contrato. O que o ex presidente disse sobre isso é mentira, amigo.Culpem o Sérgio Conceição pelo mau futebol, não pelos negócios ruinosos e lesivos que a anterior administração fez, pois aqueles que Conceição quis muito que ficassem - não o escondendo publicamente - foram mesmo vendidos (Otávio e Luis Diaz).