FC Porto: imbróglio com Wendell parece não ter fim
Foi com estranheza que os responsáveis portistas reagiram às notícias provenientes do Brasil de que o emblema paulista teria “retirado a oferta” pelo jogador

Zucas mentirosos
Portanto o Wendell ia de borla agora e ainda ficávamos obrigados a pagar 2 milhões por um jogador que querem despachar.![]()
FC Porto: imbróglio com Wendell parece não ter fim
Foi com estranheza que os responsáveis portistas reagiram às notícias provenientes do Brasil de que o emblema paulista teria “retirado a oferta” pelo jogadorwww.ojogo.pt
Zucas mentirosos
Os representantes do jogador pensam que sim.Portanto o Wendell ia de borla agora e ainda ficávamos obrigados a pagar 2 milhões por um jogador que querem despachar.
Eles pensam que somos atrasados mentais?
Acham que pensam que é a velhada a mandar.Portanto o Wendell ia de borla agora e ainda ficávamos obrigados a pagar 2 milhões por um jogador que querem despachar.
Eu percebo que estão habituados a lidar com o Wendell mas ainda assim..Os representantes do jogador pensam que sim.
E ainda havia aí uma versão de que, mesmo saindo agora, o Wendell queria que o Porto lhe pagasse os salários devidos até julho...Portanto o Wendell ia de borla agora e ainda ficávamos obrigados a pagar 2 milhões por um jogador que querem despachar.
Acho que a minha empresa me deve uns bons milhares... segunda feira vou aos recursos humanos a ver se eles vão na cantiga.E ainda havia aí uma versão de que, mesmo saindo agora, o Wendell queria que o Porto lhe pagasse os salários devidos até julho...
O gajo deve andar a snifar cola de apanhar ratos...
Este já deveria ir a nado a meio do Atlântico! Desde Agosto até agora deveria ter sido trabalhada a musculatura in situ! É nada melhor que o Atlântico para o pôr em forma. Andor que já vai tarde, mas deveria ter tido um tratamento exemplar para que nesta janela de transferências se pusesse a correr para fora daqui!Nós é que temos que ter bom senso.![]()
Não há gente com mais jeito para a comédia que dirigentes de clubes brasileiros.
E ainda pagava para trazer um Yannilkisson qualquer da equipa de reserva para a B que daqui a dois anos estava retirado do futebol profissionalCom PdC o Porto pagava ao S. Paulo para ficar com o Wendell de borla e ainda pagava comissão ao Pinho sobre essa negociação.
Também nao percebi, bom senso é deixar sair um ativo a custo zero é isso?Nós é que temos que ter bom senso.![]()
Não há gente com mais jeito para a comédia que dirigentes de clubes brasileiros.