Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,149
2,342
Eu sei que eles não foram despromovidos à B mas você continua sem me responder à pergunta.

O clube não pode tomar a decisão técnica de decidir mudar um jogador de plantel? O Bruno Costa e o Carmo quando andavam lá podiam ter rescindido com o clube?

Eu sei que o clube não pode fazer tudo mas obviamente tem todas as condições para castigar o jogador se bem entender.
E claro que o jogador pode ser mandado para a equipa B ou mesmo ser posto a treinar a parte, nao vale a pena estar aqui a gastar latim.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,961
12,195
Oh que crl.
Se o clube decidir, olha Wendelito, o Moura, o Galeno e o Zaidu são as nossas melhores opções para LE na equipa A, por isso, Wendelito, não tens espaço no plantel
A equipa B até precisa de um LE por isso vais para lá
O contrato do jogador diz especificamente que é para a A?

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,618
2,240
Porto
Eu sei que eles não foram despromovidos à B mas você continua sem me responder à pergunta.

O clube não pode tomar a decisão técnica de decidir mudar um jogador de plantel? O Bruno Costa e o Carmo quando andavam lá podiam ter rescindido com o clube?

Eu sei que o clube não pode fazer tudo mas obviamente tem todas as condições para castigar o jogador se bem entender.
Efectivamente não pode despromover um jogador para a equipa B.
O que não se confunde com o facto de um atleta poder fazer jogos pela equipa B, desde que não se traduza num castigo encapotado

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,666
15,185
Só devia sair, no mínimo, pelo valor oferecido pelo Flu + 1eur. Senão fica até fim da época.
Dávamos uma bela lição de moral.

Depois na prática era mais meio ano a pagar salários a um gajo que não conta.

Esse tempo, felizmente, já acabou ou tende acabar paulatinamente (neste caso não é preciso "a qualidade paga-se" para ter dois dedos de testa e o mínimo de senso comum de boa gestão para conseguir perceber isso).

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,777
2,867
Dávamos uma bela lição de moral.

Depois na prática era mais meio ano a pagar salários a um gajo que não conta.

Esse tempo, felizmente, já acabou ou tende acabar paulatinamente (neste caso não é preciso "a qualidade paga-se" para ter dois dedos de testa e o mínimo de senso comum de boa gestão para conseguir perceber isso).
é isso e o salario dele depois é canalizado para o Barco isto sem aumentar a carga salarial da equipa. Pelo meio podíamos era enviar o Grujic para uma Turquia ou algo do gênero.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,001
1,436
Será que conseguimos sacar ao menos 1M por este meco.
A ultima vez que jogou e só alguns minutos foi a 20 Out na Taça de Portugal contra o Sintrense

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,454
22,871
"Tricolor espera chegar a um acordo com o FC Porto e poderá chegar ao milhão de euros para levar já o lateral-esquerdo"
In ojogo
...
O que é certo e que perdemos 1,5 milhão mais 500 mil por objetivos, mas se não aceitarmos, agora, 1 milhão, vamos ter que aguentar com Wendell mais 6 meses e ordenado para não recebermos nada no final de contrato...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,875
8,680
Quem tem guito para pagar salários ao Oscar tb tem para pelo menos igualar a proposta do Fluminense.
Puta que os pariu e a ele, é 1 milhão bem investido fazer dele um exemplo

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,982
6,379
Grande jogador, craque, jogador diferenciado, de seleção!!!
Em situações normais seria ele e mais 10, titularíssimo indiscutível!!!

(pode ser que alguém do São Paulo leia e decida abrir os cordões à bolsa!)

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,142
3,881
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O rapaz cedeu ao maço de notas acenado ilegalmente pelos brasucas em desrespeito pelo normas e leis vigentes no espaço temporal legal e contratual do jogador.

Dito isto não invalida em nada o seu desrespeito por quem lhe paga e o tem sobre contrato.

Se tiver que penar 6 meses que assim o seja sem nunca esquecer o clube que o seduziu SEM RESPEITO ALGUM PELO FC PORTO.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,240
78,676
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Efectivamente não pode despromover um jogador para a equipa B.
O que não se confunde com o facto de um atleta poder fazer jogos pela equipa B, desde que não se traduza num castigo encapotado
claro que pode! até aos juniores se quiser.

despromover à B/sub19 não implica nenhum corte de direitos do trabalhador.

no contrato de trabalho dele não está em que plantel vai jogar ou sequer se vai jogar.

o jogador tem é que ter o salário acordado na assinatura do contrato, todas as condições de trabalho e ter acesso às infraestruturas do clube.

mas melhor do que eu, temos o @Tiago Silva que pode confirmar.

não sei onde foste buscar isso pah.