Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,585
15,765
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nenhum deles foi despromovido para a equipa B
E sim, a resolução dos contratos esteve em cima da mesa
Eu sei que eles não foram despromovidos à B mas você continua sem me responder à pergunta.

O clube não pode tomar a decisão técnica de decidir mudar um jogador de plantel? O Bruno Costa e o Carmo quando andavam lá podiam ter rescindido com o clube?

Eu sei que o clube não pode fazer tudo mas obviamente tem todas as condições para castigar o jogador se bem entender.

• Like
Reações: JPA84

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,794
1,817
Eu sei que eles não foram despromovidos à B mas você continua sem me responder à pergunta.

O clube não pode tomar a decisão técnica de decidir mudar um jogador de plantel? O Bruno Costa e o Carmo quando andavam lá podiam ter rescindido com o clube?

Eu sei que o clube não pode fazer tudo mas obviamente tem todas as condições para castigar o jogador se bem entender.
E claro que o jogador pode ser mandado para a equipa B ou mesmo ser posto a treinar a parte, nao vale a pena estar aqui a gastar latim.

Última edição:

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,293
11,395
Oh que crl.
Se o clube decidir, olha Wendelito, o Moura, o Galeno e o Zaidu são as nossas melhores opções para LE na equipa A, por isso, Wendelito, não tens espaço no plantel
A equipa B até precisa de um LE por isso vais para lá
O contrato do jogador diz especificamente que é para a A?

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,499
2,054
Porto

Efectivamente não pode despromover um jogador para a equipa B.
O que não se confunde com o facto de um atleta poder fazer jogos pela equipa B, desde que não se traduza num castigo encapotado