Não tem capacidade para mais.
Não temos ninguém capaz de desequilibrar nas alas.
Acabamos por ficar previsíveis.
Não temos ninguém capaz de desequilibrar nas alas.
Acabamos por ficar previsíveis.
Discordo completamente.Custou 15M de Euros. Supostamente e um "criativo".
Nao sabe fazer um passe curto.
Nao sabe fazer um passe longo.
Nao sabe rematar.
Nao sabe levantar a cabeca quando esta em posse.
Nao sabe pressionar sem fazer falta.
Nao consegue bater um defesa, nem que seja de um Boavista, se tiver um-para-um simplesmente nao passa.
Digam adeus aos 15M, nao so nao vai dar lucro como vai deixar mais um buraco.
Culpa do treinador?Está em péssima forma. Mas a verdade é que eu também acho que nem o próprio Pepê sabe o que tem que fazer. Parece que anda perdido no campo. E isso é claramente culpa do destreinador que temos.
Neste momento temos que lidar e aguentar o que há. Vai ser preciso muito sofrimento e trabalho para voltar a ter equipas em condições.
A verdade é que temos alguns jogadores indiscutíveis na equipa e que não passam do nível do Braga. O Galeno é um desses casos também. Jogador completamente banal e que sem espaço acrescenta 0.
Os últimos 10/12 anos de gestão danosa e criminosa não se resolvem em meia dúzia de meses.
Claro que é culpa do treinador. Quando um jogador não sabe o que anda ali a fazer tem tudo para dar nisto.Culpa do treinador?
É culpa do treinador que o Pepê falhe todos os passes, remates e dribles que tenta fazer?
É culpa dele de o meter a jogar. O Pepê não saber o que fazer à bola é culpa do próprio e da sua limitação enquanto futebolista.
Claro que é culpa do treinador. Quando um jogador não sabe o que anda ali a fazer tem tudo para dar nisto.
Já o vimos a fazer grandes exibições. A qualidade está lá. Não estamos a falar de um Franco, que a única coisa que mostrou até hoje, é que é um autêntico paralelo e na Madeira vai estar lá a titular outra vez.
Quando temos um calhau a comandar a equipa os jogadores só podem ser calhaus também.
Eu não estou a dizer que ele falhar um passe é culpa do treinador. O que eu estou a dizer é que uma má gestão do treinador pode levar um jogador a fazer exibições dessas.
Estes erros do Pepê nada têm a ver com desorganização ou posição no campo.
Se ele sabe mais do que isto, então está a fazer de propósito e a sabotar o nosso futebol.
Porque um é titular, custou 15M, devia mostrar muito mais, devia ser um lider do balneário pela idade, estatuto e anos no clube, e é displicente, não dá uma para a caixa, prejudica activamente as nossas jogadas.Eu não estou a dizer que ele falhar um passe é culpa do treinador. O que eu estou a dizer é que uma má gestão do treinador pode levar um jogador a fazer exibições dessas.
O Pepê com o SC podia ter jogos bem menos conseguidos, mas nunca o vi a fazer uma exibição tão medíocre como a de terça-feira.
Eu já vi o Pepê a fazer grandes exibições e a ajudar a conquistar títulos importantes, já ao Franco nunca o vi a fazer nada a não ser sujar equipamentos. Quem diz o Franco diz outros cepos, que o treinador tanto gosta e não leio metade do que leio sobre o Pepê.
O Franco tem vindo a ser titular consecutivamente para aí há 3 jogos seguidos, literalmente sem ninguém perceber como ou porquê. Para além de ser uma titularidade completamente aleatória e caída do céu, não mostrou rigorosamente nada nesses jogos.Porque um é titular, custou 15M, devia mostrar muito mais, devia ser um lider do balneário pela idade, estatuto e anos no clube, e é displicente, não dá uma para a caixa, prejudica activamente as nossas jogadas.
E os outros são suplentes inócuos, que entram a 10 minutos do fim.
Franco:
13 jogos (titular em 3 jogos)
347 minutos (nem meia hora por jogo dá)
Golos/Assistências: 1 golo.
Borges:
19 jogos (titular em 4 jogos)
406 minutos (21 minutos por jogo)
Golos/Assistências: 1 golo e 3 assistências. dá 1 contributo a cada 100 minutos, equivalente a quase uma contribuição por jogo.
Pepê:
24 jogos! (titular em 18!!!!)
1672 minutos (70 minutos por jogo!!!!!)
5 golos, 4 assistências. 152 minutos por contribuição.
Sendo que nos ultimos dois messes marcou 1 golo!
Porquê que o Pepê merece mais crédito do que o Borges?
O Franco foi titular contra o Boavista, após castigo do Fábio Vieira, e foi um dos nossos melhores jogos da época.O Franco tem vindo a ser titular consecutivamente para aí há 3 jogos seguidos, literalmente sem ninguém perceber como ou porquê. Para além de ser uma titularidade completamente aleatória e caída do céu, não mostrou rigorosamente nada nesses jogos.
Isto não é a escola do Vitor Bruno, para ele andar a dar rebuçados aos alunos só porque se portaram bem nos treinos.
Só um ceguinho não vê que o verdadeiro cancro desta equipa é este destreinador.
Tu tens um gajo como o Samu na frente e a equipa nem sequer sabe jogar em transição. Raramente se vê um passe a rasgar a defesa. Isto é culpa de quem? Do Pepê?
Quem é que no seu perfeito juízo a perder contra o sporting e a precisar de imprimir velocidade no jogo mete o tronco do Zaidu e o pastelão do Ivan Jaime? Também é culpa do Pepê?
Somos completamente anulados em jogos grandes. Nunca vi um Porto tão fraco nestes jogos como agora. É culpa do Pepê.
Pepê só anda à 18 meses sem saber o que fazer em campo.Está em péssima forma. Mas a verdade é que eu também acho que nem o próprio Pepê sabe o que tem que fazer. Parece que anda perdido no campo. E isso é claramente culpa do destreinador que temos.
Neste momento temos que lidar e aguentar o que há. Vai ser preciso muito sofrimento e trabalho para voltar a ter equipas em condições.
A verdade é que temos alguns jogadores indiscutíveis na equipa e que não passam do nível do Braga. O Galeno é um desses casos também. Jogador completamente banal e que sem espaço acrescenta 0.
Os últimos 10/12 anos de gestão danosa e criminosa não se resolvem em meia dúzia de meses.
A cena triste disto tudo é que ainda deve ser das épocas em que tem produzido mais, mas ainda há quem insista que este rapaz é sequer acima de medianoPorque um é titular, custou 15M, devia mostrar muito mais, devia ser um lider do balneário pela idade, estatuto e anos no clube, e é displicente, não dá uma para a caixa, prejudica activamente as nossas jogadas.
E os outros são suplentes inócuos, que entram a 10 minutos do fim.
Franco:
13 jogos (titular em 3 jogos)
347 minutos (nem meia hora por jogo dá)
Golos/Assistências: 1 golo.
Borges:
19 jogos (titular em 4 jogos)
406 minutos (21 minutos por jogo)
Golos/Assistências: 1 golo e 3 assistências. dá 1 contributo a cada 100 minutos, equivalente a quase uma contribuição por jogo.
Pepê:
24 jogos! (titular em 18!!!!)
1672 minutos (70 minutos por jogo!!!!!)
5 golos, 4 assistências. 152 minutos por contribuição.
Sendo que nos ultimos dois messes marcou 1 golo!
Porquê que o Pepê merece mais crédito do que o Borges?
Certo. Sabe fazer tudo. So que nunca faz nada. Bela logica.Discordo completamente.
Acho que sabe fazer isso tudo.
Faz é sempre o contrário do que deve fazer.
QI baixinho.
Isto dá-me náuseas! A quantidade de lances estragos que podiam ter dado golo … a sério
Vergonhoso são as exibições dele desde o início da época.Um dia desses vou-me entreter a fazer um apanhado das opinioes sobre este jogador quando nao estava na mó de baixo.
É verdade que ele nao tem estado bem, mas o que se escreve sobre ele, fazendo do rapaz a pior merda que vestiu a nossa camisola é no minimo patético, para nao dizer vergonhoso.
Haja memoria!
Concordo perfeitamente. Habituámo-nos à mediocridade, e há gente que ou é muito nova e nao conhece outra coisa, ou já se esqueceu do que é ter jogadores realmente acima da média.Acho que nunca vi igual, há uns anos para cá, desde o Herrera +/- que andamos com uma tendência em defender jogadores medianos como se fossem Moutinhos