Pepê

Pepê 11

Pepê

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
24
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,592
4,977
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu borrava a minha cara com cocó se defendesse o Pepê, única e exclusivamente para atacar o Vítor Bruno.

Um extremo que em 171 jogos pelo Porto, tem 12,270 minutos, 20 golos e 30 assistências.

Só temos que esperar 600 minutos para que ele marque um golo.
Só temos que esperar 407 minutos para que ele faça uma assitência.

Por alguma razão é que ele pôde fazer 12270 minutos pelo FC Porto e ainda cá continua.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,226
19,609
Acho piada com vejo malta a dizer que o Pepe não está a apresentar o seu normal rendimento!
O problema é que está! Este é o Pepe... mais coisa menos coisa é isto: um jogador completamente banal e inconsequente na maior parte do que faz.

Se estão a espera que, de repente, o Pepe comece a melhorar e a apresentar alto rendimento bem podem esperar sentados. Não vai acontecer, nem aqui nem em lado nenhum (ok... talvez no campeonato do Brasil ou da Arábia)

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,334
3,872
Acho piada com vejo malta a dizer que o Pepe não está a apresentar o seu normal rendimento!
O problema é que está! Este é o Pepe... mais coisa menos coisa é isto: um jogador completamente banal e inconsequente na maior parte do que faz.

Se estão a espera que, de repente, o Pepe comece a melhorar e a apresentar alto rendimento bem podem esperar sentados. Não vai acontecer, nem aqui nem em lado nenhum (ok... talvez no campeonato do Brasil ou da Arábia)
Ve lá se tens memória. Não te esqueças do passado do pepê! Dos grandes jogos que ele já fez no passado.

Deixa-me ver se me lembro de algum grande jogo que ele tenha feito no passado.....esquece, não me lembra de nenhum.

• Like
Reações: SD_1995

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,484
6,033
Um dia desses vou-me entreter a fazer um apanhado das opinioes sobre este jogador quando nao estava na mó de baixo.

É verdade que ele nao tem estado bem, mas o que se escreve sobre ele, fazendo do rapaz a pior merda que vestiu a nossa camisola é no minimo patético, para nao dizer vergonhoso.

Haja memoria!
E memória é estarmos constantemente a discutir onde o Pepê rendia mais.
Quando saiu o Diaz, e jogava a partir da esquerda, acabou por perder o lugar para o Galeno: "Se calhar na direita é melhor".
Quando saiu o Otávio: "ai que não pode fazer de Otávio"
A defesa direito: "ai que não é defesa direito"
Foi para o meio campo teve um ou dois jogos bons "será que é desta que temos o Pepê a sério?" e voltou a mediocridade.

A memória do Pepê na mó de alta são 2 ou 3 jogos na época inteira, a dar-nos ilusão que finalmente vai ser craque para voltar ao nivel de sempre.

Antes a culpa era do Conceição por não o por a jogar na posição original.
Agora a culpa é do Vitor Bruno que nos treino deve estar ensinar a sair pela linha de fundo e a ir contra os mecos.
Na selecção, foi lá fazer um jogo a defesa direito, nunca mais foi convocado.
No Grémio o treinado era um burro por jogar o Cebolinha em vez dele.

Afinal quem é o treinador que vai fazer do Pepê o craque regular que ele promete ser há tantos anos e nunca cumpre?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,214
1,173
Pouquissimos treinadores seriam capazes de extrair rendimento de cepos como o Pepe, de cabeca so o Mourinho no seu auge.
Nem o SC ou o VB tem culpa neste caso.

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,729
3,502
Respeito os profissionais do nosso clube que dão o melhor que sabem, mas de facto, o melhor do Pepê não chega para ser titular absoluto.
No jogo com os viscondes, só na primeira parte estragou umas 5 ou 6 jogadas.
Um jogador que saiba definir melhor, podia ter dado um ou outro golo.
Eu vendia Pepê ou Galeno em janeiro, caso recebêssemos uma boa proposta.
Precisamos de um extremo que saiba definir o mais rápido possível.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,623
1,763
Um dia desses vou-me entreter a fazer um apanhado das opinioes sobre este jogador quando nao estava na mó de baixo.

É verdade que ele nao tem estado bem, mas o que se escreve sobre ele, fazendo do rapaz a pior merda que vestiu a nossa camisola é no minimo patético, para nao dizer vergonhoso.

Haja memoria!
E depois acho q temos outro problema: quando ele sai, nao me lembro de ver a qualidade do nosso jogo melhorar! O Pepê esteve horripilante no ultimo jogo, falhou em tudo que fez, com a excecao de saber procurar o espaco de rotura ( onde depois matou todas as jogadas).

Na segunda parte, com o ivan Jaime, o Fabio Vieira, sem o Pepê em campo nao fizemos absolutamente nada. Alias, os jogadores q entraram nem possibilidade de falhar tiveram, foi apenas um 0 autentico.

Temos problemas graves q n se explicam so com este ou aquele jogador! E o Pepê continua a jogar nesta forma horrivel, porque há muitas poucas soluções em alternativa , ou entao precisavamos de mais treinador para montar a equipa de outra maneira.

• Like
Reações: Dagerman e Sonic

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,920
13,350
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu por acaso acho que na primeira parte com o Jaime no lugar dele teríamos aproveitado 2 ou jogadas. Estrategicamente na primeira parte estivemos bem. Com outra capacidade de decisão poderíamos ter capitalizado isso.

E depois acho q temos outro problema: quando ele sai, nao me lembro de ver a qualidade do nosso jogo melhorar! O Pepê esteve horripilante no ultimo jogo, falhou em tudo que fez, com a excecao de saber procurar o espaco de rotura ( onde depois matou todas as jogadas).

Na segunda parte, com o ivan Jaime, o Fabio Vieira, sem o Pepê em campo nao fizemos absolutamente nada. Alias, os jogadores q entraram nem possibilidade de falhar tiveram, foi apenas um 0 autentico.

Temos problemas graves q n se explicam so com este ou aquele jogador! E o Pepê continua a jogar nesta forma horrivel, porque há muitas poucas soluções em alternativa , ou entao precisavamos de mais treinador para montar a equipa de outra maneira.

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,978
6,439
Eu por acaso acho que na primeira parte com o Jaime no lugar dele teríamos aproveitado 2 ou jogadas. Estrategicamente na primeira parte estivemos bem. Com outra capacidade de decisão poderíamos ter capitalizado isso.
Concordo, na primeira parte estivemos melhor e se não conseguirmos melhor foi mais por demérito do Pepê em estragar todas as jogadas. Na segunda parte faltou atitude e fomos comidos tacticamente, mais culpa do VB

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,623
1,763
Sim eu entendo esse ponto de vista. Eu pessoalmente desconfio muita das qualidades do Jaime em encontrar esses espacos de diferenca, mas e inegavel q e diferente vir do banco ou comecar a jogar de inicio.

Parece-me q o problema do Jaime nao e tanto fazer a diferenca quando esta “la”. O problema e mesmo saber criar esses momentos, estar “la”