Não vejo a hora desta cepalhada sair do clube.Pepê só anda à 18 meses sem saber o que fazer em campo.
Devia de tirar aquela fita ridícula da cabeca. Pode ser que melhorasse na tomada de decisão.
Não vejo a hora desta cepalhada sair do clube.Pepê só anda à 18 meses sem saber o que fazer em campo.
Ve lá se tens memória. Não te esqueças do passado do pepê! Dos grandes jogos que ele já fez no passado.Acho piada com vejo malta a dizer que o Pepe não está a apresentar o seu normal rendimento!
O problema é que está! Este é o Pepe... mais coisa menos coisa é isto: um jogador completamente banal e inconsequente na maior parte do que faz.
Se estão a espera que, de repente, o Pepe comece a melhorar e a apresentar alto rendimento bem podem esperar sentados. Não vai acontecer, nem aqui nem em lado nenhum (ok... talvez no campeonato do Brasil ou da Arábia)
E memória é estarmos constantemente a discutir onde o Pepê rendia mais.Um dia desses vou-me entreter a fazer um apanhado das opinioes sobre este jogador quando nao estava na mó de baixo.
É verdade que ele nao tem estado bem, mas o que se escreve sobre ele, fazendo do rapaz a pior merda que vestiu a nossa camisola é no minimo patético, para nao dizer vergonhoso.
Haja memoria!
E depois acho q temos outro problema: quando ele sai, nao me lembro de ver a qualidade do nosso jogo melhorar! O Pepê esteve horripilante no ultimo jogo, falhou em tudo que fez, com a excecao de saber procurar o espaco de rotura ( onde depois matou todas as jogadas).Um dia desses vou-me entreter a fazer um apanhado das opinioes sobre este jogador quando nao estava na mó de baixo.
É verdade que ele nao tem estado bem, mas o que se escreve sobre ele, fazendo do rapaz a pior merda que vestiu a nossa camisola é no minimo patético, para nao dizer vergonhoso.
Haja memoria!
E depois acho q temos outro problema: quando ele sai, nao me lembro de ver a qualidade do nosso jogo melhorar! O Pepê esteve horripilante no ultimo jogo, falhou em tudo que fez, com a excecao de saber procurar o espaco de rotura ( onde depois matou todas as jogadas).
Na segunda parte, com o ivan Jaime, o Fabio Vieira, sem o Pepê em campo nao fizemos absolutamente nada. Alias, os jogadores q entraram nem possibilidade de falhar tiveram, foi apenas um 0 autentico.
Temos problemas graves q n se explicam so com este ou aquele jogador! E o Pepê continua a jogar nesta forma horrivel, porque há muitas poucas soluções em alternativa , ou entao precisavamos de mais treinador para montar a equipa de outra maneira.
Concordo, na primeira parte estivemos melhor e se não conseguirmos melhor foi mais por demérito do Pepê em estragar todas as jogadas. Na segunda parte faltou atitude e fomos comidos tacticamente, mais culpa do VBEu por acaso acho que na primeira parte com o Jaime no lugar dele teríamos aproveitado 2 ou jogadas. Estrategicamente na primeira parte estivemos bem. Com outra capacidade de decisão poderíamos ter capitalizado isso.
Sim eu entendo esse ponto de vista. Eu pessoalmente desconfio muita das qualidades do Jaime em encontrar esses espacos de diferenca, mas e inegavel q e diferente vir do banco ou comecar a jogar de inicio.Eu por acaso acho que na primeira parte com o Jaime no lugar dele teríamos aproveitado 2 ou jogadas. Estrategicamente na primeira parte estivemos bem. Com outra capacidade de decisão poderíamos ter capitalizado isso.