Pepê

Pepê 11

Pepê

4.78

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.78 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,278
1,214
Nao há maneira de ele comer banco, tem que matar alguém para nao jogar e mesmo assim nao sei nao.. Nem banco devia comer este perneta, temos opcoes muito melhores para mudarem o jogo.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,622
6,255
Não podemos despedir o treinador e ficar com o jogador que está a arruinar a época do clube.

Tem clara culpa no primeiro golo.
Recupera a passo, bola a entrar nas suas costas e continua a passo, não pressiona, não faz nada, o cruzamento é à vontade porque este está completamente fora do lance.
Esteve o jogo todo a passo, não pressionava, não ajudava, errou sempre que tocou na bola.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,978
1,639
Atitude miserável em campo, e não é de hoje... Está a fazer a cama ao treinador, porque não pode ser assim tão mau!

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,622
6,255
É incrível o frete que faz!!!!
Mas o anormal do treinador não vê isto? O AVB não vê isto? Só nos ?

Fdx que asco

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Presidente não tem nada para ver aqui. Só se for vende-lo em leilão pela melhor proposta, mesmo que com prejuízo.

Já o treinador é que devia te-lo exilado na bancada há um mês, atrás. O Vitor Bruno nem para ele é bom. Tem esta gajo a estragar-lhe a vida no Porto, e não o manda para a bancada.

• Like
Reações: Bitaites

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,594
419
Viana do Castelo
O Presidente não tem nada para ver aqui. Só se for vende-lo em leilão pela melhor proposta, mesmo que com prejuízo.

Já o treinador é que devia te-lo exilado na bancada há um mês, atrás. O Vitor Bruno nem para ele é bom. Tem esta gajo a estragar-lhe a vida no Porto, e não o manda para a bancada.
Fiquei confuso.
Tem a ver ou não tem?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,238
3,943
Não gosto de falar mal dos nossos, para mim são sempre melhores que os outros. Mas o Pêpe neste momento, não joga em nenhuma equipa.