Vender, urgentemente.
Com sorte temos é de pagar para nos livramos deste jogador.Vender, urgentemente.
Eu trocava o Pepê e o Galeno pelo Bruma e o Roger na hora. É este o pó que já tenho a estes gajos.Não merece nem 1 % do ordenado..
Acho que nem num Braga tem lugar
Braga?Não merece nem 1 % do ordenado..
Acho que nem num Braga tem lugar
O lateral aparece solto. O lateral direito. Quem é que tem de o acompanhar?A culpa do primeiro golo nem é dele, mas vejam bem a figura que este palhaço faz.
Mas lá, culpa tem quem o mete. E quem deixa o inapto ainda tomar decisões.
Este é um dos falhados crónicos que está cá a poluir o ar. O empresário agradece. Vai lá jogar consola e desaparece de uma vez. Jogador? Na 2a liga da Turquia talvezque grande frete
Um dia destes vai consegui-lo tirar antes da meia horaEterno suplente do cebolinha...
Hoje foi riscado ainda mais cedo, acredito que o VB vai deixá-lo no banco algures entre a jornada 30 e 32, tá quase!
A piada é que os rivais elogiam ele constantemente.Este gajo é um jogador banal que se convenceu (ou alguém o convenceu) de que é um craque!
Mete-me impressão ver adeptos do Porto consatantemente a desculpar este banana e a dizer que é dos melhores do nosso plantel. Honestamente…
Loles.Era melhor jogador se chutasse para fora sempre que quer arriscar um passe no corredor central