Pepê

Pepê 11

Pepê

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
24
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,370
227
Custou 15M de Euros. Supostamente e um "criativo".
Nao sabe fazer um passe curto.
Nao sabe fazer um passe longo.
Nao sabe rematar.
Nao sabe levantar a cabeca quando esta em posse.
Nao sabe pressionar sem fazer falta.
Nao consegue bater um defesa, nem que seja de um Boavista, se tiver um-para-um simplesmente nao passa.

Digam adeus aos 15M, nao so nao vai dar lucro como vai deixar mais um buraco.
Discordo completamente.
Acho que sabe fazer isso tudo.
Faz é sempre o contrário do que deve fazer.
QI baixinho.

• Like
Reações: TennantWho

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,875
3,269
29
Porto
Está em péssima forma. Mas a verdade é que eu também acho que nem o próprio Pepê sabe o que tem que fazer. Parece que anda perdido no campo. E isso é claramente culpa do destreinador que temos.

Neste momento temos que lidar e aguentar o que há. Vai ser preciso muito sofrimento e trabalho para voltar a ter equipas em condições.

A verdade é que temos alguns jogadores indiscutíveis na equipa e que não passam do nível do Braga. O Galeno é um desses casos também. Jogador completamente banal e que sem espaço acrescenta 0.

Os últimos 10/12 anos de gestão danosa e criminosa não se resolvem em meia dúzia de meses.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,479
6,019
Está em péssima forma. Mas a verdade é que eu também acho que nem o próprio Pepê sabe o que tem que fazer. Parece que anda perdido no campo. E isso é claramente culpa do destreinador que temos.

Neste momento temos que lidar e aguentar o que há. Vai ser preciso muito sofrimento e trabalho para voltar a ter equipas em condições.

A verdade é que temos alguns jogadores indiscutíveis na equipa e que não passam do nível do Braga. O Galeno é um desses casos também. Jogador completamente banal e que sem espaço acrescenta 0.

Os últimos 10/12 anos de gestão danosa e criminosa não se resolvem em meia dúzia de meses.
Culpa do treinador?
É culpa do treinador que o Pepê falhe todos os passes, remates e dribles que tenta fazer?
É culpa dele de o meter a jogar. O Pepê não saber o que fazer à bola é culpa do próprio e da sua limitação enquanto futebolista.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,875
3,269
29
Porto
Culpa do treinador?
É culpa do treinador que o Pepê falhe todos os passes, remates e dribles que tenta fazer?
É culpa dele de o meter a jogar. O Pepê não saber o que fazer à bola é culpa do próprio e da sua limitação enquanto futebolista.
Claro que é culpa do treinador. Quando um jogador não sabe o que anda ali a fazer tem tudo para dar nisto.

Já o vimos a fazer grandes exibições. A qualidade está lá. Não estamos a falar de um Franco, que a única coisa que mostrou até hoje, é que é um autêntico paralelo e na Madeira vai estar lá a titular outra vez.

Quando temos um calhau a comandar a equipa os jogadores só podem ser calhaus também.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,479
6,019
Claro que é culpa do treinador. Quando um jogador não sabe o que anda ali a fazer tem tudo para dar nisto.

Já o vimos a fazer grandes exibições. A qualidade está lá. Não estamos a falar de um Franco, que a única coisa que mostrou até hoje, é que é um autêntico paralelo e na Madeira vai estar lá a titular outra vez.

Quando temos um calhau a comandar a equipa os jogadores só podem ser calhaus também.

Estes erros do Pepê nada têm a ver com desorganização ou posição no campo.
Se ele sabe mais do que isto, então está a fazer de propósito e a sabotar o nosso futebol.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,875
3,269
29
Porto

Estes erros do Pepê nada têm a ver com desorganização ou posição no campo.
Se ele sabe mais do que isto, então está a fazer de propósito e a sabotar o nosso futebol.
Eu não estou a dizer que ele falhar um passe é culpa do treinador. O que eu estou a dizer é que uma má gestão do treinador pode levar um jogador a fazer exibições dessas.

O Pepê com o SC podia ter jogos bem menos conseguidos, mas nunca o vi a fazer uma exibição tão medíocre como a de terça-feira.

Eu já vi o Pepê a fazer grandes exibições e a ajudar a conquistar títulos importantes, já ao Franco nunca o vi a fazer nada a não ser sujar equipamentos. Quem diz o Franco diz outros cepos, que o treinador tanto gosta e não leio metade do que leio sobre o Pepê.

• Like
Reações: Holy Dragon

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,479
6,019
Eu não estou a dizer que ele falhar um passe é culpa do treinador. O que eu estou a dizer é que uma má gestão do treinador pode levar um jogador a fazer exibições dessas.

O Pepê com o SC podia ter jogos bem menos conseguidos, mas nunca o vi a fazer uma exibição tão medíocre como a de terça-feira.

Eu já vi o Pepê a fazer grandes exibições e a ajudar a conquistar títulos importantes, já ao Franco nunca o vi a fazer nada a não ser sujar equipamentos. Quem diz o Franco diz outros cepos, que o treinador tanto gosta e não leio metade do que leio sobre o Pepê.
Porque um é titular, custou 15M, devia mostrar muito mais, devia ser um lider do balneário pela idade, estatuto e anos no clube, e é displicente, não dá uma para a caixa, prejudica activamente as nossas jogadas.
E os outros são suplentes inócuos, que entram a 10 minutos do fim.

Franco:
13 jogos (titular em 3 jogos)
347 minutos (nem meia hora por jogo dá)
Golos/Assistências: 1 golo.

Borges:
19 jogos (titular em 4 jogos)
406 minutos (21 minutos por jogo)
Golos/Assistências: 1 golo e 3 assistências. dá 1 contributo a cada 100 minutos, equivalente a quase uma contribuição por jogo.

Pepê:
24 jogos! (titular em 18!!!!)
1672 minutos (70 minutos por jogo!!!!!)
5 golos, 4 assistências. 152 minutos por contribuição.
Sendo que nos ultimos dois messes marcou 1 golo!

Porquê que o Pepê merece mais crédito do que o Borges?

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,875
3,269
29
Porto
Porque um é titular, custou 15M, devia mostrar muito mais, devia ser um lider do balneário pela idade, estatuto e anos no clube, e é displicente, não dá uma para a caixa, prejudica activamente as nossas jogadas.

Franco:

Borges:
Golos/Assistências: 1 golo e 3 assistências. dá 1 contributo a cada 100 minutos, equivalente a quase uma contribuição por jogo.

Pepê:

O Franco tem vindo a ser titular consecutivamente para aí há 3 jogos seguidos, literalmente sem ninguém perceber como ou porquê. Para além de ser uma titularidade completamente aleatória e caída do céu, não mostrou rigorosamente nada nesses jogos.

Isto não é a escola do Vitor Bruno, para ele andar a dar rebuçados aos alunos só porque se portaram bem nos treinos.

Só um ceguinho não vê que o verdadeiro cancro desta equipa é este destreinador.

Tu tens um gajo como o Samu na frente e a equipa nem sequer sabe jogar em transição. Raramente se vê um passe a rasgar a defesa. Isto é culpa de quem? Do Pepê?

Quem é que no seu perfeito juízo a perder contra o sporting e a precisar de imprimir velocidade no jogo mete o tronco do Zaidu e o pastelão do Ivan Jaime? Também é culpa do Pepê?

Somos completamente anulados em jogos grandes. Nunca vi um Porto tão fraco nestes jogos como agora. É culpa do Pepê.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,479
6,019
O Franco tem vindo a ser titular consecutivamente para aí há 3 jogos seguidos, literalmente sem ninguém perceber como ou porquê. Para além de ser uma titularidade completamente aleatória e caída do céu, não mostrou rigorosamente nada nesses jogos.

Isto não é a escola do Vitor Bruno, para ele andar a dar rebuçados aos alunos só porque se portaram bem nos treinos.

Só um ceguinho não vê que o verdadeiro cancro desta equipa é este destreinador.

Tu tens um gajo como o Samu na frente e a equipa nem sequer sabe jogar em transição. Raramente se vê um passe a rasgar a defesa. Isto é culpa de quem? Do Pepê?

Quem é que no seu perfeito juízo a perder contra o sporting e a precisar de imprimir velocidade no jogo mete o tronco do Zaidu e o pastelão do Ivan Jaime? Também é culpa do Pepê?

Somos completamente anulados em jogos grandes. Nunca vi um Porto tão fraco nestes jogos como agora. É culpa do Pepê.
O Franco foi titular contra o Boavista, após castigo do Fábio Vieira, e foi um dos nossos melhores jogos da época.
Não vejo o choque de manter a mesma equipa contra o Nacional. Esse jogo não acabou ainda.
Se todos jogassem como o Pepê, nos jogos grandes ou pequenos, estavamos a lutar por não descer com o Nacional e o Boavista.

Deste um péssimo exemplo para benefeciar o Pepê.
Queres saber porque que não marcar golos em contra-ataque é culpa do Pepê?
Vê quantos golos ele falha sozinho 1v1 só com o guarda-redes pela frente.
Vê quantas vezes ele desata a correr, só para perder a bola ou decidir mal no ultimo terço.
E depois compara com o que o Rodrigo Mora fez contra o Boavista.
Podes também comparar com o contra-ataque que dá o primeiro golo: Nico»Martim»Samu»Golo

Quem não sabe fazer transições? É a equipa ou jogadores individuais?

O Zaidu imprimiu mais velocidade e fez mais cruzamentos do que o Pepê e Galeno juntos (leia-se servir o Samu)
Afinal quem não faz ou não sabe fazer cruzamentos para o Samu? É a equipa ou jogadores individuais?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,553
11,271

Pepê só anda à 18 meses sem saber o que fazer em campo.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305

Franco:

Borges:

Pepê:

A cena triste disto tudo é que ainda deve ser das épocas em que tem produzido mais, mas ainda há quem insista que este rapaz é sequer acima de mediano

Acho que nunca vi igual, há uns anos para cá, desde o Herrera +/- que andamos com uma tendência em defender jogadores medianos como se fossem Moutinhos

Acho que o Vitinha não teve tanto amor!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

• Like
Reações: miguel1000

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,828
2,961
Um dia desses vou-me entreter a fazer um apanhado das opinioes sobre este jogador quando nao estava na mó de baixo.

É verdade que ele nao tem estado bem, mas o que se escreve sobre ele, fazendo do rapaz a pior merda que vestiu a nossa camisola é no minimo patético, para nao dizer vergonhoso.

Haja memoria!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,919
13,348
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A incapacidade de decidir bem e de falhar golos inacreditáveis já vem de bem longe. No top 10 de golos inacreditavelmente falhados por jogadores nossos nos últimos 5 anos o Pêpe deverá ter 8. E muitos deles com custos elevadíssimos (Gil Vicente em 22/23, por exemplo).

A sua capacidade de recuperação de bolas e de acelerar o jogo neste momento serve de pouco, porque nesta altura perde 90% dessas bolas, partindo completamente a equipa. Está a precisar de banco. Até para percebermos o que outro jogador poderá fazer naquela posição.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,496
2,985
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Um dia desses vou-me entreter a fazer um apanhado das opinioes sobre este jogador quando nao estava na mó de baixo.

É verdade que ele nao tem estado bem, mas o que se escreve sobre ele, fazendo do rapaz a pior merda que vestiu a nossa camisola é no minimo patético, para nao dizer vergonhoso.

Haja memoria!
Vergonhoso são as exibições dele desde o início da época.

Ele tem é que dar da perna. Um gajo que tem tanto ano de Porto, a ser um dos lideres do balneário a jogar como tem jogado deveria era comer banco até assentar a cabeça. Como o Otávio!

Se fossemos uma equipa com colhões, a esta hora, estava a comer banco. Porque neste momento entre ele e o Borges, que venha o Borges.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,388
6,480
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Isso dos anos de casa tem zero relevância no caso de se ser, ou não, um "líder" no balneário.

Ou tens a personalidade para seres o exemplo e marcares a tua posição e presenção num balneário, obtendo automaticamente o respeito de todos, ou não tens.

O Pepê parece-me claramente daqueles que faz bom balneário, mas que também não está para se chatear. Dos que gostam de pôr música e mandar as suas piadas para animar o grupo, quando tudo está a correr bem. Quando corre mal, é dos primeiros a encolher-se e a ficar no seu canto.

Basta ver pela sua atitude nos jogos. Quando as coisas lhe começam a sair, caralho, faz e acontece, finta meio mundo. Quando a equipa mais precisa de alguém que assuma o jogo e a puxe pelos colarinhos para cima, até tropeça a fazer uma receção.

• Like
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,971
10,536
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acho que nunca vi igual, há uns anos para cá, desde o Herrera +/- que andamos com uma tendência em defender jogadores medianos como se fossem Moutinhos
Concordo perfeitamente. Habituámo-nos à mediocridade, e há gente que ou é muito nova e nao conhece outra coisa, ou já se esqueceu do que é ter jogadores realmente acima da média.

Houve (e há) jogadores tratados como autenticos craques quando na verdade sao jogadores medianos para aquela que devia ser a nossa realidade. Craques sao Decos, Futres, Falcoes, Jardeis, Drulos, Vitinhas, Aloísios, Luchos e Lisandros. Até Alex Sandros e Danilos, Pepes e James.

Andámos aqui tantos anos a levar com Herreras, Maregas e outros tractores, que até nos esquecemos do que sao jogadores de classe mundial.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,975
19,431
Vila Nova de Gaia, 1975
A incapacidade de decidir bem e de falhar golos inacreditáveis já vem de bem longe. No top 10 de golos inacreditavelmente falhados por jogadores nossos nos últimos 5 anos o Pêpe deverá ter 8. E muitos deles com custos elevadíssimos (Gil Vicente em 22/23, por exemplo).

A sua capacidade de recuperação de bolas e de acelerar o jogo neste momento serve de pouco, porque nesta altura perde 90% dessas bolas, partindo completamente a equipa. Está a precisar de banco. Até para percebermos o que outro jogador poderá fazer naquela posição.
Está a precisar é de ser vendido urgentemente, mas em janeiro não vai ser fácil...

• Like
Reações: Feraz