#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.23

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.23 Performance da Época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,657
3,097
Pois, que se foda a carica, é mais uma derrota contra um rival direto, uma imagem muita fraca da equipa, um troféu oficial que não podemos ganhar e vamos ver se não vai desmoralizar e mandar abaixo a equipa e dar confiança ao scp...a derrota já começa a ser o resultado mais natural neste tipo de jogos que já nem sequer se leva a mal...
Eles realmente jogam muito, se for preciso levam amasso na final tanto do Braga como da lampionada, cansados e derrotados não se vão abaixo também?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece-me que ainda posso usar as expressoes que entender.
É meio gás comparando com o que já vi o Sporting fazer esta época …
Mas meio gás é tipo conseguir dar mais e não querer

Eles não conseguiam porque este sporting não joga nada
E nós também, pelo que não atacamos, soubemos defender

• Like
Reações: Jorge_Bruno

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
164
338
Só vejo aqui treinadores que metiam este ou aquele vocês ainda não perceberam que o nosso grande problema é não ter treinador com um treinador melhor este campeonato era nosso sem espinhas mas o André que se prepare se não ganhar nada vai começar a ser contestado.

• Like
Reações: Lucho75

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,657
3,097
Não há dinheiro para mais. É Vitó até ao fim, mentalizem-se disso. Muito mais enquanto tiver na luta pelo 1º lugar.

Se não gostam podem sempre não ver, e nas próximas eleições escolher outro presidente que vos dê treinadores bons e caros e que ajudem a enterrar o clube de vez.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,684
543
58
Santa Maria da Feira
Já foste ou estarão a espera de mais vexames.

O remates ,nem Otávio Machado tem essa estatística.
Foste salvo na super taça onde todos esperávamos uma derrota pesada após 0-3,mais o adversário adormeceu e houve brio/raça que já não temos tido.

Ontem já era tarde.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,657
3,097
Há tempo para preparar este ciclo de jogos até ao clássico do Dragão. Chegar lá com a mesma diferença e com o apuramento na LE feito deixa a equipa numa boa posição para atacar o que resta.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,212
1,024
O treinador continua? AVB assobia para o lado!

Outra competição arrumada?

Será este o FCPorto de AVB, perdedor e conformado com a impossibilidade de conquistar títulos?

Vai durar mais 1 mês?

É pena que AVB não queira reagir, pretenda que o FCPorto seja prejudicado a nível desportivo e consequentemente financeiro. É a gestão de AVB que começa a estar em causa! Sem capacidade de gerir o clube a nível desportivo AVB não interessa para nada. Começa a saturar a ausência de decisões válidas a nível desportivo, parece que AVB quer entreter os adeptos com assuntos marginais e não abordar os problemas do nosso futebol, que se arrasta à várias épocas! AVB veio para mudar o FCPorto mas parece que não tem coragem, assertividade e capacidade de corrigir erros gritantes, ao invés insiste na mediocridade do treinador.

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,630
1,648
Além do treinador, acho que não temos meio campo, não existe.

Eu já nem sei dizer o que está mal, eu não consigo dizer mal dos centrais por exemplo, neste momento não estão mal, mesmo o Martim anda bem, o nosso meio campo é fraco.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,945
68,057
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não há dinheiro para mais. É Vitó até ao fim, mentalizem-se disso. Muito mais enquanto tiver na luta pelo 1º lugar.

Se não gostam podem sempre não ver, e nas próximas eleições escolher outro presidente que vos dê treinadores bons e caros e que ajudem a enterrar o clube de vez.
Eu convocava já eleicoes e escolhiamos aqui uns users para irem gerir o Porto

De certeza que iamos ter o nosso Grande Porto de volta num instante

Infelizmente so la estao burros e incompetentes desde Presidente a Treinador e Jogadores.

Tanta qualidade neste Portal mal aproveitada.

Organizem se que eu voto em voces!!! Para um futuro brilhante ja amanhã!!!!😂😂😂😂