Fosse o nosso problema de hoje o Nehuen e o Otávio.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Otávio tem tado muito bem.Fosse o nosso problema de hoje o Nehuen e o Otávio.
Quem faz o passe é o jogador do Porto ao tentar cortar a bola.Fds há aqui malta que parece que bate por bater
O golo é um grande passe do quenda
Acho que esteve bem , e o otavio também
E eu nem gosto muito do otavio
Aquilo foi mais mérito que erro.Muito mal batido no lance do golo.
Mau posicionamento e péssima abordagem.
Escancarou o caminho para o Gyokeres fazer golo.
A crítica é que não vale 17 milhõesFds há aqui malta que parece que bate por bater
O golo é um grande passe do quenda
Acho que esteve bem , e o otavio também
E eu nem gosto muito do otavio
É um lance estranhoNo lance do golo parece ter-se esquecido da regra básica que é a de que o jogador mais perigoso normalmente é o que tem a bola.
Foi um autêntico chouriço desviado no Franco.É um lance estranho
Porque vês e tanto o Martim como o Perez reconhecem a presença de um gajo na esquerda e orientam o movimento para fechar o passe que o Quenda ia fazer
Mas depois fica a dúvida se o Quenda os engana e joga no Gyokeres ou se a bola ressalta no Franco quando ele tenta passar
Parece-me ressalto
No lance corrido não me pareceu mas a ver as repetições já fiquei na dúvidaFoi um autêntico chouriço desviado no Franco.
Parece-me que ele faz o movimento para fechar à direita quando o passe já saiu para o Gyokeres, como se a ameaça maior fosse o gajo que está à aparecer na esquerda do ataque do sporting e não o cabrão do sueco.É um lance estranho
Porque vês e tanto o Martim como o Perez reconhecem a presença de um gajo na esquerda e orientam o movimento para fechar o passe que o Quenda ia fazer
Mas depois fica a dúvida se o Quenda os engana e joga no Gyokeres ou se a bola ressalta no Franco quando ele tenta passar
Parece-me ressalto