Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.57 Performance da Época
Jogos
22
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
6
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,830
9,800
Italia
Cheira a semi barrete. Sem o potencial físico do Otávio, teria de ser um central estilo Otamendi, bem na colocação e antecipação e com bons pés. Parece simplesmente razoável quando o adversário cresce de qualidade.

Parece muito caro para o que apresenta

• Like
Reações: N. e Um Poveiro

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,927
5,233
Este central não é nada de especial. Tenho duvidas que alguma vez vá corresponder aos valores pagos por ele.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,878
2,104
Melhorou com o Otavio ao lado, o posicionamente dele não é de todo de jogador de 17M.
Até acredito que tenha margem de progressão, mas convinha ter um treinador que o soubesse orientar.

9 Março 2012
3,944
2,129
Não é nenhum Pepe , mas também não é nenhum cepo , o Marcano era bem pior . Cumpre e até cumpre bem. É discreto não é nenhum patrão mas gosto do jogador. Agora nunca na vida vale os 17 M . Precisava de um Pepe ao lado ou de um Jorge Costa , falta lhe mística, mas ainda é cedo acredito que possa crescer pra outro patamar , contudo o Otávio parece me ter crescido muito mentalmente, acho que pode ser o nosso futuro patrão da defesa . Ontem a derrota não foi pelos centrais, de todo !

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
432
1,147
MVP.

No lance do golo estava a cobrir o Martim e o Otávio a jogar ao meínho (Era o Otávio ao meio lol)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No lance do golo parece ter-se esquecido da regra básica que é a de que o jogador mais perigoso normalmente é o que tem a bola.
É um lance estranho
Porque vês e tanto o Martim como o Perez reconhecem a presença de um gajo na esquerda e orientam o movimento para fechar o passe que o Quenda ia fazer

Mas depois fica a dúvida se o Quenda os engana e joga no Gyokeres ou se a bola ressalta no Franco quando ele tenta passar
Parece-me ressalto

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
860
4,655
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É um lance estranho
Porque vês e tanto o Martim como o Perez reconhecem a presença de um gajo na esquerda e orientam o movimento para fechar o passe que o Quenda ia fazer

Mas depois fica a dúvida se o Quenda os engana e joga no Gyokeres ou se a bola ressalta no Franco quando ele tenta passar
Parece-me ressalto
Foi um autêntico chouriço desviado no Franco.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,364
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi um autêntico chouriço desviado no Franco.
No lance corrido não me pareceu mas a ver as repetições já fiquei na dúvida

O lance é mal defendido atrás quando sai da esquerda para o meio

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,974
11,605
Esmoriz
É um lance estranho

Parece-me ressalto
Parece-me que ele faz o movimento para fechar à direita quando o passe já saiu para o Gyokeres, como se a ameaça maior fosse o gajo que está à aparecer na esquerda do ataque do sporting e não o cabrão do sueco.

Mas para ter a certeza precisava de ver o golo outra vez, e não sei se tenho estomago para isso. Mas claramente hesitou e não tomou a melhor decisão.