Epá Franco não fds.....farto de ver entulho no onze há anos.
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Já eu acho que tem é de jogarA atacar acho que a coisa pode dar
Se tiver pernas
É que a função de incomodar o Hjulmand pode tirá-lo do jogo ofensivo por andar com a língua de fora
Eustáquio está no percentil 96 em termos de passes progressivos em médios.O Eustaquio nem superior ao Handele ao Manu Silva é. No estádio é impressionante o pouco que o Eustaquio acrescenta, na saída de bola esconde-se sempre, fica sempre nas costas do marcador direto. Quando tem bola, limita-se a tocar para o lado ou para trás.
Ups...Eustáquio está no percentil 96 em termos de passes progressivos em médios.
SimO Moura está lesionado ?
Por curiosidade, qual é o percentil do Nico?Eustáquio está no percentil 96 em termos de passes progressivos em médios.
Certo.Se jogamos de Laranja é porque somos a equipa que joga “fora” certo?
Hoje Galeno devia jogar á frenteO Galeno hoje só tem que fazer ao Fresneda o que não fez ao Quaresma no clássico do ano passado em alvalade onde apanhou um jogador morto e deu-lhe vida para reviver a carreira
Mas também, e sou sincero, este jogo nem acorda a mínima tesão
Tinha mudado alguns jogadores
O Nico ja esta certamente no percentil 100.Por curiosidade, qual é o percentil do Nico?
Mostra bem que ha pessoal que pode passar horas a ver futebol e entende zero do que esta a ver.Eustáquio está no percentil 96 em termos de passes progressivos em médios.
Só se tiver a considerar as bolas paradas ofensivas, em que se destaca pelos seus cruzamentos em balãoEustáquio está no percentil 96 em termos de passes progressivos em médios.
Não consigo vislumbrar essa valia toda. O nosso futebol é fraco demais, vamos rezar por um milagre.Hoje Galeno devia jogar á frente
Rebentava o espanhol todo.
E está defesa do Sporting anda tremida...era mel para o galeno
Está no ponto para vender! Para ontem. Temos o. Areal que será um grande jogador com outro treinador.Eustáquio está no percentil 96 em termos de passes progressivos em médios.