Actualidade Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,594
6,522
  • Like
Reações: Alex.88

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,251
2,349
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Há muita gente que tinha de ir para a cadeia. E não me estou a referir só aos violadores e proxenetas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Isso é suposto provar o quê? Acho bem que ele responda à letra para quem escreve merda sobre ele.

E em relação ao outro tweet ? Nada ? É suposto o outro ser verdade só porque ele escreveu isso nesse que citas agora ? Ou estás a desconversar como é habitual quando não consegues provar o que dizes ?

Cheue

12 Maio 2016
24,036
38,175
Conquistas
7
108
Isso é suposto provar o quê? Acho bem que ele responda à letra para quem escreve merda sobre ele.

E em relação ao outro tweet ? Nada ? É suposto o outro ser verdade só porque ele escreveu isso nesse que citas agora ? Ou estás a desconversar como é habitual quando não consegues provar o que dizes ?
lol, mas era suposto ter que provar que é verdadeiro? claro que é...
é só ver os tweets dele para ver que esse nem é nada de especial, o gajo está em delírio total, e passa o dia a fazer propaganda à extrema direita e a atacar governos e pessoas de centro-esquerda/ centro...

foi com o Brasil, com a Alemanha, agora dedica os dias à Inglaterra (lembrou-se que existiam quando mudaram de governo), sem contar com os Eua,...

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e Vlk
25 Maio 2013
4,981
3,399

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,476
37,253
52
Moimenta do Douro
  • Haha
Reações: Tails
25 Maio 2013
4,981
3,399
  • Haha
Reações: Alex.88

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Começo a ficar constrangido pelo colega. Tem a certeza de que pretende continuar o despique? Perdeu-o de início, quando resolveu responder a um comentário banal tecendo considerações mais ou menos desagradáveis, mais ou menos insultuosas; pior, trazendo acrimónias passadas. O que é estranhíssimo, convenhamos. O génio, o animar a malta, expressão que então lhe dirigi e que guardou religiosamente... foi o colega que trouxe tudo isso, resolvendo expor as suas amarguras. De forma voluntária. Trata-se apenas de um fórum.

Já mostrou que ficou incomodado por algo que lhe escrevi há anos, que notou até a minha ausência... lamento a primeira, e fico lisonjeado pela segunda, claro, mas... tem a certeza que quer continuar a escrever? É que quanto mais escreve mais se enterra. E não há necessidade. Com os nervos, acaba inclusive por ser incorrecto com o colega de cima. Não tenho cheerleaders, mas vejo que tenho um fã. Não será necessário, embora lhe agradeça. Mas não leve a peito, não o quero magoar.

Serei cândido então: se quiser, porque certamente já notou que não tenho problema em dar a minha opinião, seja ela brilhante, genial, ungida, espectacular... ou nem por isso, poderá sempre responder-me, redarguir, dar a sua perspectiva... como qualquer outro colega. De preferência sem pieguices mal resolvidas. Nem cai bem com a personagem. Sempre tão brincalhão e pica-se dessa maneira? Então... vá lá.
Claro que fica, porque é boa pessoa, mas apesar disso continua a não cumprir a promessa de ser brando, e não magoar, esta a destruir-me completamente tal a sua superioridade moral e intelectual.

Não me lembro de o colega me ter chamado génio e sendo eu seu fã teria ficado muito orgulhoso disso, se calhar o colega tem melhor memoria do que eu.. ou então está mesmo a mentir que é mais provável.

O colega é muito forte na projeção, o colega é que andava ai todo nervoso e furioso a pedir a moderação para banir que lhe colocava smiles nos posts mas se calhar era sem nervos, e parece que acabou por conseguir, atitude que revela bem o seu carater de resto e está de acordo com a sua personagem e na verdade é o unico defeito que lhe aponto porque a esse nivel não é original, o original que pedia a moderadores para ameaçar e banir outros utilizadores anda ai, mas pronto penso que o colega não levará a mal que lhe aponte esse pequenino defeito.

O "colega acima" é que se introduziu na conversa, e foi você que de forma muito correta o chamou para a conversa para o usar no seu score e reclamar vitoria no alegado despique, e sem necessidade nenhuma porque com a sua superioridade nunca há despique.

E sim sou seu fã, com tanto brilhantismo é normal, alem disso é undefeated undisputed em despiques, só não poderia ser seu fã se o colega fosse um sonso ou do benfica.

quando resolveu responder a um comentário banal tecendo considerações mais ou menos desagradáveis, mais ou menos insultuosas
e por fim fica-lhe muito mal dizer isso, não por estar a mentir sobre os insultos, mas porque o colega mesmo que quisesse nunca conseguiria fazer um comentário banal.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].