Sem confiança nenhuma para o jogo. Com este treinador arrisco dizer que não ganhamos um jogo que seja com Sporting ou Benfica.
Gostava de estar enganado, mas não me parece
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
eu estou confiante! Vamos vencer!Sem confiança nenhuma para o jogo. Com este treinador arrisco dizer que não ganhamos um jogo que seja com Sporting ou Benfica.
Picuinhices da liga. Ainda para mais este ano o sporting é mais preto do que verde e branco.Listas horizontais e verticais não são a mesma coisa.
Acho regras com tão pouca nuance, estapafúrdias.
Não há clash visual nenhum ainda para mais com cores muito diferentes, ou seja cor e padrão diferentes logo não há dificuldade.
Aceito quando os padrões são similares.
E a desvantagem dos mesmos desaparecerem de repente nos jogos fora.A choradeira resultou. Na próxima época vai acabar de certeza a vantagem dos apanha bolas nos jogos em casa
Na Premier já é assim. Percebo a teoria por trás disto mas acho que tudo o que seja retirar vantagem por jogar em casa é mal feitoE a desvantagem dos mesmos desaparecerem de repente nos jogos fora.
Acho muito bem
É impressionante a facilidade com que se altera regras após o FC Porto ser beneficiado pelas mesmas.A choradeira resultou. Na próxima época vai acabar de certeza a vantagem dos apanha bolas nos jogos em casa
Mas assim eliminas mais uma fonte de queimar tempo que é muito pior que qualquer vantagem de uns segundos que ganhes em casa.Na Premier já é assim. Percebo a teoria por trás disto mas acho que tudo o que seja retirar vantagem por jogar em casa é mal feito
Muitas vezes marcas golos em casa por os apanha bolas darem a bola aos jogadoresMas assim eliminas mais uma fonte de queimar tempo que é muito pior que qualquer vantagem de uns segundos que ganhes em casa.
Grande mudança imo
Não vais eliminar nada, até vai ser pior, uma equipa que esteja com um resultado que lhe agrade vai buscar a bola ao cone a passo e se der ao pé coxinho e com a benção do padre, vai ser antijogo em casa e fora.Mas assim eliminas mais uma fonte de queimar tempo que é muito pior que qualquer vantagem de uns segundos que ganhes em casa.
Grande mudança imo
E quantos golos perdeste porque estás à rasca e à espera de uma bola para jogar e apanha bolas nem vê-los? nunca saberemosMuitas vezes marcas golos em casa por os apanha bolas darem a bola aos jogadores
E devia continuar a ser assim
Acho bem.A choradeira resultou. Na próxima época vai acabar de certeza a vantagem dos apanha bolas nos jogos em casa
Pah, tinhas que ir muito MUITO a passo para queimar tanto tempo como os apanhas bolas desaparecerem.Não vais eliminar nada, até vai ser pior, uma equipa que esteja com um resulto que lhe agrade vai buscar a bola ao cone a passo e com a benção do padre, vai ser anti jogo em casa e fora.
desculpem eu ser ignorantePah, tinhas que ir muito MUITO a passo para queimar tanto tempo como os apanhas bolas desaparecerem.
Eu ia escrever agora isso.desculpem eu ser ignorante
mas se os apanha bolas desaparecerem quem mete as bolas nos cones?