Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
873
653
Sem confiança nenhuma para o jogo. Com este treinador arrisco dizer que não ganhamos um jogo que seja com Sporting ou Benfica.

Gostava de estar enganado, mas não me parece

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,544
15,903
Podíamos jogar de azul escuro.

Acho que não confundia e era uma cor mais razoável, ainda por cima em alvalade jogamos de laranja.

• Like
Reações: Jorge_Bruno
15 Março 2012
4,550
3,732
Listas horizontais e verticais não são a mesma coisa.
Acho regras com tão pouca nuance, estapafúrdias.
Não há clash visual nenhum ainda para mais com cores muito diferentes, ou seja cor e padrão diferentes logo não há dificuldade.
Aceito quando os padrões são similares.
Picuinhices da liga. Ainda para mais este ano o sporting é mais preto do que verde e branco.

Ontem no Milan - Inter jogaram com os seus equipamentos principais e os dois até têm listas pretas nas camisolas.
Outro exemplo recente em Espanha, no derby basco entre o Atl. Bilbau e a Real Sociedad, foram a jogo com os seus equipamentos principais e não precisaram de mudar só por terem listas brancas verticais nas camisolas.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,424
12,680
Acho que se aguentamos durante 1horita, ganhamos isto, pois estamos mais frescos do que eles.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,155
59,504
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E a desvantagem dos mesmos desaparecerem de repente nos jogos fora.
Acho muito bem
Na Premier já é assim. Percebo a teoria por trás disto mas acho que tudo o que seja retirar vantagem por jogar em casa é mal feito

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,250
3,049
Na Premier já é assim. Percebo a teoria por trás disto mas acho que tudo o que seja retirar vantagem por jogar em casa é mal feito
Mas assim eliminas mais uma fonte de queimar tempo que é muito pior que qualquer vantagem de uns segundos que ganhes em casa.
Grande mudança imo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,155
59,504
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas assim eliminas mais uma fonte de queimar tempo que é muito pior que qualquer vantagem de uns segundos que ganhes em casa.
Grande mudança imo
Muitas vezes marcas golos em casa por os apanha bolas darem a bola aos jogadores

E devia continuar a ser assim

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,262
4,009
Conquistas
2
Portugal
Grande mudança imo
Não vais eliminar nada, até vai ser pior, uma equipa que esteja com um resultado que lhe agrade vai buscar a bola ao cone a passo e se der ao pé coxinho e com a benção do padre, vai ser antijogo em casa e fora.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,250
3,049
Muitas vezes marcas golos em casa por os apanha bolas darem a bola aos jogadores

E devia continuar a ser assim
E quantos golos perdeste porque estás à rasca e à espera de uma bola para jogar e apanha bolas nem vê-los? nunca saberemos
Assim é justo para toda a gente, independentemente de querer o jogo rápido ou queimar tempo.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,721
4,009
A choradeira resultou. Na próxima época vai acabar de certeza a vantagem dos apanha bolas nos jogos em casa

Acho bem.
Quando as equipas da casa se apanham a ganhar os apanha bolas desaparecem. Tem de ser o guarda redes a ter de ir busca-la atrás dos painéis publicitários.

Embora já tivéssemos feito essa malabarice, vamos sair beneficiados dessa medida.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,250
3,049
Não vais eliminar nada, até vai ser pior, uma equipa que esteja com um resulto que lhe agrade vai buscar a bola ao cone a passo e com a benção do padre, vai ser anti jogo em casa e fora.
Pah, tinhas que ir muito MUITO a passo para queimar tanto tempo como os apanhas bolas desaparecerem.