Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,404
15,785
Se ele tivesse vergonha na cara não estava aí.

Quem deveria estar era o Maldini com o seu discurso efervescente em italiano, não o incompetente do Zlatan.

Vergonha alheia mas pronto, pode-se dizer que os fanáticos do SC têm de agradecer não só aos 80% pelo voto e ao AVB pela candidatura mas também ao sueco, sem estes todos jamais poderiam estar a festejar efusivamente uma Supertaça ganha pelo Milan como se tivesse sido o FC PORTO a vencê-la.

• Like
Reações: arichard

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,828
2,961
Como é possível, aos dias de hoje, ainda acharem que o AVB só não ficou com o SC por causa do contrato a dois dias das eleições... 🤦🤦🤦
Mais estranho ainda é alguem acreditar que AVB preferia o atual treinador do que SC para o cargo em condiçoes normais...

Tendo em conta a colagem de SC a PdC é evidente que ficava logo ali sentenciado qualquer futuro em comum.
Acresce que SC tinha um salario demasiado avultado e improprio para um clube na nossa situaçao financeira.

O ciclo tinha de ser fechado quase obrigatoriamente. Apenas circunstancias muito especificas (AVB "perdoar" a colagem de SC a PdC e SC aceitar baixar drasticamente o salario) iriam permitir uma continuidade.

• Like
Reações: Vinha

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,971
8,620
além de não conseguires interpretar o passado fazes afirmações com base num futuro que nunca aconteceu.
só uma nota porque o resto nem vale a pena comentar...3 campeonatos em 7 é pouco, muito pouco. Deviam ter sido 8 em 7
Na minha opinião, para um treinador que era o mais bem pago em Portugal, 3 campeonatos em 7 é pouco para ser considerado um grande treinador ... Fez um bom trabalho em algumas épocas, noutras nem por isso ...
O que dizer do VP que em 2 ganhou 2 ... Ou do AVB que num ano ganhou 4 trofeus incluindo um Europeu ...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,975
19,430
Vila Nova de Gaia, 1975

Quem deveria estar era o Maldini com o seu discurso efervescente em italiano, não o incompetente do Zlatan.

Vergonha alheia mas pronto, pode-se dizer que os fanáticos do SC têm de agradecer não só aos 80% pelo voto e ao AVB pela candidatura mas também ao sueco, sem estes todos jamais poderiam estar a festejar efusivamente uma Supertaça ganha pelo Milan como se tivesse sido o FC PORTO a vencê-la.
Olha o ÚNICO comentário de um dos mais efusivos no tópico do nosso atual treinador após vitória na Supertaça (do Porto, não do Milan...):

"Rei do Calção, hoje correu bem e a segunda parte foi excelente. Eles nem tocaram na Xixa. Já nem me lembrava da cor do equipamento do Diogo.

Mas a primeira parte foi aterradora! A equipa parecia um conjunto de baratas tontas! Precisamos de acertar o processo defensivo rapidamente! Porque o ofensivo agrada-me imenso. Metemos sempre muita gente na área para finalizar."

Agora compara o entusiasmo...

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,944
8,495
«Dedico-o aos meus pais que já não estão entre nós, à minha mulher e aos meus filhos que sofreram durante estes meses. Foram seis meses maus depois de tantos anos no FC Porto. Esta Supertaça deixa-me muito satisfeito», salientou Sérgio Conceição.
Sofreram o quê e de quê? Vai te foder ó Sérgio. Continuem a mete-lo num altar....

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,306
19,302
33
Vila Das Aves
Gostava de saber o que pensava o Sérgio ao ouvir o Zlatan a discursar em pleno balneário, tendo em conta que aqui o balneário era "sagrado".

Seria o mesmo que ter o Eng. Luís Gonçalves a dar palestras no balneário..

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
860
4,655
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os comentadores desportivos são mesmo uns palhaços. Até agora o sérgio era um arruaceiro, que tinha urgentemente que mudar a forma de estar no futebol.

Agora é um extraordinário treinador, que sabe ver o jogo como poucos.

Bastou sair do Porto para passar de arruaceiro ao novo Mourinho
Isto é só falso. O Sérgio Conceição tinha excelente imprensa em Portugal, à semelhança do JJ.

Aliás, a grandíssima maioria dos comentadeiros e paineleiros resumia os sucessos do FCP a ele, e que sem ele com jeitinho desciamos de divisão e coisas que tais.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,667
3,920
Como é possível, aos dias de hoje, ainda acharem que o AVB só não ficou com o SC por causa do contrato a dois dias das eleições... 🤦🤦🤦
Terá tido o seu peso mas SC não fazia parte do projecto de AVB porque tinha um contrato completamente fora do contexto e porque, desportivamente falando, SC estava esgotado no clube.

O Klopp, um dos melhores treinadores dos últimos 15/20 anos, deixou o Borussia a meio da época porque já não tinha mais para entregar ao clube e prova disso foi ter saído do Dortmund quase nos lugares de descida.
Isso faz dele mau treinador? Nem por isso. Tanto que foi para o Liverpool e voltou a fazer história. Mas o seu caminho no Borussia chegou ao fim e deu lugar a outro. Assim como o do SC acabou no Porto quando na época passada deixou-nos a 18 pontos do campeão.

• Like
Reações: Regod

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,975
19,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Terá tido o seu peso mas SC não fazia parte do projecto de AVB porque tinha um contrato completamente fora do contexto e porque, desportivamente falando, SC estava esgotado no clube.

O Klopp, um dos melhores treinadores dos últimos 15/20 anos, deixou o Borussia a meio da época porque já não tinha mais para entregar ao clube e prova disso foi ter saído do Dortmund quase nos lugares de descida.
Isso faz dele mau treinador? Nem por isso. Tanto que foi para o Liverpool e voltou a fazer história. Mas o seu caminho no Borussia chegou ao fim e deu lugar a outro. Assim como o do SC acabou no Porto quando na época passada deixou-nos a 18 pontos do campeão.
Não terá tido o seu peso porque já estava mais do que decidido. Basta analisar o que foi dito pré-eleicões e as decisões tomadas pós-eleicões. E o SC sabia-o, daí ter ficado tão ressabiado.

• Like
Reações: Filipe Mendes

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
207
279

Não está fácil a coisa por aí :)

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
11,404
15,785
Não está fácil a coisa por aí :)
A mim só me interessa o FC Porto por isso o foco é total no jogo de hoje, o resto não me diz nada.

Há uns anos era assim com todos os adeptos mas agora parece que há alguns que importam-se demasiado com as conquistas de outros clubes.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
207
279
A mim só me interessa o FC Porto por isso o foco é total no jogo de hoje, o resto não me diz nada.

Há uns anos era assim com todos os adeptos mas agora parece que há uns que importam-se demasiado com as conquistas de outros clubes.
Qual é o problema de a malta ficar satisfeita com a vitória de um gajo que nos treinou 7 anos e foi nosso jogador outros tantos..?
Normal, não?

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
11,404
15,785
Qual é o problema de a malta ficar satisfeita com a vitória de um gajo que nos treinou 7 anos e foi nosso jogador outros tantos..?
Normal, não?
Não há problema, só não acho normal certas pessoas (muitas até apoiantes do PdC que pelos vistos não anda de boas relações com o SC) darem mais ênfase nas redes sociais a esta conquista do Milan comparativamente à vitória do Porto na Supertaça de Agosto.

Quanto ao resto, até me dá um gostinho especial ver a intoxicação social portuguesa a ter de elogiar o SC.