está a fazer campanha por todos os partidos de extrema direita nos "principais" países...
não por partidos de direita, apenas pelos de extrema direita, para não haver dúvidas.
está a fazer campanha por todos os partidos de extrema direita nos "principais" países...
Existe link direto para esse tweet ?
Violadora deviam ir para compostagem assim como outros crimes de grande violênciaTelford child sex abuse went on for generations, inquiry finds
Agencies blamed children and not perpetrators for the abuse suffered in Telford, the report says.www.bbc.com
Há muita gente que tinha de ir para a cadeia. E não me estou a referir só aos violadores e proxenetas.
Telford child sex abuse went on for generations, inquiry finds
Agencies blamed children and not perpetrators for the abuse suffered in Telford, the report says.www.bbc.com
Há muita gente que tinha de ir para a cadeia. E não me estou a referir só aos violadores e proxenetas.
olha mais um do pravda...Existe link direto para esse tweet ?
É que os pravdas que vocês gostam de dar eco inventam muita coisa ...
Isso é suposto provar o quê? Acho bem que ele responda à letra para quem escreve merda sobre ele.
lol, mas era suposto ter que provar que é verdadeiro? claro que é...Isso é suposto provar o quê? Acho bem que ele responda à letra para quem escreve merda sobre ele.
E em relação ao outro tweet ? Nada ? É suposto o outro ser verdade só porque ele escreveu isso nesse que citas agora ? Ou estás a desconversar como é habitual quando não consegues provar o que dizes ?
Tweet fixado e tudo.Isso é suposto provar o quê? Acho bem que ele responda à letra para quem escreve merda sobre ele.
E em relação ao outro tweet ? Nada ? É suposto o outro ser verdade só porque ele escreveu isso nesse que citas agora ? Ou estás a desconversar como é habitual quando não consegues provar o que dizes ?
Não o parecia até há uns anos atrás.É um anormal, tal como toda a gente que o idolatra.
Tudo a lamber o cu ao Donald, como manda a lei.
Dana White, chefe da UFC e aliado de Trump, entra na administração do Facebook
O gigante das redes sociais Meta anunciou esta segunda-feira a nomeação de três novos diretores para o seu conselho de administração, incluindo o chefe da Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, um aliado próximo do presidente eleito dos EUA, Donald Trump.www.jn.pt
Será normal existirem tantos?? E cá?É um anormal, tal como toda a gente que o idolatra.
trickle-down economicsHow rich musicians billed American taxpayers for luxury hotels, shopping sprees, and million-dollar bonuses
Pop stars took advantage of the SVOG grant, using COVID relief funds for luxury spending. Lil Wayne bought Balenciaga and flew private.www.businessinsider.com
Claro que fica, porque é boa pessoa, mas apesar disso continua a não cumprir a promessa de ser brando, e não magoar, esta a destruir-me completamente tal a sua superioridade moral e intelectual.Começo a ficar constrangido pelo colega. Tem a certeza de que pretende continuar o despique? Perdeu-o de início, quando resolveu responder a um comentário banal tecendo considerações mais ou menos desagradáveis, mais ou menos insultuosas; pior, trazendo acrimónias passadas. O que é estranhíssimo, convenhamos. O génio, o animar a malta, expressão que então lhe dirigi e que guardou religiosamente... foi o colega que trouxe tudo isso, resolvendo expor as suas amarguras. De forma voluntária. Trata-se apenas de um fórum.
Já mostrou que ficou incomodado por algo que lhe escrevi há anos, que notou até a minha ausência... lamento a primeira, e fico lisonjeado pela segunda, claro, mas... tem a certeza que quer continuar a escrever? É que quanto mais escreve mais se enterra. E não há necessidade. Com os nervos, acaba inclusive por ser incorrecto com o colega de cima. Não tenho cheerleaders, mas vejo que tenho um fã. Não será necessário, embora lhe agradeça. Mas não leve a peito, não o quero magoar.
Serei cândido então: se quiser, porque certamente já notou que não tenho problema em dar a minha opinião, seja ela brilhante, genial, ungida, espectacular... ou nem por isso, poderá sempre responder-me, redarguir, dar a sua perspectiva... como qualquer outro colega. De preferência sem pieguices mal resolvidas. Nem cai bem com a personagem. Sempre tão brincalhão e pica-se dessa maneira? Então... vá lá.
e por fim fica-lhe muito mal dizer isso, não por estar a mentir sobre os insultos, mas porque o colega mesmo que quisesse nunca conseguiria fazer um comentário banal.quando resolveu responder a um comentário banal tecendo considerações mais ou menos desagradáveis, mais ou menos insultuosas