Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,064
6,534
Sim, o Jaime pelo Pepê
E o Moura pelo Galeno.
De resto, tá fixe. Só se o mister quiser o Namaso pelo Mora, também tinha lógica.
JM também pode entrar pelo Martim... Djaló mostrou que pode ser opção. Moura acho que tá lesionado. Varela não tem jogado e podemos encostar o Eustáquio para descansar. Acho que o mais difícil de encostar é o Samu por falta de opções e Nico que sabemos que não joga contra o nacional e pode descansar aí

• Like
Reações: Diogo Tomás

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,799
Gaia
Jogar na máxima força, os melhores para a carica.
Samuel Portugal;
Pepê, Tiago Djaló, Zé Pedro e Joao Mário;
Varela, Nico e Ivan Jaime;
Borgas, Gull e Galeno.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,423
12,679
Na minha opinião, o onze deles é melhor que o nosso e com o sueco a faturar sem precisar de muito, dou-lhes o favoritismo.

Aqueles 4-1 contra os merdas deixaram marcas no meu otimismo para os restantes jogos grandes desta época.

• Haha
Reações: Alex.88

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,225
20,879
Jorge Andrade, um dos grandes centrais da nossa história vitoriosa, e embaixador da Liga Portugal, este domingo, à margem do Allianz Day, que marca o arranque da semana da Taça da Liga, sobre o nosso Porto:

"(...) O FC Porto parece-me uma equipa que vai de menos a mais e está agora a meter qualidade com jogadores como o Rodrigo Mora, que veio dar um salto de qualidade em termos do que é a criatividade dos jogadores. Um jogador diferente, que pode fazer melhorar o FC Porto. É a equipa que está a responder até em termos de números. Tem mais pontos do que o ano passado nesta fase, o que era inacreditável depois de ver o projeto quando começou. Já ganhou uma Supertaça, ou seja, o Vítor Bruno está a cumprir tudo aquilo que era difícil de superar, que era o passado do Sérgio Conceição."

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
471
1,230
Há uma equipa em grande e 3 a precisar de uma grande alegria

Uma final four que animicamente falando, pode dar umas cambalhotas

• Like
Reações: Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,949
11,767
Na minha opinião, o onze deles é melhor que o nosso e com o sueco a faturar sem precisar de muito, dou-lhes o favoritismo.

Aqueles 4-1 contra os merdas deixaram marcas no meu otimismo para os restantes jogos grandes desta época.
O 11? Ok vejamos

Diogo>Israel
Martim>Quaresma
Pérez<Diomande
Otávio<St Juste
Galeno>porco reis
Eustaquio<Hujlmand
Nico>Morita
Fábio>Catamo
Pepê>Quenda
Mora>Trincão
Samu<Gyokeres

Sem dúvida o 11 deles é melhor enfim

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,225
20,879
Não podemos relaxar nesta competição e muito menos contra um adversário direto na luta pelo título de campeão nacional!
Relaxar, não apresentar a melhor e máxima equipa contra os lagartos, pode, animicamente, derrubar-nos para a Lita pelo título de campeão nacional e dar um balão de oxigénio enorme aos lagartos.

• Like
Reações: Dagerman

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,929
16,472
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu rodava. A mim preocupa-me é ter apenas 75 minutos para ganhar um jogo na Madeira e três dias depois ir a Barcelos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,523
15,739
Em condições normais também me estaria a borrifar para a taça da liga mas....eliminados já da taça de portugal, a marca fraca que deixamos nos jogos contra os 2 rivais no campeonato, um scp mais fraco, podemos ganhar muito confiança e mandar a do scp ainda mais para baixo, podemos ser a única equipa a ganhar os troféus disputados até ao momento...é para ganhar...

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,243
3,958
Dá para ir com os melhores, com Nico e Fábio no 11. Na Madeira, já estão outros no 11.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,949
11,767
Fabio>Catamo
Mora>Trincão
Pepê>Quenda

É de rir, mas são opiniões.
O melhor Fábio põe o Catamo no bolso. Nem há comparação.

Pepê é fraco mas põe Quenda verdinho de lado.

Trincão é o único aceitável...mas dentro de 5 jogos a tua opinião será outra.

Já que dos lagartos é tudo bom diz-me quem é melhor...Quenda ou Mora?