Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,091
11,300
Acreditam que estou muito mais ansioso pelo jogo com o Nacional do que com este!?

Claro que espero que consigamos vencer - se possível com uma lesão muscular, não dolorosa, apenas impeditiva, do Gyokeres - mas quero mesmo mesmo são três pontos na Madeira.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,969
16,713
Repito: cagaria de forma solene para a Taça da Liga colocando jogadores menos utilizados.. Preferia 10 vezes vencer o Nacional e Gil Vicente !

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,514
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acreditam que estou muito mais ansioso pelo jogo com o Nacional do que com este!?

Claro que espero que consigamos vencer - se possível com uma lesão muscular, não dolorosa, apenas impeditiva, do Gyokeres - mas quero mesmo mesmo são três pontos na Madeira.
Tu e todos!!!

O do Nacional é para nos metermos isolados na frente do campeonato nacional que é a merda que nós todos estamos esfomeados para ganhar
Parecemos gajos que andam no deserto a ver um oásis lá no fundo; estamos com uma sede do caralho

A Carica Cup é mais areia

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,923
16,448
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Acredito porque eu também estou. Não é que me esteja a cagar para a taça da Liga mas este clássico dá-me zero nervos. Se perdermos é foco máximo na Choupana, estudar aqueles gajos até ao tutano e entrar de granada na mão.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,176
14,339
29
Eu rodava. A mim preocupa-me é ter apenas 75 minutos para ganhar um jogo na Madeira e três dias depois ir a Barcelos.
não são 75 minutos na Madeira e mais um bocadinho
Dos 15 que estão contados esteve parado 2 minutos no VAR e 3 a quando da primeira paragem. Pelo nevoeiro .

• Like
Reações: Dragon Lonis

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,923
16,448
Conquistas
1
  • Bobby Robson
não são 75 minutos na Madeira e mais um bocadinho
Dos 15 que estão contados esteve parado 2 minutos no VAR e 3 a quando da primeira paragem. Pelo nevoeiro .
Sim haverá sempre descontos na primeira parte, mas não conto com mais de 4 ou 5 minutos, já sei como é. Na prática, vai reatar aos 15' (quando o árbitro até interrompeu aos 14m06 mas pronto...) e fechar a primeira parte aos 49', 50' tops. Ou seja vais ter no máximo 35 minutos para jogar na primeira parte, o que em tempo útil deve equivaler a menos de 20 minutos.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,176
14,339
29
Sim haverá sempre descontos na primeira parte, mas não conto com mais de 4 ou 5 minutos, já sei como é. Na prática, vai reatar aos 15' (quando o árbitro até interrompeu aos 14m06 mas pronto...) e fechar a primeira parte aos 49', 50' tops. Ou seja vais ter no máximo 35 minutos para jogar na primeira parte, o que em tempo útil deve equivaler a menos de 20 minutos.
Temos que entrar fortes e fazer um golo . Depois o tempo joga a nosso favor .
não podemos entrar amorfos

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
802
1,165
É tempo do VB começar a ganhar aos nossos rivais. Tirando aquele jogo atípico da supertaça, os 2 jogos com os 2 maiores rivais deram 2 derrotas. Terça temos de inverter isso e dar uma machadada psicóloga no Sporting que no início de Fevereiro vem ao Dragão para a o campeonato.

É nestes grandes jogos que dizemos se somos candidatos a ganhar títulos ou não e no caso de nossa vitória fragilizamos mentalmente o adversário que no próximo embate já nos têm mais medo, porque sabem que os podemos ganhar

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,401
4,077
Eu acho que devemos meter em campo a melhor equipa possível e que devemos querer muito derrotar o SCP. E depois vencer também a final, sobretudo se for contra o Toupeirense (se for contra o braguilha já me é um bocado indiferente).
E isto não tanto pelo troféu em si (embora seja sempre um troféu, e ganhado-o seria o nosso segundo na época), mas para dar uma imagem de força contra os rivais directos e mostrar que a equipa evoluiu e está finalmente capaz de bater equipas do nosso nível. Porque se não temos capacidade para eliminar sportens e toupeiras, como é que vamos ganhar a liga europa? Além de que a vitória contra os clubes do regime nos daria uma injecção de confiança ainda maior, e para eles seria uma paulada na testa.
Só não me chatearia demasiado ser eliminado pelo sportem se fizéssemos um bom jogo e perdéssemos nos penaltis.
Portanto, onze de gala sff, que um clássico é um clássico:
Diogo
Martim Perez Otávio Galeno
Varela
Fábio Nico Ivan
Samu Mora

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,221
20,875
Rui Barros:
«O FC Porto tem qualidade, estou confiante que fará um bom jogo e passará à final»

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,867
3,029
Ja estamos fora da taça de Portugal portanto nao ha essa carga adicional no calendario. Nao faz sentido cagar nisto. Até porque convém começar a mostrar que nao somos uma autentica bosta sempre que o nivel dos adversarios sobe. Ha que estancar essa nojeira o quanto antes e nao deixar andar essa vergonha como se nada fosse dando animo e ascendente psicologico aos rivais para os proximos classicos no campeonato.

Ha tempo para pensar no Nacional. E com os resultados deste fim de semana (so faltou os lagartos nao marcarem o golo do empate no fim para ser literalmente perfeito) a pressao ficou "aligeirada" para esse jogo. Mas convém ganhar claro.

• Like
Reações: Rower

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
470
1,224
Não sei se o Fábio ou o Mora terão de jogar obrigatoriamente por causa dos critérios de jogadores formados, a não ser que bastem pelo menos 2 e aí martim e Diogo já cumprem

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,106
68,452
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Era o que mais faltava abdicar de um possível título, nem que seja o menos importante. Não é esse o nosso ADN. Felizmente quem comanda o FC Porto, tem outra ambição.

Se o treinador abdicasse deste possível título, os mesmos vinham para aqui bater nele, por não ter ambição.
O meu dislike é pela ultima frase.

Se defendo que deviamos cagar na Taca da Carica, NUNCA viria aqui depois criticar por ter perdido com as reservas