Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,187
6,922
Bragança

Depois do Martim Moniz....isto. Porque é que as Policias e as instituições estão a atacar os imigrantes e agora as mulheres ???
Governos de Direita é o que é.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,594
6,522

Depois do Martim Moniz....isto. Porque é que as Policias e as instituições estão a atacar os imigrantes e agora as mulheres ???
Governos de Direita é o que é.
Depois vem se queixar que os candidatos a PSP e GNR são menos 70% que a 10 anos atrás.
E ainda mandam a musiquinha que é por causa do dinheiro...
O dinheiro conta mas estar constantemente escrutinado por más práticas contra criminosos ninguém está para isso.
Que vão os woke ser policias.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,187
6,922
Bragança

Letras grandes....PSP dispara.... no fim da noticia...PSP foi atropelado pelo carro em fuga. Isto de os jornalistas do Expresso escreverem também no JN não está com nada.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,655
3,904

próxima ministra da educação dos cheganos..
Sendo miúdos do 1ºano é muito provável que a professora seja apenas estúpida.
No entanto, ser professor em algumas escolas é para duros.
Tenho familiares que foram professores nalgumas escolas no Porto e que chegavam a casa a chorar. Ouvi algumas coisas que sinceramente só me deu vontade de ir lá rachar a cabeça a alguns miúdos (e miúdas).

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
494
688
Tenho familiares que foram professores nalgumas escolas no Porto e que chegavam a casa a chorar. Ouvi algumas coisas que sinceramente só me deu vontade de ir lá rachar a cabeça a alguns miúdos (e miúdas).
Há casos e casos, e o relatado na notícia provavelmente é só de uma anormal que deveria andar a lavar escadas, no máximo.
Mas se há emprego que não queria hoje era a de docente, e falo com muito conhecimento de causa por pessoas muito próximas.

No meu tempo, se chegasse a casa e dissesse que o professor me havia ralhado ou até mesmo dado uma reguada (anos 80), antes da pergunta "porquê" já estava a levar outra vez, desta vez da minha mãe. E, pasme-se, ajudou-me a ser um ser humano educado e a respeitar o próximo.

Hoje, o menino chega a casa e diz que a professora lhe bateu. Resultado: pouca vergonha à porta da escola, não raras vezes terminando em agressões. Depois de tudo espremido, termina com a criança a chorar em frente à mãe, professora e turma (testemunhas) a dizer que mentiu, só porque sim. Mas, a merda já estava feita e ninguém teve o cuidado de perceber onde começava a verdade e acabava a mentira. Isto é um caso real que conheci pessoalmente há não muitos meses atrás, mas conheço muitos outros, como por exemplo de uma professora que foi agredida à porta da escola por uma senhora de uma etnia minoritária (daquelas carregadas de direitos mas sem deveres perante a sociedade), que ficou chateada por o filho estar em vias de reprovar, justificado com falta de assiduidade, pontualidade, aproveitamento escolar, ...
Refiro-me a escolas primárias, e reconheço que em escalões mais avançados será bem pior, mas não tenho tanto contato, só do que se ouve em conversas de café e pouco mais.

Cheue

12 Maio 2016
24,028
38,167
Conquistas
7
108
isso é mais com os adolescentes...idade em que alguns putos ficam estúpidos como a merda e/ou chungas...deve ser insuportável para as professoras .

agora putos da primária...fds.

Cheue

12 Maio 2016
24,028
38,167
Conquistas
7
108

Letras grandes....PSP dispara.... no fim da noticia...PSP foi atropelado pelo carro em fuga. Isto de os jornalistas do Expresso escreverem também no JN não está com nada.
diz logo no inicio da noticia que foi contra um traficante e que foi obrigada a disparar.

a parte que as pessoas mais querem saber metem no fim que é para lerem a noticia inteira e verem mais anúncios...