Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,657
3,098
Contra o Nacional? Não te esqueças que se tirares alguém do onze, não pode ir para o banco. E não podes meter nenhum reforço que chegue em janeiro.
Era um risco mas acho mais arriscado ainda entrar com o Mora amarelado e o Franco.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,667
15,910
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Era um risco mas acho mais arriscado ainda entrar com o Mora amarelado e o Franco.
Sim, entendo. Não é uma decisão fácil. E o Nacional vai jogar com isso. Terá de haver um plano e muito trabalho pedagógico do VB nestes dias.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,484
6,030
Vão, obviamente, tentar expulsar o Mora a toda a força.
Mas sem Nico, precisamos da criatividade dele.
Tem de levar ordens para não tocar num unico jogador do Nacional.
à primeira falta, minimamente desculpável, leva o segundo.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só agora vi essa de a Liga já ter marcado e ter anunciado tudo para dia 15 ás 17 e eles agora, depois de várias vezes anunciado, curiosamente após derrota do trafica, virem dizer que só jogam ás 18.
Eu acho bem.
Nós estaremos lá às 17:00.
Pelas 17:30 o árbitro dará o jogo como concluído e registará a falta de presença do clube visitado.
Não existindo um motivo de força maior e o motivo "birra miserável" não ser justificatório, bem pelo contrário, são sumariamente punidos com derrota por 0-3.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,634
19,836
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Rui Alves adorava o Pinto da Costa. Eram amigos. A minha aposta? Desdém pelo André (sem a intervenção do PDC, saliento) e aproximação dos lampiões.
Malas do sporting e carnide.

E mais, espero que se unem aos de lisboa, porque a ultima vez desceram.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,226
3,937
Claro que às 18 é melhor para eles. Maior probabilidade que aconteça o mesmo e com sorte faz-se uma primeira parte com paragens constantes.

• Like
Reações: MiguelDeco
FCP_Blue_Dragon

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
569
1,229
Como madeirense, agradeço que ofendam o Nacional sem ofender a Madeira.
Na Madeira há muitos portistas, que receberam com entusiasmo o Porto no aeroporto, no Hotel na chegada e na saída para o jogo e que na Choupana estivemos incansáveis, em conjunto com os Portistas de Portugal continental, no apoio ao clube durante os 13 minutos de jogo e durante uma hora de espera.
Que o Nacional fique sempre na I Liga, com a corda na garganta, mas sempre lá para que o Porto venha sempre cá ver este mar azul.
15 de janeiro lá estaremos para a conquista dos nossos 3 pontos.