Vai depender daquilo que se fizer na carica mas eu mudava a fixa de jogo.
Contra o Nacional? Não te esqueças que se tirares alguém do onze, não pode ir para o banco. E não podes meter nenhum reforço que chegue em janeiro.Vai depender daquilo que se fizer na carica mas eu mudava a fixa de jogo.
Era um risco mas acho mais arriscado ainda entrar com o Mora amarelado e o Franco.Contra o Nacional? Não te esqueças que se tirares alguém do onze, não pode ir para o banco. E não podes meter nenhum reforço que chegue em janeiro.
Tentar protegê-lo, dando-lhe menos responsabilidades defensivas e pedindo ao duplo pivot que cubra o miúdo. Pelo menos até se marcar um golo ou dois.Compete-lhe ter cabeça.
Sim, entendo. Não é uma decisão fácil. E o Nacional vai jogar com isso. Terá de haver um plano e muito trabalho pedagógico do VB nestes dias.Era um risco mas acho mais arriscado ainda entrar com o Mora amarelado e o Franco.
Acredito que sim. E ele terá de rodar alguns jogadores.Achas que vais vencer 4 jogos fora do dragão em 10 dias com o VB a treinador e o mesmo onze titular ?
2 deles são tão fora para nós como para o opositor, na verdade são 2 jogos fora e dois em campo neutro.Achas que vais vencer 4 jogos fora do dragão em 10 dias com o VB a treinador e o mesmo onze titular ?
Malas do sporting e carnide.O Rui Alves adorava o Pinto da Costa. Eram amigos. A minha aposta? Desdém pelo André (sem a intervenção do PDC, saliento) e aproximação dos lampiões.
Certo . Mas não deixam de ser 4 jogos num curto intervalo de tempo fora do dragão. Todos sabemos como correu da última vez…2 deles são tão fora para nós como para o opositor, na verdade são 2 jogos fora e dois em campo neutro.
Que é esse o objetivo à descarada..Claro que às 18 é melhor para eles. Maior probabilidade que aconteça o mesmo e com sorte faz-se uma primeira parte com paragens constantes.