Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,539
23,335
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Será? E os nossos jogos? Ou achas que os padres vão ser sempre benevolentes? Por acaso, não me escandalizava se o Mora tivesse sido expulso. Fiquei incrédulo, até pelo histórico do Martins contra nós. O VAR bem tentou.

Mas aponto mais ao bi do suporte. Oxalá me engane e damos 3 ou 4 a estes corruptos do Nacional mas a coisa não vai ser nada, nada, nada fácil.
A história explica bem que as artimanhas quando são claras raramente resultam
O jogo com o nacional pouco me preocupa, os jogadores vao entrar com faca nos dentes e tentar golear esses cornos mansos.
As armadilhas sao os rio aves(F), um estoril(C), onde todos achamos que é tranquilo ganhar mas uma expulsão, um golo contra a corrente pode decidir um campeonato.

• Like
Reações: Dexter2020

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,117
20,769
Estou desconfiado que não nos vão deixar ganhar este jogo. Especialmente depois da derrota do fenfinque e do empate do sborde. O Mora, à primeira falta que faça, mesmo que não seja falta, leva segundo amarelo e é expulso. Certamente que os líderes do polvo, Fontelas, observadores, delegados incluídos, jornalistas afetos ao regime, etc, já falaram com o Martins e lhe fizeram ver que tem que compensar o "erro".

Já para não falar na artimanha que o Nacional vai tentar fazer para que o jogo se "vá jogando" à mijinhas no meio do nevoeiro. Ou muito me engano ou vai ser daqueles jogos de que nos vamos lembrar como um dos que decidiram campeonatos. Para um dos de Lisboa....
Não vamos ceder para uma hora que prejudique o jogo realizar-se com condições meteorológicas aceitáveis! A liga já comunicou, oficialmente, que depois de acordo entre os clubes, será dia 15 às 17h00.
Se não se assinou nada e o Rui Alves não tem palavra, da o dito pelo não dito e pretende um horário que atrapalhe e empate o tempo de jogo por razões meteorológicas, não aceitamos e explicamos o porquê à liga, não caindo no engodo, cortando relações institucionais com o Nacional...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,729
7,980
Não vamos ceder para uma hora que prejudique o jogo realizar-se com condições meteorológicas aceitáveis! A liga já comunicou, oficialmente, que depois de acordo entre os clubes, será dia 15 às 17h00.
Se não se assinou nada e o Rui Alves não tem palavra, da o dito pelo não dito e pretende um horário que atrapalhe e empate o tempo de jogo por razões meteorológicas, não aceitamos e explicamos o porquê à liga, não caindo no engodo, cortando relações institucionais com o Nacional...
Tem que apresentar os argumentos e eles têm que ser aceites. Se a liga informou, é oficial. Se o nacional não quer, problema deles. É comparecer.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,202
15,148
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Portanto tu achas que o Nacional quis forçar o jogo de sexta feira naquelas condições, porque estava por cima do jogo? Nos 3 ou 4 minutos de tempo útil que aquela aberração teve ?

E depois o Mora é que é ingénuo.
Não sou ingénuo... não vejo é tudo o que mexe como sendo uma perseguição.

Então o jogo não estava propício para equilibrar mais as forças? Então é normal que o Nacional queira jogar ou não?

• Like
Reações: Soares

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,021
61,387
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há que esclarecer quaisquer dúvidas que possam restar.
Não há dúvida nenhuma. A Liga já disse que era às 17h, do dia 15...

A Liga Portugal informa que o encontro entre CD Nacional e FC Porto, da 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic, que foi interrompido ao minuto 14:30, devido a nevoeiro intenso, vai ser reatado dia 15 de janeiro, pelas 17 horas, face às previsões meteorológicas adversas para este sábado e acordo alcançado entre clubes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Aos anos que este problema se arrasta e cabe ao Nacional arranjar solução no seu campeonato de inverno. Existem clubes mais pequenos que se mexem mais rápido em arranjar soluções.
se calhar a liga é que tinha que resolver, há tanto condicionalismo no sorteio, metiam o Nacional a jogar fora nos meses em que há mais probabilidade de nevoeiro, tipo novembro a fevereiro.

• Like
Reações: miguel

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,661
131,600
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há que esclarecer quaisquer dúvidas que possam restar.
Não há dúvidas, a comunicação oficial foi feita pela entidade competente e organizadora das competições a Liga.
Estaremos lá às 17 para jogar à bola e ganhar.
Eles podem aparecer quando quiserem.
Se aparecerem às 17 teremos o prazer de os vencer em campo, se aparecerem às 18h nós já estamos no aeroporto com os pontos no bolso.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,341
10,675
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pois é, mas houve aqui gente a querer defender a honra deste clube merdoso, que a culpa era da Liga, da Sporttv e de mais não sei quem.

Óbvio que esses artistas também têm responsabilidade, mas querer fazer destes lampiões mal disfarçados uns coitadinhos é de uma inocência (para não lhe chamar outra coisa) que enfim..

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,541
2,329
Ah e tal não culpem o Nacional que a culpa é da sporttv que marca os jogos para as 18...

Dia 15 às 17h o Nacional não concorda e quer o jogo às 18h.

É claro para todos que o Nacional quer tirar partido do nevoeiro para que o jogo não role como nós queremos apesar de se fazerem de vitimas.

Nesta questão temos que ter uma posição de força para não sairmos prejudicados.
Que o Nacional tente estas artimanhas já devíamos estar a contar… É a chamada Chico Espertice tão característica aqui na Tugolândia.
O que me eu não entendo (ou se calhar entendo) é porque é que agora fazem este espetáculo todo e contra os corruptos na mesma situação … tudo foi aceite e tudo na Paz do Senhor.!?!?!

• Like
Reações: Vinha

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,650
2,327
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Ah e tal não culpem o Nacional que a culpa é da sporttv que marca os jogos para as 18...

Dia 15 às 17h o Nacional não concorda e quer o jogo às 18h.

É claro para todos que o Nacional quer tirar partido do nevoeiro para que o jogo não role como nós queremos apesar de se fazerem de vitimas.

Nesta questão temos que ter uma posição de força para não sairmos prejudicados.
Uma coisa não tem que ver com a outra. De facto, a decisão de marcar os jogos para essa hora foi da SportTV.

Isso não invalida, porém, que agora seja o Nacional a apresentar entraves, por interesses ocultos.