Não, estou me a queixar para o que falta, o histórico dele é vasto.A sério que te estás a queixar do árbitro hoje?
Não, estou me a queixar para o que falta, o histórico dele é vasto.A sério que te estás a queixar do árbitro hoje?
O Pepê falhou um passe?!?Eu nem sei como é que conseguem analisar futebol
Eu nem via 75% do campo
Único lance completo de futebol que vi foi o passe falhado do Pepê porque estava do lado da imagem da transmissão
O resto foi no meio da névoa, nem sabia quem tinha a bola
Eu sei.Não, estou me a queixar para o que falta, o histórico dele é vasto.
Remarcado para o dia 15 de janeiro (17h)? 17h?! Dass! O burro sou eu!AVB - «Foi o acordo feito entre as três partes e obviamente agora o jogo está reagendado para o dia 15 e iremos aguardar por essa data para fazer o resto do jogo. São coisas normais, se os jogos não forem marcados para o início da tarde é difícil haver condições…»
Temos de ser um Tsunami na ChoupanaTemos tudo para ser primeiros isolados no dia 15!
Eu já me pronuncie sobre o facto de termos que jogar com um 6 (Eustaquio ou Varela) e um 8 (Nico ou o Vasco) e não com 2 seis...Achas que o treinador tem isso presente? Jogando com dois trincos ? Com o A. Franco?
Se tivesssemos um treinador arrojado , corajoso que entrasse na Choupana para vencer seríamos líder isolado. Hoje mais uma vez entramos para não perder …Eu já me pronuncie sobre o facto de termos que jogar com um 6 (Eustaquio ou Varela) e um 8 (Nico ou o Vasco) e não com 2 seis...
O jogo da Choupana é antes de Barcelos.Não se esqueçam que antes temos que vencer o Gil em Barcelos se não não somos líderes isolados mesmo vencendo no Choupalamaçal.
O jogo com o Gil é a 19/Jan.Não se esqueçam que antes temos que vencer o Gil em Barcelos se não não somos líderes isolados mesmo vencendo no Choupalamaçal.
Olha olha . Vai tomar comprimidos sffVai insultar outro. Já vi que és da mesma estirpe do arruaceiro.
Ah, ok, tens razão...dia 15 e depois dia 19 no Gil. Esqueci-me que há final da Taça da Liga no próximo fim de semana.O jogo da Choupana é antes de Barcelos.