?Critiquei o treinador pelo 11 inicial que colocou por isso estou à vontade.
Para ti o que é que o treinador fez para dizeres que não entrou na Choupana para vencer?
?Critiquei o treinador pelo 11 inicial que colocou por isso estou à vontade.
Para ti o que é que o treinador fez para dizeres que não entrou na Choupana para vencer?
Eu vi uma falta, VAR, uma repetição de um remate que nem se viu a jogada, um passe de rir do Pepê, pausa, regresso sem ver o campo, pausa e tudo para casaMas como é que se pode criticar a entrada de uma equipa num jogo que não se vê um chavo, a ser interrompido constantemente em menos de 15 minutos?
O facto de o Nacional ter estado por cima naqueles parcos minutos de uma espécie de jogo e até ter tido uma oportunidade, mas eu acho que os jogadores é que já estavam com a cabeça que aquilo ia para o galheiro e não ia dar jogo enquanto os do Nacional estavam a querer jogo nem que fosse em braille porque obviamente más condições ou inexistentes os beneficiava.Mas como é que se pode criticar a entrada de uma equipa num jogo que não se vê um chavo, a ser interrompido constantemente em menos de 15 minutos?
Eu nem sequer sei se o lance que o Diogo defende se o gajo está plantado em fora-de-jogo ou não, e mesmo que tivesse ninguém ia conseguir ver e meter linhas.Eu vi uma falta, VAR, uma repetição de um remate que nem se viu a jogada, um passe de rir do Pepê, pausa, regresso sem ver o campo, pausa e tudo para casa
Se vi a bola no ecrã por 1 minuto foi muito
Eles jogavam para a direita e podiam-se sentar todos a brincar em círculo que nós nem sabiamos
Os carros têm luzes de nevoeiro, não sei porque os jogadores e a bola também não têm! Tantos séculos, tanta tecnologia e a humanidade ainda não consegue lidar com um nevoeirozinho.Eu nem sequer sei se o lance que o Diogo defende se o gajo está plantado em fora-de-jogo ou não, e mesmo que tivesse ninguém ia conseguir ver e meter linhas.
é para verem a parvoíce sequer de ter começado um jogo ali naquelas condições.
Não saimos do útero materno com tal equipamento de origem, estás a querer colocar implantes no pessoal, já estás a viver um futebol de nível Cyberpunk 2077 .Os carros têm luzes de nevoeiro, não sei porque os jogadores e a bola também não têm! Tantos séculos, tanta tecnologia e a humanidade ainda não consegue lidar com um nevoeirozinho.
Nesse dia o nevoeiro já me disse que vai estar ocupado, neste caso os extraterrestres tentaculudos responsáveis por tal coisa já me disseram na sua insondável língua lovecraftiana que nesse dia têm outro planeta a 301654768478468 anos luz daqui para azucrinar.Meteram outra vez o jogo ao fim da tarde perto das 18h, às 17h? eh pá, isto é brincar aos futebóis....
E o pior é que voltaram a marcar para a mesma hora.Se já sabiam que à hora do jogo ía estar nevoeiro, porque não alteraram a hora?
Fomos apenas passear até à Madeira...
A Sport TV é que marca a hora dos jogos!
Eu estou convencido que só não foi retomado porque ia implicar com o jogo do Sporting e a SportTV não gostou da ideiaMeteram outra vez o jogo ao fim da tarde perto das 18h, às 17h? eh pá, isto é brincar aos futebóis....
Reza a lendia que o nevoeiro, sempre atento às grandes revelações, estará de camarote para assistir ao ressurgir de Dom Sebastião. Vem ele, com o seu exército de sombras, pronto para nos libertar do jugo da esquerda, da direita, do centro, do cima, do baixo... até que não reste um único lado. Mas o que virá depois da batalha? O glorioso buraco do 'tudo' ou do 'nada', dependendo da percepção de cada um? Será o vácuo absoluto, onde todas as ideologias se desintegram e tudo desaparece na grande ironia do nosso tempo? Ou, quem sabe, o tudo absoluto, onde, finalmente, todas as divisões se desfazem e o caos se torna ordem? O exército de Dom Sebastião, vindo de batalhas de tempos imemoriais, luta contra o quê exatamente? A tirania das ideias? A farsa política? O certo é que, com o seu retorno, o nevoeiro sabe muito bem que, no final, o que restará será apenas uma grande diversão, onde o glorioso buraco do tudo ou do nada, como uma ilusão cósmica, nos engole a todos — conforme a percepção de cada um.Nesse dia o nevoeiro já me disse que vai estar ocupado, neste caso os extraterrestres tentaculudos responsáveis por tal coisa já me disseram na sua insondável língua lovecraftiana que nesse dia têm outro planeta a 301654768478468 anos luz daqui para azucrinar.
All good.
Os cartões amarelos limpam?Nacional-FC Porto adiado para 15 de janeiro
Partida será reatada às 17h00 dessa quarta-feira no Estádio da Madeira
O embate da 17.ª jornada da Liga entre Nacional e FC Porto foi adiado após acordo entre os dois emblemas, anunciou a Liga Portugal. O duelo que encerra a primeira volta será reatado às 17h00 de 15 de janeiro, uma quarta-feira, no Estádio da Madeira (Choupana).
O comunicado da Liga Portugal
“A Liga Portugal informa que o encontro entre CD Nacional e FC Porto, da 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic, que foi interrompido ao minuto 14:30, devido a nevoeiro intenso, vai ser reatado dia 15 de janeiro, pelas 17 horas, face às previsões meteorológicas adversas para este sábado e acordo alcançado entre clubes.
Impõe-se, ainda, o seguinte esclarecimento, de acordo com os artigos 41.º, 46.º e 106.º do Regulamento de Competições:
- a ficha técnica pode ser alterada para incluir qualquer jogador que, encontrando-se regulamentarmente inscrito à data do jogo interrompido, dela não constasse inicialmente;
- os jogadores substituídos ou expulsos durante o jogo interrompido, bem como os que nele não podiam participar por motivo de sanção disciplinar, não podem ser utilizados;
- os jogadores que estavam em campo no momento em que o jogo foi interrompido não podem ser incluídos na ficha técnica como suplentes;
- as sanções impostas antes de o jogo ser interrompido continuam a valer para o restante tempo de jogo;
- os cartões amarelos exibidos antes de o jogo ser interrompido não contam para efeitos de sanção por acumulação antes da conclusão do jogo interrompido;
- os jogadores expulsos durante o jogo interrompido não podem ser substituídos e o número de jogadores no alinhamento inicial será o mesmo de quando o jogo foi interrompido;
- os jogadores suspensos na sequência de um jogo disputado após o jogo interrompido podem ser incluídos na ficha técnica;
- as equipas podem fazer apenas o número de substituições a que tinham direito quando o jogo foi interrompido;
- o jogo deve reiniciar-se no mesmo local onde a ação decorria quando foi interrompido (ou seja, cobrança de livre, lançamento de linha lateral, pontapé de baliza, pontapé de canto, etc.). Se o jogo tiver sido interrompido em jogada corrida, o reinício ocorrerá com o lançamento de bola ao solo no local onde a mesma se encontrava;
- parte das despesas acrescidas do clube visitante poderão ser suportadas pelo Fundo de Garantia da Liga Portugal, após análise e validação do pedido;
- os portadores de bilhetes de ingresso têm direito a trocá-lo, até ao penúltimo dia útil que antecede a data da realização da conclusão do jogo, por um bilhete de igual categoria, contra a apresentação do bilhete de ingresso completo.”
FC Porto
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.www.fcporto.pt