Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,114
20,769
Se tivesssemos um treinador arrojado , corajoso que entrasse na Choupana para vencer seríamos líder isolado. Hoje mais uma vez entramos para não perder …
O jogo só termina aos 90 minutos mais descontos e que eu saiba o jogo foi interrompido aos 14 minutos e 30 segundos, logo temos um jogo em atraso para concluir, assim sendo não faz sentido falar em "liderança isolada conquistada na choupana" ou há uma máquina do tempo que alguém já programou para 15/01 e eu não sei ...

Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,659
131,595
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Temos 80 minutos mais descontos diria para resolver isto e ser líderes.
Pode ser o "Estoril" desta época.
E todos sabemos o que sucedeu depois de ganhar esses jogos, o da bancada e o dos 2-0 a perder ao intervalo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,917
13,345
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O resultado em Guimarães faz deste jogo um dos mais importantes da época. Ganhar vale liderança isolada no final da primeira volta. Espero que a equipa perceba o que está em causa. Não gostei nada destes 10 minutos de hoje. Espero que percebam de uma vez por todas que no mínimo temos sempre que igualar a intensidade dos adversários.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
194,467
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A realidade é que se temos jogado e ganho este jogo, o sporting tinha ganho em Guimarães

Os chakras do universo são assim e estão, lentamente, a formar um mosaico representativo de uns Calções cósmicos
Escusam de questionar

Tudo acontece por uma razão e só temos que aceitar

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hoje não entrámos bem.
Mas no dia 15, ainda para mais com a escorregadela da lagartada, temos de entrar de outra forma.
Motivação não pode faltar!
o VB tem que trabalhar isso rapidamente, temos que entrar a todo o gás nos jogos, não podemos desperdiçar tempo porque pode fazer falta.

• Like
Reações: Moreira e F_Ferr

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,387
15,772
Se tivesssemos um treinador arrojado , corajoso que entrasse na Choupana para vencer seríamos líder isolado. Hoje mais uma vez entramos para não perder …
Critiquei o treinador pelo 11 inicial que colocou por isso estou à vontade.

Para ti o que é que o treinador fez para dizeres que não entrou na Choupana para vencer?