A vontade que eles tinham viu se logo...Mas houve jogo?
Terça falamos se continuarem com esta atitude
A vontade que eles tinham viu se logo...Mas houve jogo?
Ia havendo golo do nacionalMas houve jogo?
Éia… jai nu wá noboeiro e asshim bê-se mailhor!Na terça o jogo não deve ser na Chupapilana é logo uma diferença
A remate de D. SebastiãoIa havendo golo do nacional
Vai meter o Franco a titular contra o Sporting e como vai correr mal vai desaparecer … O habitual …Por acaso não sei.
Para não correr riscos e não entrar o Franco, ainda falta 12 dias para o tranferir para outro clube e aí ele de certeza que já não vão a jogo
O Franco estava a jogar bem, não estavas a ver o jogo'?A única vantagem de jogar dia 15 é que daqui até lá o Franco já terá caído do onze inicial …
Nao estava mesmo mas acredito que no meio do nevoeiro é onde ele joga melhor...O Franco estava a jogar bem, não estavas a ver o jogo'?
Com este padre temos muito menos que isso.Temos 80 minutos para ganhar o jogo.
Ninguém do universo portista, do adepto ao dirigente se esquece que é para ganhar!Eu espero é que VB não se esqueça que tem de ganhar. É que a descontração é tanta que a merd** de futebol já está insuportável.
Achas que o treinador tem isso presente? Jogando com dois trincos ? Com o A. Franco?Ninguém do universo portista, do adepto ao dirigente se esquece que é para ganhar!
A sério que te estás a queixar do árbitro hoje?Com este padre temos muito menos que isso.
Deu perfeitamente para ver que não se jogava nada.Eu nem sei como é que conseguem analisar futebol
Eu nem via 75% do campo
Único lance completo de futebol que vi foi o passe falhado do Pepê porque estava do lado da imagem da transmissão
O resto foi no meio da névoa, nem sabia quem tinha a bola
Não se via nada na transmissão. Mesmo o lance da defesa do Diogo só consegui ver na repetição que deu da câmara atrás da baliza.Eu nem sei como é que conseguem analisar futebol
Eu nem via 75% do campo
Único lance completo de futebol que vi foi o passe falhado do Pepê porque estava do lado da imagem da transmissão
15 efetivos mas houveram 2 interrupções de 5 min no total.Quantos minutos se jogaram?
Houve um lance perigoso do nacional. Grande passe do bruno costaEu nem sei como é que conseguem analisar futebol
Eu nem via 75% do campo
Só vi na repetição e malHouve um lance perigoso do nacional. Grande passe do bruno costa