Consegues perceber que o Wendell apoia mais o Milan que o Porto por um "boa sorte mister".Pergunta ao Wendell
O mentalista.
Consegues perceber que o Wendell apoia mais o Milan que o Porto por um "boa sorte mister".Pergunta ao Wendell
O mister dele é o Vitor Bruno.Consegues perceber que o Wendell apoia mais o Milan que o Porto por um "boa sorte mister".
O mentalista.
Mister é uma forma de tratar.O mister dele é o Vitor Bruno.
Coisas diferentes.É reboscado? Passa no tópico dele, pode ser que guardes a viola.
À hora do jogo está a torcer por outros depois de encavar o próprio clube e está tudo bem. Eu bem digo que são sinais dos tempos.Coisas diferentes.
Não é por desejar boa sorte ao ex treinador que deve ser castigado.
Se fez outras coisas dignas disso isso sim.
Logo não há violas a não ser quem mistura alhos e bugalhos.
Mais uma vez coisas diferentes.À hora do jogo está a torcer por outros depois de encavar o próprio clube e está tudo bem. Eu bem digo que são sinais dos tempos.
É tão ridículo desejar má sorte ao Sérgio Conceição como preferir ver o Milan em vez de ver o FC PortoPor desejar boa sorte ao seu ex técnico.
Os adeptos que fizerem o mesmo deviam ser barrados do Dragão e se forem sócios...expulsos![]()
Também acho ridículo principalmente eu que sou Portista e não vejo jogos do Milan.É tão ridículo desejar má sorte ao Sérgio Conceição como preferir ver o Milan em vez de ver o FC Porto
Que Porto? O Porto não jogou. Jogou 4 minutos.É tão ridículo desejar má sorte ao Sérgio Conceição como preferir ver o Milan em vez de ver o FC Porto
É ir ver os posts desse tópico.Que Porto? O Porto não jogou. Jogou 4 minutos.
E não é muito, e não são poucos, bastantes.Hoje não era dia para se ter essa conta logada...era dia da principal.
Deve ser das auroras boreais...
Estava a ver o líder, não viu o Porto.É ir ver os posts desse tópico.
O Porto não jogou caralho. Jogou 4 minutos. O resto era ver o nevoeiro..Estava a ver o líder, não viu o Porto.
Pode ser que o Taremi se lesione.Na final com o Inter não tens hipótese SC....
Na liga dos campeões connosco só não passamos porque o Onana fez uma exibição do outro mundo!Na final com o Inter não tens hipótese SC....