Já ganhaSC disse que não havia problema algum, desde que a bola entre. E entrou. Só que na baliza do Milan.
Vinho rasca está a servir.Já ganha
Por acaso acho que um dos defeitos que tinha era na leitura dos jogos. Acho que os preparava melhor antes do que aquilo que lia.Este cara*** lê o jogo como poucos.
É uma diferença da primeira para a segunda parte.
Pode ter muitos defeitos, mas taticamente é muito bom.
- Os adeptos por trás da baliza da Juventus gritam golo das 2 equipas.
Epá... toma um gaviscon.Torce-se mais por um ex funcionário que pelo clube que da nome a este portal
Tem de vir buscar o Namaso e o Borges ... 15M cada!!Sou o único que não acha o tammy abraham nada de especial ?
Relaxa viuvinha, se não achas estranho berrar golos de um ex funcionário enquanto jamais festejar um golo nosso é contigo, nao gostas de ler mete na beira do prato.Epá... toma um gaviscon.
O pessoal aqui sempre torceu por Mourinho no chelsea, AVB onde esteve, Deco mo barcelona, Pepe no real, James por onde passou, etc...
Isso é doença... e já que gostas de dar conselhos, porque não dás o exemplo e o segues?!?Relaxa viuvinha, se não achas estranho berrar golos de um ex funcionário enquanto jamais festejar um golo nosso é contigo, nao gostas de ler mete na beira do prato.
O @Vinha já é viúva?Relaxa viuvinha, se não achas estranho berrar golos de um ex funcionário enquanto jamais festejar um golo nosso é contigo, nao gostas de ler mete na beira do prato.
Entre isso e andar aqui a insultar o actual treinador ou patinhos feitos, sei bem o que devia merecer um chuto do Portal para fora.Relaxa viuvinha, se não achas estranho berrar golos de um ex funcionário enquanto jamais festejar um golo nosso é contigo, nao gostas de ler mete na beira do prato.
Fala o bot que acusa outros de ter azia, não te trates não.Isso é doença... e já que gostas de dar conselhos, porque não dás o exemplo e o segues?!?
Bot?!?... da maneira que respondes, bot deves ser tu... lol... isso é resposta tirada das únicas hipóteses programadas!!!Fala o bot que acusa outros de ter azia, não te trates não.
Quem é que se meteu com quem mesmo? arruma-te ao teu canto que eu garanto não te engago. Simples.
Pah quando me chamam de aziado por achar estranho um certo festejo é a conclusão que chego.Quando um forista calmo e inofensivo no bom termo como o Vinha é chamado de bot, víuva, já atingimos mesmo o patamar da desgraça.
Pra que mandas bocas a quem quer o sucesso de alguém que nos ajudou tanto?Pah quando me chamam de aziado por achar estranho um certo festejo é a conclusão que chego.
Ou temos que comer e calar quando dizem alarvidades?