Itália - Serie A 2024/2025

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,560
Conquistas
1
Este cara*** lê o jogo como poucos.
É uma diferença da primeira para a segunda parte.

Pode ter muitos defeitos, mas taticamente é muito bom.

- Os adeptos por trás da baliza da Juventus gritam golo das 2 equipas.
Por acaso acho que um dos defeitos que tinha era na leitura dos jogos. Acho que os preparava melhor antes do que aquilo que lia.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,973
2,779
Epá... toma um gaviscon.

O pessoal aqui sempre torceu por Mourinho no chelsea, AVB onde esteve, Deco mo barcelona, Pepe no real, James por onde passou, etc...
Relaxa viuvinha, se não achas estranho berrar golos de um ex funcionário enquanto jamais festejar um golo nosso é contigo, nao gostas de ler mete na beira do prato.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,103
Relaxa viuvinha, se não achas estranho berrar golos de um ex funcionário enquanto jamais festejar um golo nosso é contigo, nao gostas de ler mete na beira do prato.
Isso é doença... e já que gostas de dar conselhos, porque não dás o exemplo e o segues?!?

• Like
Reações: Moreira

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
719
1,603
Entre isso e andar aqui a insultar o actual treinador ou patinhos feitos, sei bem o que devia merecer um chuto do Portal para fora.

• Love
Reações: fjpfcp

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,973
2,779
Isso é doença... e já que gostas de dar conselhos, porque não dás o exemplo e o segues?!?
Fala o bot que acusa outros de ter azia, não te trates não.
Quem é que se meteu com quem mesmo? arruma-te ao teu canto que eu garanto não te engago. Simples.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,103
Fala o bot que acusa outros de ter azia, não te trates não.
Quem é que se meteu com quem mesmo? arruma-te ao teu canto que eu garanto não te engago. Simples.
Bot?!?... da maneira que respondes, bot deves ser tu... lol... isso é resposta tirada das únicas hipóteses programadas!!!

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,973
2,779
Quando um forista calmo e inofensivo no bom termo como o Vinha é chamado de bot, víuva, já atingimos mesmo o patamar da desgraça.
Pah quando me chamam de aziado por achar estranho um certo festejo é a conclusão que chego.
Ou temos que comer e calar quando dizem alarvidades?

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,630
5,827
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Pah quando me chamam de aziado por achar estranho um certo festejo é a conclusão que chego.
Ou temos que comer e calar quando dizem alarvidades?
Pra que mandas bocas a quem quer o sucesso de alguém que nos ajudou tanto?
Sou menos portista que tu por querer o melhor para o Sérgio?
Passo a ser viúva?

Mandas postas pro ar e não queres resposta