Itália - Serie A 2024/2025

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,625
131,553
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pah quando me chamam de aziado por achar estranho um certo festejo é a conclusão que chego.
Ou temos que comer e calar quando dizem alarvidades?
Também houve um rapaz cá que festejou o golo da Juventus.
E foi no tópico do Porto a uma hora que o jogo ainda não se sabia se ia ficar adiado.

Sobre o forista @Zeus não sei se já festejou ou não golos do Porto.
Pergunta-lhe.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,382
15,763
Como os jogos mudam...

Aqui foi um penálti vindo do nada, em Guimarães foi uma má receção/tosquice do PL.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,958
2,761
Bot?!?... da maneira que respondes, bot deves ser tu... lol... isso é resposta tirada das únicas hipóteses programadas!!!
Man, a tua primeira interação comigo foi chamar-me aziado. Se tivesses tento na língua nao te respondia, é bastante simples.
Para mim quem vem com essas frases copiadas do 4chan não merece mais.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,261
18,086
Pah quando me chamam de aziado por achar estranho um certo festejo é a conclusão que chego.
Ou temos que comer e calar quando dizem alarvidades?
Tu é que ficaste incomodado por o pessoal estar a torcer pelo sucesso do SC. Epá... e o Porto nem está a jogar a esta hora, para se escrever que alguém prefere um ao outro.
Essa merda das duas facções já mete nojo.

Ou temos uns a insultar PdC, Pepe, SC e FJM, ou temos outros a criticarem o AVB até por merdas em que ele não tem controlo, e até estavam piores com a direcção anterior.

SC estreou-se com uma vitória!!! Estou contente, como estou contente com o sucesso inicial do VP e as enrabadelas que o amoriola anda a levar!

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,958
2,761
Também houve um rapaz cá que festejou o golo da Juventus.
E foi no tópico do Porto a uma hora que o jogo ainda não se sabia se ia ficar adiado.

Sobre o forista @Zeus não sei se já festejou ou não golos do Porto.
Pergunta-lhe.
Não vi, senao se calhar tb dizia algo. Nao estou aqui 24/7
Como estou aqui para apoiar o Porto esse tipo de animosidade causa-me uma confusão do crl

• Like
Reações: Edgar Siska

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,109
4,527
Sou a favor do AVB e do SC. É incompatível neste forum? Tenham juízo.

Grande mudança na equipa do Milan na 2a parte, palestra ao intervalo deve ter sido boa…
Sem dúvida. Na 2ª parte o Milan dominou mesmo sem bola e os golos acabam por surgir com alguma naturalidade.

Agora com o Inter será mais difícil mas já se nota em poucos dias outro rigor defensivo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,304
4,653
Olimpo
A segunda parte do Milan foi um amasso, ainda assim foi mais na garra do que na qualidade propriamente dita, o Sérgio tem muito a trabalho a fazer nesta equipa, o Leão tem tudo para explodir com ele.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,388
7,193
Contra o Inter será naturalmente mais complicado, se marcam e se metem atrás são muito mais chatos, tivemos essa experiência com eles na Champions..

Uma boa segunda parte e, para além de outros nomes, sem Leão..

• Like
Reações: Moreira

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,261
18,086
Man, a tua primeira interação comigo foi chamar-me aziado. Se tivesses tento na língua nao te respondia, é bastante simples.
Para mim quem vem com essas frases copiadas do 4chan não merece mais.
Claro... estavas tão zangadinho por o pessoal estar a apoiar o SC... até falaste em gritar mais os golos do milan que do Porto!!! Lol... o Porto nem está a jogar.

Eu já critiquei muitas vezes o SC, mas também o defendi em algumas ocasiões na época passada. Não gostei nada da rábula do contrato e da maneira que saiu... mas continuo a querer o seu sucesso... só ajuda a comprovar que por aqui não se "vendem" fraudes.

Há muito pouco gajo que passou no Porto a quem desejo insucesso... talvez um Léo Lima, ou um César Peixoto (mas só anos após), ou o Assunção pela forma como saiu...
Depois há os que nem me aquecem, nem me arrefecem, como o Fonseca ou o NES.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,625
5,812
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Claro... estavas tão zangadinho por o pessoal estar a apoiar o SC... até falaste em gritar mais os golos do milan que do Porto!!! Lol... o Porto nem está a jogar.

Eu já critiquei muitas vezes o SC, mas também o defendi em algumas ocasiões na época passada. Não gostei nada da rábula do contrato e da maneira que saiu... mas continuo a querer o seu sucesso... só ajuda a comprovar que por aqui não se "vendem" fraudes.

Há muito pouco gajo que passou no Porto a quem desejo insucesso... talvez um Léo Lima, ou um César Peixoto (mas só anos após), ou o Assunção pela forma como saiu...
Depois há os que nem me aquecem, nem me arrefecem, como o Fonseca ou o NES.
Ele não percebe esquece, por quereres o sucesso de alguém que nos deu tanto passar a ser viúva e até nem festejar os golos do clube, ridiculo.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,758
194,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes