Itália - Serie A 2024/2025

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,894
16,709
Conquistas
7
62
Porto
Sim mas é um talento diferente

Mas esse deve ser o top 3, facilmente
Militão também era um central ridículo
Talento é muito difícil de avaliar.
RLC é um talento natural monstruoso. Eu diria provavelmente o maior que já treinou, vale o que vale. O que já era de natureza com 17 ou 18 anos antes das (duas) graves lesões, defeca na cabeça do Leão em termos de habilidade natural para a modalidade. Pulisić também é um talento fora do normal, Brahimi idem. Theo é outro talento mundial.
É extremamente difícil fazer um top desses.

• Like
Reações: Ruben1893

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,894
16,709
Conquistas
7
62
Porto
Serei exagerado, quando penso que o Leão não deve nada ao Mbappé?

É só querer e os terramotos que provoca no jogo são parecidos com os que o prime Hulk provocava.
A diferença de nível é grande. Mbappé para além de um desequilibrador fora de série é um finalizador geracional. Aquilo é meio Henry meio Stoichkov, Leão é um jogador terreno com grandes qualidades. Mbappé é feito para pertencer ao Olimpo.

• Like
Reações: Viena

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,261
18,086
RLC é um talento natural monstruoso. Eu diria provavelmente o maior que já treinou, vale o que vale. O que já era de natureza com 17 ou 18 anos antes das (duas) graves lesões, defeca na cabeça do Leão em termos de habilidade natural para a modalidade. Pulisić também é um talento fora do normal, Brahimi idem. Theo é outro talento mundial.
RLC?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,403
27,275
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A diferença de nível é grande. Mbappé para além de um desequilibrador fora de série é um finalizador geracional. Aquilo é meio Henry meio Stoichkov, Leão é um jogador terreno com grandes qualidades. Mbappé é feito para pertencer ao Olimpo.
Percebo o que dizes, mas há ali muita falta de foco e mentalidade competitiva.

O fusível desliga muito. Se o foco tiver lá, a facilidade com que passa por defensas de seleções top é assombrosa.

• Like
Reações: Moreira

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,507
4,207
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
O Sérgio Conceição é o melhor treinador português da actualidade, não tenho dúvidas disso...

Agora, neste Milan tem muita opção de qualidade. Para além desses referidos, ainda tem como lesionados jogadores como o nigeriano Chukweze (que jeito nos dava este, um jogador técnico e com explosão que pode jogar numa ala), Okafor ou Luka Jovic por exemplo.