Como vão estar os Twitters e o Instagram da seita?????
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Mais Pepê, Galeno, Zaidu, Zé Pedro se calhar...era levá-los a todos num pack de 70/80 milhões.O Sérgio precisa do Franco e do Eustáquio.
Pena não ter o Luis Gonçalves italiano para gritar no final e exigir o Pepê. Sendo o Ibrahimovic o Sérgio é que levava nas fuças ainda.Faz lhe ali falta o Pepê.
Dá um murro na mesa Sérgio
Por acaso o Ingenheiro tem mesmo estilo de quem se ia dar bem em Itália.Pena não ter o Luis Gonçalves italiano para gritar no final e exigir o Pepê.
------------------------Isto é o SC. Domina os jogos grandes e nos jogos pequenos, coiso.
Grande dupla que poderiam fazer.------------------------
Um bocado ao contrario do VB, fraco nos grandes jogos e forte contra os fracos.
Saudades dessas voltas e de estar na Fossa dei Leoni. No fim dos 90s. Grande ambiente.Nao ha reaçoes por aqui? Vamos esperar os adeptos sairem do estádio, demora sempre mais no san siro porque eles tem de andar às voltas. Podem ate chegar aqui meio atordoados
https://www.instagram.com/reel/Cv7hV1Io9HE/?utm_source=ig_web_copy_link
Nunca fui apesar de ter o meu afilhado a morar relativamente perto. Afilhado esse que chegou ontem à grecia para estudar 3meses, outra das tuas paixoesSaudades dessas voltas e de estar na Fossa dei Leoni. No fim dos 90s. Grande ambiente.
Primeira vez no San Siro, nessas torres de subida em espiral, foi uma aventura. Interrail pela Europa, fim de Agosto. Estávamos em Florença e arriscámos ir a Milão de comboio. Troféu Berlusconi, ganhou a Juve. Decidiu Inzaghi, sempre no seu limite do fora de jogo. Zidane mesmo a passo, do outro mundo. Fossa dei Leoni caoticamente fascinante. Já bem tarde, perdemos o comboio de volta, acabámos por ir a dois bares junto à Centrale. Zona meio sinistra.Nunca fui apesar de ter o meu afilhado a morar relativamente perto. Afilhado esse que chegou ontem à grecia para estudar 3meses, outra das tuas paixoes