Era bom para todos.
Para ele ir ganhar mais, e ter outro desafio.
E para nós que recebíamos uns milhões e conseguiamos ir ao mercado buscar um ou dois extremos.
Era bom para todos.
Por mim era já!
Um extremo diferenciado não seria barato..Por mim era já!
E contratar um extremo diferenciado que possa elevar o nível do nosso jogo.
Tenho muitas, muitas dúvidas que alguém alguém ofereça sequer 30.40 milhões é ir
Depende, na America do Sul a melhor altura para contratar é estaUm extremo diferenciado não seria barato..
Para mais no mercado de janeiro.
No entanto creio que seria possível um upgrade e ainda sobrar uns trocos.
Pena que o Milan venha cá certamente oferecer uma ninharia. É esperar que esses clubes da Premier league se cheguem á frente.
Sim, mas não esqueças que neste momento na América do sul os jogadores estão de férias após o término da época.Depende, na America do Sul a melhor altura para contratar é esta
Porque? já estão de ferias há 1 mês ou mais em alguns casos, a época está para começarSim, mas não esqueças que neste momento na América do sul os jogadores estão de férias após o término da época.
Consegues ir buscar provavelmente um jogador promissor mas não vai estar capaz de render no imediato..
Mas é como os nossos quando começam a época, o ritmo está longe de ser o ideal.Porque? já estão de ferias há 1 mês ou mais em alguns casos, a época está para começar
Que exagero, demora uma semana a ficar em forma.Mas é como os nossos quando começam a época, o ritmo está longe de ser o ideal.
Daí que se fores a ver todos os jogadores que têm sido apontados jogam na Europa.
Isso também pesa bastante neste mercado de inverno.
Ir a América do sul agora é mais numa perspetiva de futuro.
Basta veres o histórico de jogadores que vieram no mercado de inverno da América do sul.Que exagero, demora uma semana a ficar em forma.
E mais, tendo em conta o que se tem visto desta direção, o mais certo é mesmo contratar um puto
40 milhões é ir
Não me lembro de nenhum por acaso, mas até a revolução de Abril tb nunca ias ter um Samu, não sabemos bem o que esperarBasta veres o histórico de jogadores que vieram no mercado de inverno da América do sul.
Mas mais importante que isso era mesmo o Pepê ser vendido e por um valor interessante.
Vender o Pepê ou o Galeno por um bom valor era das melhores coisas que nos podiam acontecer neste mercado de inverno.Não me lembro de nenhum por acaso, mas até a revolução de Abril tb nunca ias ter um Samu, não sabemos bem o que esperar
Deixa ver, primeiro é preciso mesmo este ir, acendam as velas
E os dois?Vender o Pepê ou o Galeno por um bom valor era das melhores coisas que nos podiam acontecer neste mercado de inverno.
Isso já era bom demaisE os dois?
![]()