Pepê

Pepê 11

Pepê

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
30
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,821
16,142
Há tratamento diferenciado para alguns e este é o caso mais escandaloso..é surreal como consegue ser titular em todos os jogos..e no sábado lá vai estar ele no 11..

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,146
3,606
Jogador fraquinho.

Metam o Mora, Vieira e Jaime no onze e limpamos tudo a brincar e sem suar.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,689
1,850
Jogador fraquinho.

Metam o Mora, Vieira e Jaime no onze e limpamos tudo a brincar e sem suar.
Essa e a razao pelo q o Pepê e absolutamente indiscutível no Porto. Nao ha mais ninguem como ele.

De momento a quipa passa por otavio, Nico, Pepê e Samu. E dos 3 q mencionas, se calhar sobra lugar para mais 1/2 maximo. Claro na minha opiniao, q vejo aqui malta massacrar o Pepê sem nenhuma razao

• Like
Reações: Astolfo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,534
12,196
Essa e a razao pelo q o Pepê e absolutamente indiscutível no Porto. Nao ha mais ninguem como ele.

De momento a quipa passa por otavio, Nico, Pepê e Samu. E dos 3 q mencionas, se calhar sobra lugar para mais 1/2 maximo. Claro na minha opiniao, q vejo aqui malta massacrar o Pepê sem nenhuma razao
Então é fazer uma frente de ataque com Galeno, Pepê e Namaso...esforço não faltava, o pior é o resultado.

Pepê tem sido uma nulidade todas as épocas, e não me lembro de piorarmos quando ele tá fora...só aí vês a importância

• Like
Reações: Mustaine

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,555
25,023
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Uma pessoa olha para o momento sem bola e com bola, com a equipa a defender ou a atacar em ataque posicional e a conclusão é sempre a mesma, é O PROBLEMA desta equipa.
Nos primeiros 20 minutos deu umas 4 bolas que expuseram completamente a equipa a contra ataques do Boavista que podiam ter dado em golo, até digo mais, a equipa esteve muito intranquila no início muito por culpa dele.
Se conseguirmos um gajo com um jogo interior diferenciado no mercado de inverno para jogar a EE, top, se não conseguirmos terá de ser o Ivan Jaime a assumir o lugar para catapultar o nível da equipa para outro nível.
O Pepê precisa de banco ou de ser vendido, conforme o que surgir.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,137
3,347
Porto
Acho o Galeno muito pior, e a distancia nem é curta. Mas pode ser de mim
O Galeno é um excelente finalizador e tem mais noções das suas limitações. Isso é importante. Não serve para extremo do FC Porto, mas até tem desenrascado na lateral. Já o Pepê tem lances completamente absurdos: Passes ridículos, toques de calcanhar estéreis, finalizações de distrital... a seguir ao Wendell é o jogador menos inteligente de que me lembro nos últimos tempos no clube.