Pepê

Pepê 11

Pepê

4.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.27 Performance da Época
Jogos
43
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,692
26,246
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Uma pessoa olha para o momento sem bola e com bola, com a equipa a defender ou a atacar em ataque posicional e a conclusão é sempre a mesma, é O PROBLEMA desta equipa.
Nos primeiros 20 minutos deu umas 4 bolas que expuseram completamente a equipa a contra ataques do Boavista que podiam ter dado em golo, até digo mais, a equipa esteve muito intranquila no início muito por culpa dele.
Se conseguirmos um gajo com um jogo interior diferenciado no mercado de inverno para jogar a EE, top, se não conseguirmos terá de ser o Ivan Jaime a assumir o lugar para catapultar o nível da equipa para outro nível.
O Pepê precisa de banco ou de ser vendido, conforme o que surgir.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,660
1,465
Braga
Continua a luta com o Galeno para ver quem perde mais bolas e decide pior.

A minha paciência é que já acabou. Ao tempo.

• Like
Reações: Moreira

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,198
3,550
Porto
Acho o Galeno muito pior, e a distancia nem é curta. Mas pode ser de mim
O Galeno é um excelente finalizador e tem mais noções das suas limitações. Isso é importante. Não serve para extremo do FC Porto, mas até tem desenrascado na lateral. Já o Pepê tem lances completamente absurdos: Passes ridículos, toques de calcanhar estéreis, finalizações de distrital... a seguir ao Wendell é o jogador menos inteligente de que me lembro nos últimos tempos no clube.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,146
6,331
Parece ter uma falta de confiança brutal. O homem até quando caminha normalmente com o jogo parado vai com os olhos no chão, é uma coisa incrível.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,642
12,961
Num plantel com pouca qualidade, este parece melhorzinho, mas engana.
Pena ninguém o querer e vai continuar por cá sempre a titular.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,110
22,107
Continua a ser um jogador sem sal e inconsequente. Obtem foi mais um jogo de quase nada, no qual apenas disfarçou um bocadinho quando recuou para lateral.

É confrangedor perceber que os nossos alas (Galeno e Pepê) acabam por ser menos maus (ou estragar menos) quando jogam a laterais. Isso diz muito!

• Like
Reações: Moreira